terça-feira, junho 26, 2007

Que saudades

Olá pessoal, estava cheia de saudades!!!! Tenho tido tanto que fazer, nem sei para onde me virar, por isso não tenho aparecido, mas lembro-me de vocês a cada instante, por isso, apanhei-me aqui sozinha e aqui estou.

Em resposta ainda a um desafio da minha linda Lau, deixo uma oração que é importante para mim , que ofereci ao meu pai num momento dificil da sua vida. Com esta oração vi o meu pai chorar e foi um momento marcante na minha vida. Vou partilhar com voc~es, não sei quem escreveu, se alguém souber é s+o dizer. Beijos....Eu sei que por vezes sou lamechas , mas sou feliz. Joquinhas cheias de saudadinha e muitos muitos bjinhos light. Ahhhhhhhhh peso exactamente o mesmo, com direito a farturas e gelados... :)

Deus...Dai-me o poder de não desanimarDe poder olhar para o futuro com alegriaDe esperar todos os dias algo de bom...Deus...Não me deixe desistirLevante-me os olhos para a vida, e que ela possa me parecer linda sempre.Deus...Não permita que eu saia do meu caminho,mesmo que ele esteja em dificuldades,mesmo que pareça impossível chegar ao fim.Meu querido Deus...Não deixe que eu me esvazie,que me sinta triste e sem coragem.Não deixe que eu pare diante de situações difíceis...Que eu me distancie dos meus sonhos!Deus...Só o Senhor tem o poder de me iluminar , então,faça da minha vida uma claridade plena,faça que meu coração sinta a luz do amor,e que eu possa dar amor a todos que me rodeiamsem medir esforços.Deus meu...Eis um filho Seu implorando ajuda,pois sem a Sua mão estendida, nada neste mundo pode ser perfeito.Por isso, venho aos Seus pés e peço:- Dá-me uma hipótese de melhorarde Lhe dar orgulho em ser do Seu reino,de saber o Seu valor.Deus...peço-lhe ainda:- Não me deixe parar nunca,e que minhas esperanças se renovema cada dia!

11 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá :)
Ainda bem que ausência é só muuuuito trabalhinho!
~
Espero que estejas a ter uma optima semaninha!

Beijinhos doces

Anónimo disse...

Oi lindona, fiquei toda arrepiada com a oração. E lindissima.
Tenho saudades tuas.
Jokitas para ti

ximiusa disse...

n sou d oraçoes, nem d religiao, mas entendo como bonito que uma pessoa possa passar uma mensagem tao positiva de um belo desejo a alguem que se quer mto.
beijao!

AnaSakura disse...

Tal como a ximi não sou dada a religião mas axo que a fé é linda e positiva. Por isso tem mt fé... Bjcs

Anónimo disse...

muito lindo,sem dúvida.

beijinhos

menos dez disse...

às vezes é preciso ser lamechas...não temos que andar sempre a armar-nos em fortes.
foi bonito o teu gesto...bjocas

Luna disse...

Linda não faz mal as lamechices... somos todas um bocadinho :P gostei da oração, é mto bonita!
Força aí com o trabalhinho.
Beijinhos

AnaLua disse...

oi linda, a lamechice é sp bem vinda..sabes tenho uma fé muito propria e nao ligo à religiao, acho que cada um deve acreditar à sua maneira da forma que melhor s esente..à parte isso, achei a oraçao lindissima:P
bjinhos

SK+ disse...

A oração é mt bonita!
Bem andamos todas atarefadas com trabalhito (bom sinal...)
jokas

Anónimo disse...

Oioioi,

Que lindo!!!! As pessoas mais felizes que eu conheci na minha vida iam do riso às lágrimas em uma fração de segundos... pessoas especiais, generosas e em paz com elas e com o universo.
Beijos, sucesso e até +++

CARLA SU disse...

OLÁ TAMBEM EU ANDO CHEIA DE TRABALHO...MEU DEUS DO CEU QUE ESTAFA
BEIJOCAS AMIGA