domingo, outubro 22, 2006

Sinto-me na M.......

OI gente,

cá fica um desabafo de como anda a maré na minha vida:

- Peso 8.0Kg

-Passo horas em filas de trânsito (quase enlouqueço);

-No trabalho, tudo corre mal, tudo.....Sabem a lei de Murphy, foi inventada a pensar em mim de certeza...

-Levo o trabalho para casa cmg e não dou a tenção ao marido que ele merece, snto-o carente e triste, pois estou constantemente a prometer um tempinho para ele e não o dou;

-A minha familia queixa-se do mesmo;

- Estou naquela fase em que se me disserem um bom dia com má ára choro, choro e choro, estou sensivel e deprimida e só me apetece férias;

- Acabei de comer chocolate e vou acabar a noite a comer o que falta.

Peço mil desculpas por não fazer uns post animados, vocês não merecem, mas quem me rodeia precisa do meu carinho e não das minhas lamurias, não que vocês não precisem, mas.....evito ao méximo.

Beijos ...adoro-vos e boa semana. Vou descansar, pois passei o fds a trabalhar e preciso relaxar pK amanhã o dia vai ser muito duro.

Jocas

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiguinha do norte :)
Obrigado por teres sido a primeira a visitar-me depois do meu regresso a este nosso mundinho light, fiquei mto feliz qd vi o teu comentário ainda por cima porque ainda não tinha divulgado que tinha um blog novo :) Obrigado por me teres deixado feliz.
Eu compreendo o que estás a sentir... também tenho andado às avessas no emprego e sou como tu super sensível... podes contar cmg.
Um beijinho muito muito grande.

Anónimo disse...

Oh linda, então?
Certamente que a tua vida não será apenas coisas más... olha posso dar algumas sugestões?
1º que tudo por mto que o trabalho seja um martirio não leves trabalho para casa... assim, q saíres do trabalho e antes de chegares a casa, que tem um passeio? Pode ser até num shopping a ver montras, assim esqueces os problemas, desanuvias e qdo chegares a casa estarás melhor.
2º transito tb apanho todos os dias, e agora com a chuva... ontem para teres uma ideia e devido a um acidente tive mais de 3 hrs sem sair do mesmo sítio... imagina!!!
Sabes o que faço? Musica do rádio bem alta e canto, canto mto... n canto nada de jeito mas pelo menos abstraiu-me de tanta coisa e descontraiu... chego a casa mto mais bem disposta.
3º Mtos mimos ao mariduxo... esta é das partes que mais gosto! :P saber q temos ao lado uma pessoa que nos ama por aquilo que somos é tudo... acho que dar-lhe mto amor e carinho n só faz-lhe bem a eles, como a nós pq os fazemos felizes.
Beijinhos linda e tudo de bom

Joana disse...

olaaa linda!*

Vamos lá animar ta? Eu acho que tens que por um pouco o trabalho mais de lado e começar a viver a tua vida! Tu não és só isso e decerteza que a tua vida não é so isso! Por isso força, tudo se vai resolver :)

um beijinho *

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Linmda...assino por baixo muitos dos teus lamentos...tb me falta o tempo, n gosto do meu trabalho assim por ali além, levo trabalho para casa, estou farta do transito...reconheces? realemnte dos teus lamentos apenas n me queixo do peso, apesar de por vezes n lidar muito bem c a ideia da aliemntação e etc. e tal...daí q agora fale o menos possivel disso...

...mas olha para o teu outro post...tens amor?então tens mais do q a gd maioria das pessoas no mundo ****
...n será isso razão para pelo menos sorrir?
FORÇA******
bjs

Gio disse...

Tens que arranjar um equilibrio amiga senão acabas por chorar ainda mais... é que nem das importancia ao trabalho porque sabes que estás a retirar tempo a outras coisas e também não das atenção a familia... assim não vai dar bom resultado. Porque nao ficas no trabalho mais um bocadito por dia de forma a que quando saires não pensas mais nisso até ao outro dia? É so uma ideia... de quem te quer ver bem.
Beijocas.