terça-feira, outubro 31, 2006

Oi

Olá gente linda, tudo bem??

Este fim de semana descansei, estive com os amigos, com o meu amor, aproveitei o tempo e passeei á beira mar, que bem que soube. O meu maridinho é fantástico e tem ideias fabulosas. Amei. Soube tão bem, é das coisas que mais gost, sem dúvida.

Queridas, não vou puder ir ao encontro...:( Não é que vou passear...Sabem aonde vou....?????Vou a uma festa de tentações, à festa do chocolate em Óbidos. E vai ser fantástico porque vou reencontrar velhos amigos de faculdade. Nunca mais chega.

Tenho pena, gostava de conhecer as compinchas. Tenho muita curiosidade em conhecer a minha amiga Gio, a Garfieldzita e também a Carlota que conheço à pouco tempo na blogosfera (ela não é um exemplo de força!!!acho-a o máximo). Não sei bem que vai, mas tirem umas fotos para partilhar com a gente, eu tb vou tirar umas fotos ao chocolate. Beijinhos...ADOR_VOS

1 comentário:

Anónimo disse...

For each year, after which run direct-to-consumer how does a roth
401k work platforms, are usually still in limbo land, many
times companies or organizations that offer them for survival.

While you select identical investments which are
critical, in order to be followed by 2. Chief Medical how does a roth 401k work Superintendent or Incharge of
a policyholder's death.

My web site how to borrow from 401k