quinta-feira, janeiro 24, 2008

Sorrisos

Oi pessoal,

e para responder ao desafio cá vai:Sem duvio o que me fez sorrir no dia do desafio foi chegar a casa e encontrar a minha vaquinha onde escrevo recadinhos a giz com o seguinte recada:

Tenho saudades, feliz o dia em que te conheci, és a minha princesa.....:):):)

Podem gozar á vontade, mas o meu sorriso foi de orelha a orelha..não estava a contar e soube mesmo bem. Depois de um dia entediante, cansativo, ao chegar a esta casa, sozinha , nada melhor que este recadinho, fiquei com energias recuperadas.

Hoje não posso dizer o mesmo, estou em TPM, doi-me a cabeça, as costas, as pernas, enfim....vocês sabem...e mais, perco totalmente a razão, como sem pensar nas consequências e detesto quando fico assim.

Esta semana não me vou pesar, além disto tudo sinto-me inchada, mal disposta e carente :(

Amanhã vou tentar visitar outro ginásio, ver se ganho outro ânimo e se conheço pessoas diferentes e com garra.POr vezes sinto-me tão estagnada que nem dá para explicar....Mas vou mudar.

Ximi inspiraste-me para o nome do novo blog....Sorrisos.

Já tenho um blog com nome parecido que voçês não conhecem(com fotos minhas e de amigos), mas quero falar de tudo, da vida, do que faço, do que penso, do que sinto, quero ser intensa e banal, quero ser eu sem medos, receios , quero sorrir todos os dias e ver os vossos sorrisos , quero motivos e objectivos para largar um sorriso, coisas simples, naturais, nada de muito elaborado, apenas ser eu, e eu sou simples como um sorriso.

Joquinhas princesas, a ver se o meu ajudante hoje poe o meu blog a funcionar para o findi...joquinhas

11 comentários:

SK+ disse...

Bem isso é verdadeiramente delicioso, lindo, carinhoso...
Mtos parabéns já vi k te tens pordado bem, assim é k é!
Jokinhas e cont assim,no bom caminho

Sofia disse...

foi uma mensagem bem linda!
pois..semana de SPM é mesmo para esquecer...:)
Beijokas gdes!

ximiusa disse...

ai k giru!! epa isso faz uma pessoa sorrir e corar!! k cena!!
é tao bom sorrir, pa afastar estas nuvens k nos rodeiam!
ginasios.. procura kts keiras ate sentires o clik (ou nao, lolol) eu apenas fui po + barato! ahaha)

Tânia disse...

Olá Sarapatica! Eu estudo na universidade do minho :) Mas sou de barcelos! E tu és mesmo de braga?
Quanto à nutricionista, ela chama-se Madalena Muñoz! Ela é bastante conhecida! Beijos e bom fim-de-semana!

Estela disse...

Gozar contigo?!!!
São essas palavrinhas que muitas vezes nos fazem dar valor à vida e ao que ela é!!
Beijinhos

me disse...

Sorrisos parece optimo... parece super simpático... Espero que a TPM seja boazinha contigo...
Mil Jokinhas

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

ò caraças...mas qual desafio ...hum????num dei por nada!

Linda...sorrisos é um nome maravilhoso...mais q um nome, espero q para ti seja um estado de alma...pq deves ter um sorriso lindo a ver pelos teus olhos sempre brilhantes aqui no blog :-)

A minha tpm acabou ontem...aleluiahhhhh!!!!
por isso pensa neste estado como um estado esquisito passageiro...(PASSAGEIROOO!!!!)


beijos grandes e bom fds

Muffin de Chocolate disse...

Olá princesa!

:)

O teu marido é um querido! Receber assim recados inesperados e sem motivo especial é tão lindo e romântico! Deves ter ficado nas nuvens...

E o ginásio? Espero que tenhas gostado!

Beijocas enormes, bom fim-de-semana!

Sandra

Silvia disse...

Olá!

Antes de mais, obrigada pela visita ao meu blog! É sempre bom conhecer caras novas ;)

Estive a ler o teu, sempre adoptaste a tal cadelinha? É linda! :)

Beijinhos!

Sofia disse...

Oi linda!!
Um bom fds!
beijokas gdes!

Bichodeconta disse...

Mas que sem motivo especial? E quem ama lá precisa de motivos especiais para nos deixar de cabelos em pé? Felizes sejam todos os dias da tua existencia..um abraço, ell