sexta-feira, janeiro 04, 2008

Desejos para 2008

Olá gente gira....cá estou para dar o ar da minha graça.

Deixo-vos alguns desejos para 2008 que me lembro de momento:

- Emagrecer (já se sabe , este desejo já vem de longe)...
- Algumas alterações a nivel profissional.
- Acabar de mobilar a minha casa e pintar
- Fazer um cruzeiro (inclui ilhas Gregas ) com o meu homem.
- Fazer a viagem já habitual com os amigos no fim do ano
- Mudar algo no meu visual além de emagrcer
- Andar todos os dias pelo menos 30minutos (esforçar.me pelo menos)
- Ir ao ginásio aos fins de semana (hidro e cardio)
- Ser paciente e ver o lado positivo de cada coisa
- Tentar estar ainda mais com os meus amigos
- Acompanhar o meu pai e mãe sempre e proporcionar-lhes umas férias iferentes
- Gozar as minhas férias na data estipulada e não ligar ao tlm de trabalho
- Ler pelo menos 10livros de temas variados
- Estar mais tempo em casa a cuidar dela
- Tirar mais que um curso
- Acompanhar a minha irmã no fim de curso dela, apoiá-la e ajudá-la em tudo
de
- Ir ao dentista com maior regularidade
- Modificar algumas coisitas com o meu mais que tudo
- E por ultimo e talvez o mais importante : Tentar engravidar :)

Prontos estas são as minhas novidades, engordei um pouquito nestas festas, mas já estou novamente a entar nos eixos.

Quero deixar um beijo muito especial á nossa amiga Anjinha (LAU). Linda sei que não posso ajudar nem mudar nada mas conta sempre com o meu apoio e carinho, mesmo não estando ao pé de ti tenho-te no pensamento e conta comigo para o que precisares. ADORO-TE. Joquinhas.
-

12 comentários:

Vera disse...

Feliz 2008!

Que este ano te traga muita saude e muita alegria... Desejo-te tudo de bom...
Força para a nossa luta...
Tal como tu também vou tentar engravidar... Boa sorte para ti...

:)


Beijinhos...

Vera

Cláudia disse...

Parece que as dietas vao todas por agua abaixo é so bebes nos planos e a caminho :) e dietas ficam para depois :)
A tua lista de desejos é bastante concretizavel por isso bola lá.
Bom Ano

Muffin de Chocolate disse...

Sarapatiiiiica! Acho que os teus desejos para 2008 serão cumpridos, é só quereres! Isso de quereres ajudar a tua irmã achei lindo. Tenho uma irmã mais velha e sempre senti o apoio dela...e é muito bom! :) Beijocas e tem muita força para realizares todos os teus sonhos em 2008. Sandra

Joana disse...

olaa amiga :D* feliz 2008!

espero que todos esses objectivos se concretizem!

beijinho *

Joana disse...

olaa amiga :D* feliz 2008!

espero que todos esses objectivos se concretizem!

beijinho *

AnaLua disse...

ola linda!!!!

passei so para dizer que nao obstante as tristes circunstancias, adorei ter-te conhecido (apesar de nao tre reconhecer à primeira mas isso é porque sou taaaaaooooo distraida) e que espero que nos encontremos mais vezes por melhores motivos.

bjinhossssssss

Anónimo disse...

Ola querida, Espero que consigas concretizar todos os teus desejos e no que poder ajudar conta comigo.
Obrigada pela tua amizade e tua presença e do teu sapinho no sabado, soube muito bem. Tas linda como sempre.
Jokitas angelicais de quem gosta mt de ti

Mishi disse...

Olá querida,

Adorei saber o que pretendes concretizar em 2008!
E que venha(m) o(s) bebé(s) com muita Saúde!
:))

Beijinhos

Sofia disse...

oi linda!
Espero que concretizes tdos os obj propostos, sim??? :))
Td de bom e feliz 2008!
Qto ao peso, agora é entrar novamente nos eixos!!
Beijokas gdes!

Sofia disse...

oi linda!
Espero que concretizes tdos os obj propostos, sim??? :))
Td de bom e feliz 2008!
Qto ao peso, agora é entrar novamente nos eixos!!
Beijokas gdes!

ximiusa disse...

e que os alcances e sejas mto feliz em 2008
!!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

...Espero q n venha interromper nada..ja q v.exa. anda a tentar engravidar v fazer o mesnos barulho possivel para q possam estar descansaditos a "assapar" ♥ ...lol...

Olha, muitos dos teus desejos são comuns aos meus, tipo as coisas mais caseiras, ler livros...e sabes que mais:emagrecer os dois kilos das festas e das ferias (foi um pras festas e outro pras ferias...)

Só peço a Deus q realizes essas tuas ambições todas e q sejas muito feliz em cada uma delas :-)))

bjs♥*** ♥*** ♥