quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Fotos Lindissimas
















OI princesas!!!!! E principes!!!! Tudo bem?????? Eu estou de ferias, 3 dias, maravilha.........sabe mesmo bem. Já fiz hoje uma hiper mega caminhada, soube tão bem......Engraçado ver esta cidade, as pessoas, as ruas, nada pára enquanto eu passo os dias no trabalhinho......Está uma manhã fresquinha, mas soube bem respirar este ar e caminhar. caminhar caminhar. Já me sinto mais leve, mesmo que este peso esteja estagnadissimo, impressionante como nem ando grama para a frente ou grama para trás á quase dois meses.




Vou tentar passar a postar a minha alimentação, talvez me ajude a ter vergonha e a pensar melhor nas asneiras que faço, principalmente para não vos decepcionar e para levar nas orelhas se for caso disso.




Deixo-vos umas fotos que adorei, esculturas em sabonete. Não estão divinas. beijinhos.....






13 comentários:

Co(S)mic Gal disse...

:) eu a pensar que eram feitos em acuçar...
Muitas Bjokax

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Que lindas as imagens!!!!e q inveja de teres estado em londres há tão pouco tempo...na minha cdade...sniffffff...

Linda, goza estes dias, q eu v gozando aki no trabuco, td ranhosa pq me constipei...ai...para uns gozarem férias outros t~em q trabucar...xiiii...lol..

beijos fresquinhos e boas caminhadas!

Zana disse...

Olá.
Sao memso lindas essas esculturas.
Uma verdadeira obra de arte.
O peso nao se emxe mas as caminhadas fazem reduzir volume e certamente asseguram a tua performance.
Jinhos

Luna disse...

Que imagens liiiindas :) são sabonetes mto fofos mesmos!
Olha qto à caminhada fizeste bem, e aproveita bem as férias, descansa mto
Beijinhos

Anónimo disse...

ola :)
essas sao realmente lindas lindas e mt fofinhas! nem tinha coragem de come las!
eheheh
beijos com carinho

Mishi disse...

Olá minha querida.
Tem umas óptimas férias!
Adorei os bebés, são um mimo.

Beijinhos

Garfieldzita disse...

Amiga, eu já recebi um mail com todas as imagens dessas e dizia que eram feitas em açucar!

Se decidires postar a tua alimentação que não seja para ver se tens vergonha mas sim para auto-controle, ta?

Aqui ninguem tem que ter vergonha de nada? aiii aiiii..

Brigada pelas tuas palavrinhas

bjokas

O meu diário disse...

Olá minha querida Sarapatica, amei as imagens, eu pensei que fossem em açucar, não em sabão, mas uma coisa é certa, são maravilhosas , lindas e perfeitas.
Desejo te um optimo fim de semana
Mil jinhos

Juanita disse...

olá

já conheçia as imagens, são lindas!!

então aproveita bem essas mini férias!!

beijocas e um optimo fds

catarina e manelecos disse...

São lindas as imagens e tão bem feitas!!! beijinhos

Anónimo disse...

hehehe

agora vamos nos ver as guloseimas q tu mandas pro bandulho..lool

as fotos são super lindas, mt queridas msm.

beijinhos e bom fim de semana

Joana disse...

ola linda :)*

ai q fofas as fotos :)

vais ver q bm rapido o ponteiro da balança vai andar. E para a esquerda claro ;) se a tua for de digitos, vais ver q os nºs vão descer :P lol

um beijinho *

Anónimo disse...

An overweight is susceptible to establish a lot of wellbeing dangers, so it is a need to for him to get rid of excess fat. If you're amongst individuals who are worn out of seeking out various weight losing strategies then you certainly can use cheap phen375 for resolving your reason. There are many who have been benefited with all the same. This weight loss tablet is actually a prescription tablet that is not available effortlessly at every retail outlet. It really is approved because of the doctors to individuals who are suffering from weight problems. It can help you manage over your diet and safeguards from a lot of damaging diseases like those of heart..How correctly it do the job on human entire body?Broadly speakingthe operating of [url=http://phen375scamx.livejournal.com/]buy phen375 cheap[/url] relies on factors like sexual orientation, age component, disorders of bodily health in addition to psychological health and fitness ailment. This drug is 1 title for appetite suppressant and it does so by stimulating overall body units like anxious system' ,hypothalamus glands'. As a result coronary heart level receives improved so does the blood pressure level convinced levels and therefore in the process reduce the appetite instinct from the folks who is affected by being overweight.
[url=http://forum.ladypopular.al/posting.php?mode=post&f=5]fastest way to lose weight[/url]
[url=http://www.od2012forum.net/index.php?topic=604205.new#new]meltdown fat burner[/url]