segunda-feira, janeiro 15, 2007

Uma boa semanita


Oi people.........


bem este fim de semana constatei que peso 81.6Kg o que significa que não emagreci nem uma grama apesar das caminhadas e da dietinha.


A mudar:


* tenho que conseguir deixar de petiscar antes deme deitar...

* reduzir ainda mais as quantidades...


Desistir, nunca.........


Lindas os vossos médicos pesam-vos vestidos??????? É que a endocrinilogista pesou-me vestida e disse que não tem mal...Vejam lá deu 83.8Kg será esse o meu peso oficial....Estou tramada.


Bem desejo a todos uma semanita excelente e deixo uma picture para o meu mais que tudo ...

Jcas

12 comentários:

Bolinha de Neve disse...

Olá linda, eu quando andei na NAT. ela pesava-me sem as calças, deve ser o que mais pesa, mas desde que leves sempre mais ou menos a mesma roupa, não deve interferir muito no teu peso real.
Vá, não desanimes, está complicado para todas, mas isto com calma vai lá, não é?
Beijokas e boa semana

Anónimo disse...

Eu peso me vestida no medico sim e em casa claro que não.
Vai lá com calma que chegas lá.
Muita força e não desanimes.
Boa semana.
bj

Luna disse...

Linda ela deve descontar esse peso da roupa... além de que se as consultas forem sempre +/- à mesma hr e tu fores com a roupa +/- parecida ela tem um termo de comparação de umas pesagens para outras e isso é q é relevante!
Qto à tua alimentação toca a não petiscar à noite q isso é q nos faz mal :) eu sou igual e qdo petisco acordo inchada, mas qdo fico uns dias a aguentar-me sem comer demais emagreço logo umas gramitas...
beijinhos e força!

Anónimo disse...

"... Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante..."
excerto de: Charlin Chaplin

Nunca desistas.

beijinhos

Mishi disse...

Olá querida.
Os meus médicos pesam-me todos vestida, nem eu me despia à frente deles :( LOL Estou a brincar que os malandros já me viram nua no bloco-operatório ahah que susto!
Querida, antes de te deitares bebe uma caneca de leite, ficas saciada e não te faz mal nenhum. Comer antes de irmos dormir é o pior que se pode fazer.

Muita força, tu consegues!

Beijinhos

O meu diário disse...

Olá querida Sarapatica, desculpa aminha ausência, não me esqueci de ti, apenas tenho andado ocupadita ... mas, quero te agradecer do fundo do meu coração por poder com a tua amizade, OBRIGADA ..
Quanto ao teu peso, pensa positivo e tem esta filosofia na tua mente, "querer é poder" e tudo fica mais fácil.
Mil jinhos

Gio disse...

Então... chegas a casa, tiras a roupa toda e pesas na balança da cozinha... depois descontas, assim sabes sempre o peso da roupa que levavas nesse dia e qual o peso real que a balança dela pesou ;)

Zana disse...

Olá olé.
Olha axo que o peso é connosco despidas, pelo menos á nascença e em bebés sempre fomos habituados a pesar nus.
E já estás a ver o frete das nutris e endos á seca á espera que tiremso as roupas e para dizer a verdade está um frio do caraças. lol
Eu aponto o teu peso como 81,6kg.
E claro que te podes só pesar ao domingo.
Desde que na 4ª feira o mais tardar me envies o peso, por mim está optimo ok?
Beijokas

Garfieldzita disse...

ola linda!

Eu peso-me vestida lá na nutri... tenho sempre o cuidado de ir sempre o mesmo tipo de roupa...
e isso nao me preocupa n...
o que interessa mesmo é o nosso corpo, ne?
não te preocupes se la pesas mais ou menos, ta?

as balanças também nao sao todas iguais... 5 balanças podem dar-te 5 pesos diferentes..

O petiscar antes de deitar é o pior mesmo... durante o dia va k n va... mas antes de comer fica cá tudo!
mas tu vais conseguir!

bjokas

Anónimo disse...

Uma boa semanita tb p/ ti amiga.Nada de petiscos antes de deitar.São calorias q já n vão ser queimadas e por isso ficam cá todas acumuladas,as maganas!!!LOL LOL LOL...Mas como devagar se vai ao longe,tu vais conseguir porque eu quero e tu tb!Beijinhos cheios de força.Laurita Catita.

Joana disse...

olaa linda :)*

não te preocupes por teres mantido o peso, é mil vezes melhor do que ganhar né? :)

bem, eu tb me peso vestida. não calçada, mas vestida sim. Enfim, acho que se eu ando sempre vestida, a roupa já deve contar.. Mas isto são paranoias minhas.

um beijinho *

Anónimo disse...

Loosing excess weight can be pretty a tiresome undertaking to embark upon. Quite possibly the most complicated piece should be to keep your favorite fatty dishes at bay. Thanks to the progress from the field of healthcare science, you'll be able to breathe a sigh of relief. Phentermine diet drug is below, to aid you in restraining the increased urge for food. Visit today is used like a short-term conduite decide to address weight problems. With Phentermine hcl as its energetic ingredient, it largely is effective by hindering the functioning of neuro transmitters situated in the hypothalamus gland. These neuro transmitters are responsible for food items ingestion in the body. When these transmitters are blocked, your urge for food decreases and you simply have a tendency to eat in small potions..The suggested dosage is Phentermine 37.5mg, which should be swallowed which has a glassful of water. Phentermine need to be consumed on an vacant abdomen, 50 % an hour ahead of your breakfast. Stay clear of crushing or chewing of [url=http://phen375scamx.livejournal.com/]phentermine[/url] drug, since it might modify its chemical composition and harm your health and fitness. Really don't indulge in around dosage of Phentermine as it could be injurious. Phentermine diet capsule is also offered while in the quantity of 15mg and 30mg. When Phentermine medication is accompanied with right diet and regular conditioning regime is has confirmed to screen useful weight loss final results. Adhere for your health professionals prescription religiously.
[url=http://healthyman.me/node/836#comment-4017]acupuncture for weight loss[/url]
[url=http://www.alwahame8.com/vb/posting.php?mode=quote&f=5&p=229198]weight loss fast[/url]