Imagens e Geradores p/ OrkutOlá princesas...
Cá estou para responder, finalmente a um desfio feito pelas minhas queridas Sui e Ana Luiza..... Estas são as Dez coisas sobre mim que penso que não costumo falar, ou nunca falei por estas bandas........ai que vou ser descoberta :)
1-Chamo-me Cristina e não Sara como muitas de vocês pensam…
2-Quando era pequena queria ser bailarina, mas tinha vergonha de me inscrever por ser gordinha
3-Na adolescência queria ser psicóloga ou professora de matemática.
4- A minha profissão(à 9anos): sou engenheira do ambiente e tb tenho curso de engªquimica (faço o meu bocadinho para proteger o planeta), as minhas melhores amigas: uma psicóloga e uma professora de matemática , irónico
5- Não consigo perder o maldito hábito de roer as unhas…tenho sempre uma vitima e por fases.
6- Adoro ter momentos só meus, sozinha, tipo parar e pensar, meditar…e ler… Compro montes de livros que nem leio (mas vou ler, penso sempre) e ando sempre com eles atrás de mim. Aliás tenho a mania de ler dois ao mesmo tempo, de estilos diferentes claro.
7- Faço Arraiolos, quadros bem giros, este é o meu lado mais prendado hi hi hi (gabarolas)
8- Tenho fobia a médicos e farmácias…..só o cheiro….uiiii.
9- A minha boneca preferida desde pequena é a minha irmã….:) fazia-lhe roupas, cortava-lhe o cabelo…e cuidava dela, se ela deixasse ainda fazia hoje o mesmo , ela é linda e eu adoro-a…e continuo a ajudar a escolher as roupinhas
10- Tenho muito muito medo de pessoal mascarado(Carnaval), quando não vejo os olhos das pessoas fico intimidada, e tenho medo do escuro.
11- Adoro os cafonos do meu homem…..vou á lua , sou viciada…..estou sempre a chatear-lhe a cabeça para para me fazer cafonos, ele é tão querido…..a minha mãe acha-me uma chatinha por isso….mas não resisto, é tão bom….
12- Adoro três coisinhas, que tenho que me autocontrolar para não comprar quando vejo: caixinhas, lápis e caderninhos.
13- ok eu sei k são só dez, mas agora estou inspirada e vou por mais uma, 13 é um nº porreiro. Então cá vai mais uma que nunca disse aqui:
Passou-se um mês e uns dias que eu e o meu homem juntamos os trapinhos, sinto-me a mulher mais feliz, preenchida e sortuda do mundo. Cada dia que passa estamos mais unidos, mais felizes….costumam dizer que os primeiros tempos são difíceis por causa da adaptação mas eu sinto-me felicíssima e só tenho pena de não termos tido esta atitude á mais tempo. Parece fútil mas para me sentir mesmo completa, realizada e eu mesma faltava-me apenas tornar a ter menos de 60kg, ou seja, sentir-me feliz também com o meu corpo, para dar tudo de mim.
No trabalho também fazia umas mudanças, mas ponho isso noutro plano neste momento, sei dar valor ao que tenho.
Bjoquinhas.....Estou a fazer um esforço para me portar muito bem.....talvez comece a colocar a alimentação. Jocas.