quinta-feira, janeiro 10, 2008

Novo blog








Clique






Fofinhas,

não me pesei mas esta semana não tenho tido assim gande fome.....

Hoje sinto-me até nostalgica, já amuei, já me cairam as lagimitas, quando o meu papi e mami viram a linda cadelinha e não quiseram ficar com ela porque acham que vai crescer demais...

Quero eu, QUERO QUERO QUERO...........estarei a ser mimada. Era tão fofa. Mas aqui em casa ela ficaria todo o dia sozinha, enquano é pequena não se deve habituar. O que acham? Se ela tivesse aqui companhia eu não hesitava....Estou cá num dilema...

Tem-me apetecido começar otro blog. Pôr aqui um ponto final. E talvez até privatizar e no proximo não falar só de dietas, falar de mim. Algumas meninas sinto que as conheço, que posso contar com elas, mas por vezes não coloco aqui a minha essência mas sim o básico....não quer dizer que tenha muito mais que dizer, mas falar do mais profundo, não apenas deste exterior largueirão que tenho.

Mas para mim isto é uma carga de trabalhos os blogues....bem esta semana já estou mais actualizada...e porquê??????????finalmente net no meu lar.

No fim de semana vou debruçar-me sobre esse assnto, se conseguir colocar todos os links e tudo a gosto talvez reabra um novo diário.

Agora vou deitar-me, esto cansada e daqui a nada chega meu homem....com o apoio dele sei que adopto a cadelinha, tenho que o convencer..........Joquinhas e bo fim de semana. Portem-se bem


6 comentários:

Ana Bastos disse...

olá!!!
Espero que estejas mais serena!!!
E que já tenhas umas decisão tomada p a cadelinha.
Quanto a iniciares um novo blog acho que fazes bem, se te apetece força!!!
bjinhu

bom fim-de-semana

AnaLua disse...

Ola linda!

Quanto à cadelinha... tens que pensar muito bem, os caes precisam de companhia e por mais que nos apeteça ter um canino em casa tb temos que pensar neles... mas tenho a certeza que vais dcidir o melhor :)

qto ao novo blog, axo que se te vai dar mais força e animo et sim deves começar um novo :P

jinhos linda e bom fds, nada de trstezas...

me disse...

è uma decisão só tua eu tenho um Chuky á 9 anos e até dorme conosco na cama um cão exige muitos cuidados e atenção, tens de ponderar bem... Quanto ao blog, este tb é o meu 2º blog, eu senti necessidade de dar uma nova cara ao meu e mudei, mas mais uma vez a decisão tem de ser tua... desculpa não te poder ajudar mais...
Mil jokinhas
Bom FDS

Anónimo disse...

Ola linda, e uma decisão complicada, os cães habituam-se a estar sozinhos, mas fazem mais asneiras, depende se ficam dentro de casa, ou fora. Mas o melhor e terem companhia.
Quanto a novo blog sou apologista :) so não te esqueças de mim, se o privatizares :)
Jokitas angelicais e optimo fim de semana

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Olá minha choramingona....
Q é lá isso a choramingar!!!???
olha o motivo para eu n ter animais em casa é o facto de viver num apartamento e não me sentir bem de deixar o bichinho preso o dia todo e sozinho...enso mais ou menos cm tu...por isso n te sei dar gds conselhos, n sei o q é melhor...talvez alguém mais entendido...ainda p cima se ja ganhas-te carinho á canita... :-S

Qt ao nv blog, se te faz sentir melhor e expressares-te melhor...tu para mim não és uma largueirona, ou lá o q dizes...aliás, qd venho aqui vejo-te a ti e n ao teu corpo,embora perceba q queiras expandir-te mais...ás xx faz falta dar-mo um pc do nosso interior mas nem sp queremos dar ao desbarato né? ehhhhh

linda, fico por aki deixando-te mil beijos de bom fds e boas assapadelas, se é q me entendes!

Sofia disse...

oi minha linda!
deves de fazer o que consideras ser melhor para ti.. reflecte mt e bem sobre o que queres e deves realmente fazer..
bom fds!
beijokas gdes!