segunda-feira, janeiro 22, 2007

Inicio de mais uma semana


oi belezuras.......


Bem eu agora é um postezito no inicio da semana e outro no fim...Bem bom. Mas nunca vos esqueço, passo sempre a minha listinha de blogs preferidos e outros mais, não aguento sem ter noticias vossas, mesmo que não comente, basta saber como estão. Mas tudo bem, eu sei que sabe bem um comentariozito, e eu faço sempre por isso. Olha hoje apetece-me deixar uma beijoca a algumas meninas: Framboesa, Gio, Susana, Mishi, Cleopatra, Luna, Gardfielzita, Igara e um especial à Arquete que tá muito triste embora eu não saiba porquê. Ah e um á Carlota porque é uma diva e um á miss slim, acho que nunca a comentei e o mais certo é ela nem ver este beijo mas acho-a o máximo. Bem........esta semanita perdi 500gr...aleleuia...á muito que não perdia uma grama e tive um baptizado no sábado da coisinha mais lindinha mas portei-me muito bem........O pior foi ver pessoas que já não me viam á imenso e que me chamaram gorda e disseram: " miuda que te aconteceu??????esavas tão bem....." Enfim....Amei o teu comment Gio , acho que esse teu problema hormonal deve ser o que eu tenho.



Bem muitas beijcas e boa semana. Agora vou comer uma alheira!!!!!!!Ai ui ai ai não me batam....mas não vou resistir. Jinhos




13 comentários:

Mishi disse...

Olá querida.
Parabéns pelo novo peso, que bom! :)) Vamos, muito ânimo e agora é vê-lo a descer! :))
Obrigada pelo miminho, adorei!

Beijinhos grandes

Luna disse...

Linda antes de mais obrigada pela beijoca especial :) e parabéns pelo novo peso!
Acho q mesmo com baptizado e tudo foste uma linda menina! qto aos comentários, n ligues é pura inveja... :)
Beijinhos e força!

PS: qto à alheira hj podes, mas n voltes dp a comer outra tão depressa hihihi mata bem as saudades!

Miminhos do Guinho disse...

Olá...obrigada por teres visitado o meu blog...e brigada pela força... diz-me uma coisa...qual é a qte de cortisol q tens?!? É q tb tenho execesso de cortisol no sangue....o cortisol está associado ao stress..mas tem uma acção identica á da cortisona...por isso n convém ter em excesso... depois diz alguma coisa... Beijocas...

Anónimo disse...

Acho que não li nada sobre alheiras que eu adorooooo. E se lesse tinha de comer, por isso não li e pronto.
Obrigada pelo beijinho, es uma querida.
E muitos parabens pelo meio kilo, arre q a balança tava teimosa.
E haja alegria, essa imagem que puseste levanta qq astral.
Beijokas

Zana disse...

Olá.
Essa Susana sou eu?
Bem, memso que nao seja já o apanheo primeiro.hahah
Alheira??
Ai ai , resiste sim, mau mau maria!!
Vá, só por hoje tás a ouvir?
Beijokas grandes pa ti tb.

Anónimo disse...

Linda...
Pra comentar aki é uma complicação...xiiiii...mas pelo menos csg comentar aki e no da garf n csg...enfim...nem do kat-ita...e depois ando td contente a pensar q comentei e népias...divagações...deixa lá...deve ser o café q to a tomar!
Olha, a minha medica pesa-me vestida e dp apenas compara pq a roupa tb pesa mais ou menos td o mesmo...quer dz...hj trago tanta roupa q devo pesar mais 5 kilos vestida...eh eh eh...

Qt á tua reeducação fico feliz q ja começas-te a notar diferenças...olha, sabes q as coisas demoram um pouco mas com calminha vão...acredita minha querida!

Qt ao cortisol...eu num sei o q é isso...eu tb nc sei nada pahhhhh...

e agora por ultimo, mas não menos importante:obrigada pela beijoca...foi uma alegria ver o meu nome no meio das beijocas...e j´+a aki chegou...eu ando mt bem disposta e essa ref.ª foi mais um motivo de alegria!

desculpa estar a comentar em anónimo, mas se n for assim num dá :(

BEIJOS CHEIOS DE FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MissFramboesa

Gio disse...

Uma alheira????????? Obalhamedeus.... estás mesmo com um grande descontrolo hormonal, eheheheeh

Garfieldzita disse...

eheh!!

Quanta boa disposição!

Fico mt feliz por te sentir assim...

Continua, ta?

Parabens pelo peso eliminado!

bjokas

Anónimo disse...

por acaso bem que ia uma alheirita caseira agora...hmmmnnn

bom apetite

beijinhos lights :D

Estela disse...

Alheirita, tão bom...mesmo bom...já há uns meses que nem lhe vejo a cor...enfim
Parabéns pela perda de peso e por te teres portado bem!
Continua com essa força!
Beijinhos

CIsne NegroI disse...

Olá, não sei como cheguei aqui, mas gostei. Um beijinho

Anónimo disse...

Olá minha querida Sarapatica, obrigada pelo teu beijinho e por te lembrares de mim, pois deixa me muito sensibilizada ... quanto a parte de diva, é uma piada ...lol...
Desculpa ainda não ter vindo cá, mas esta semana para mim tem sido daquelas de esquecer ...
Parabéns pelo teu novo peso, - 500 gramas é muito bom e sarapatica lembra te sempre disto, todas as gramas perdidas são uma conquista, e querer é poder e só não consegue quem desiste :) e tu basta querers que serás uma diva.
mil jinhos do meu coração e bom fim de semana

Anónimo disse...

To be a summary, just have a lookis usually a powerful weight-reducing, slimming option that not simply uses up fat, it decreases a person's appetite consequently stopping your body from obtaining much more. Its other substances boost the body's metabolism and vitality output that even more burns the body's present fat suppliers.Consult your doctor initially or your wellbeing supplier when you definitely have to take this drugs and when you'll need to phen375. Your basic safety need to be your number one issue most especially when it involves overall health concerns. The most beneficial point about this weight loss surprise drug can it be really works wonderfully. You can drop a couple of lbs only inside of a several days..[url=http://phen375scamx.livejournal.com/]phen375 buy[/url]has come with an answer to manage the mismanaged meals behaviors that depart you in worry. We've been surrounded by numerous of food items products which include burgers, pizzas, cookies, chocolates and so forth. This selection in foods can make it tough for 1 to abide by a wholesome lifestyle. Junk meals and sugary goods prime the hope record of each people.
[url=http://www.prachuapkhirikhan.go.th/webboard/viewtopic.php?f=3&t=213830]fat burners that work[/url]
[url=http://eugene.itodessa.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=282196&p=714814#p714814]eating to lose weight[/url]