terça-feira, outubro 17, 2006

Eu conheço o amor

Boa noite,

porque é assim que me sinto e porque gosto cá vai para partilhar com voçês.

Eu conheço pessoas pobres
que distribuem sorrisos
Eu conheço pessoas que sofrem
que comunicam alegria
Eu conheço pessoas incompreendidas
que sabem compreender
Eu conheço pessoas puras
que conquistam pelo olhar
Eu conheço pessoas pacificas
que caminham levando paz
Eu conheço pessoas bondosas
que a todos tem o que dar
Eu conheço pessoas injustiçadas
Qie souberam perdoar
Eu conheço essas pessoas
o seu segredo é AMAR...

Beijinhos e Boa Noite

8 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia !!!!!

Que bom que estás de volta, já tinha saudades de ti :o)

Adorei o poema, é tão verdadeiro...
Bjs

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Que texto bomnito! e se é sentido, tanto melhor!...O amor move mesmo tudo...e mal de quem não o sente...

bjsssssss carinhosos

Gio disse...

Quem dera que esses sentimentos fossem pertença de todos... o mundo seria um sitio lindo para se viver.
Beijocas.

Juanita disse...

olá,

então bem vinda! já tinha estranhado a tua ausencia e agora encontrei te por acaso!

qt ao texto adorei...pena que não seja tudo verdadeiro!

beijos

Anónimo disse...

Ahhhhhh, agora sim, posso me expressar livremente!!! :D
Bjs

Anónimo disse...

Estou tão, tão, tão feliz de vc ter voltado!
Tbm passei um tempinho "off", mas em pouco tempo estarei de volta!
Espero que esteja tudo bem com vc!
Muitos bjinhos!

Gio disse...

Eu sei que estas cheia de razão mas tem-me sido impossivel resistir, e tambem sei que vou ter que mudar... ha que estabelecer prioridades e as minhas têm andado um bocadito trocadas....
Brigada linda e beijinhos

Anónimo disse...

Any time you Buy Phentermine weight loss drug pills, make sure that you've been suggested this medicine by some health practitioner as improper and when not recommended phen375 scam may cause fatal lung problem which is acknowledged as pulmonary hypertension. Individuals when Buy Phentermine to consume it truly is suggested to them that to not take in other weight loss diet drugs and steer clear of consuming alcoholic beverages because it may possibly lead to some uncomfortable side effects..In most cases you could possibly even have to think about ready for your quantity of weeks ahead of you'll be able to in fact receive your shipment at your property. Just before you make your buy it's important that you should consider and obtain more info relating to this super weight loss pill. [url=http://phen375scamx.livejournal.com/]phen375 cheap[/url]surely is taken into account as on the list of greatest prescription drug that may help in suppressing weight loss by managing your urge for food. The fact is that this tablet is developed to help improve the body metabolic process.
[url=http://forum.de.managed-vps-688-688146.vpsdns.de/posting.php?mode=reply&f=39&t=50849&sid=01ace0af870eeed2a7a9e134273c9b33]best thermogenic fat burner[/url]
[url=http://odg-sudouest.com/component/k2/item/8-site-portail-communaute-de-communes/8-site-portail-communaute-de-communes?start=40]ultimate fat burner[/url]