quinta-feira, novembro 02, 2006

Vou rumo ao chocolate


Olá companheiras de guerra,

tudo bem? Amigas amanhã já vou para baixo, por isso, venho já desejar um BFS para todas. Espero que se divirtam muito no encontro, depois quero saber tudinho tá?

Não vos contei os meus progressos, sim porque graças ao vosso exemplo, luta e carinho, ganhei uma força dentro de mim e comecei as mudanças a 01 de NOvembro:

- Fui à ginástica ( 30min caminhada+10 de eliptica +100abdominais e por fim 10min de bicicleta). Na passadeira corri uns 8 minutos, achava que já não era capaz. O meu objectivo é tentar correr cada vez mais, fartei-me de suar, acreditem;

- Estou bem mais assidua no meu blog (a seguir vou dar miminhos;

- Voltei a ter a minha garrafinha de 1.5L de água a acompanhar-me;

- Tenho feito um esforço para me mecher muito mais.

Em relação à alimentação ainda tenho umas arestas a limar. Tenho que comer menos à noite e separar o lanche do jantar.

Queridas como me peso ao domingo e este domingo não estou. Pesei-me ontem: 79.5Kg...Uma treta, mas sempre são menos 500gr que no último Domingo.

Beijinhos e Bom Fim de Semana. Adoro-vos do fundo do coração e digo mais, juntas fazemos a força e vamos atinjir os nossos objectivos.

Lá vou eu rumo ao chocolate, se comer é um muito muito piquinito.

13 comentários:

Anónimo disse...

Linda -500grs é optmo! e n esqueças q até domingo ainda falta 2 dias inteirinhos e até lá se n houverem mtos desastrinhos ainda perdes mais, vais ver!
Qto às mudanças q andas a implementar, são optimas, todas mto mto positivas! Parabéns
Beijinhos e continua

Anónimo disse...

Olá, querida Sarapatica!
Parabéns pelos 500 gramas que eliminaste, pois é muito bom, nada de tristezas, e lembra te sempre, cada grama perdida é uma vitória, pois são elas que te levarão ao teu objectivo final. Gostei de ver, tanto exercicio físico, até me sinto envergonhaderrima :(, porque é que eu não sou assim, passa me só 1/3 dessa tua vontade, já ficava contente ...
No teu post, tb dá para ver o quanto animada estás para a tua reeducação alimentar, isso é muito importante ...
Diverte em óbidos, esse local é maravilhoso, aproveita e vai ver as telas da Josefa d òbidos, que são fantásticas ...
Em relação ao encontro, está quase, mas hoje já conheço a Gio, tou toda contente, pareço uma miuda ...lol. prometo te k na 2.ª feira coloco fotos ...
Cuidado com os chocolates :9...
mil jinhos e diverte muito no fim de semana

Gio disse...

Espero que te divirtas e que não chova senão vais ficar muito decepcionada.
Parabens pelo peso, estás a começar a portar-te bem....
Beijinhos e bom fim de semana

Garfieldzita disse...

Meu amoriiii...

Ai os chocolates... eu se fosse para la perdia-me... ainda bem que n vou..ehehehe

é pena n ires ao encontro.. ohhhhh... keria tanto conhecer a minha sarapaticazinhaaa...

diverte-te muito!!

bjokas

Juanita disse...

olá,

bem diverte-te em òbidos!! eu prefiro nem ir! ah ah

talvez vá a santarem á feira das tasquinhas...logo se vê!!

parabêns pelas 500grs a menos...tás no bom caminho!!

beijos e um óptimo fds

Anónimo disse...

oi
e so pa dizr q s precisars d alguma coisa pods contar comigo (tamos ca umas pas outras, ne?)
gostei do teu blog
bj

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Meio kilo...claro está!!!!Clap Clap Clap...mas vcs andam tds em sintonia a perder meio kilo?hum?

Ai q invejaaaaa...eu tb quero ir rumo ao chocolatinhooooo...buáaaa!
E come um chocolatinho por mim, vá!dp vem aki contar a q é q sabia para eu ficar a saber...lol


linda, bom fds e continua c essa FORÇA q só faz é bem!

catarina e manelecos disse...

Aproveita muito e esqueçe a dieta, prova um pouquinho de chocolate numa vila tão linda!! beijinhos

Joana disse...

olaa :)

diverte-te no festival ;)
e meu amor, 500 gr é optimo mesmo como disse a luna e com mta razao... qem me dera conseguir perder 500 gr assim ..

um beijinho *

nina disse...

uiiiiii!!
chocolate a minha perdiçao ,espero que tenhas aproveitado tudo com calma a balança nem dà por nada ..
beijinhos e boa semana nina .

Anónimo disse...

oliss!!

parabens!! k bom meio kilo a vida!

tem uma boa semana!********

Anónimo disse...

Just about every a person of us noticed of prescription medication- you should visit. It really is not a dietary complement. In fact, it's a controlled substance that's controlled by strict regulations. It increases the metabolic process and is also a highly effective urge for food suppressant. In studies analyzing the effectiveness of medication, individuals ended up shown to get rid of additional body weight than these not taking them. It is available in tablet and capsule kind, and is also typically used by mouth when everyday. It can be usually recommended being a short-term weight-loss aid.The moment you happen to be planning to buy [url=http://phen375scamx.livejournal.com/]check out this site[/url] online you may need to help keep in your mind that this pill can often have got a amount of side effects. In a few circumstances clients could possibly expertise insomnia, dizziness and restlessness. They're only a few with the negative effects nevertheless they might usually get worst if your prescription is sustained for extended time frame.
[url=http://caryassoc.com/guestbook/addguest.html]weight loss smoothies[/url]
[url=http://www.co-sci.com/phpBB3/posting.php?mode=quote&f=29&p=214924]best natural fat burner[/url]

Anónimo disse...

Every single a single of us heard of prescription medication- order phen375. It's not a dietary dietary supplement. Actually, it is a controlled substance that is definitely controlled by rigorous legal guidelines. It increases the rate of metabolism and is particularly a good appetite suppressant. In scientific tests assessing the effectiveness of treatment, folks have been proven to get rid of more bodyweight than individuals not using them. It is available in tablet and capsule kind, and is also generally used by mouth after regular. It is frequently approved for a short-term weight-loss aid.Phentermine is a weight loss drug that like all other drugs, can be used safely when employed as meant or is often dangerous to your bodily condition when abused. In case you follow the instructions of your respective doctor when employing phentermine for weight loss, you can not must experience any pointless wellbeing detriment. The #1 most commonly encountered error phentermine users make is overlooking the dietary needs and/or levels of activity. Although the facet effects are commonly short term they'll also trigger sufficient anxiety they can counteract initiatives to shave lbs . and easily make time within the [url=http://phen375scamx.livejournal.com/]phen375 cheap[/url] pills extremely rough.
[url=http://chinaclass.extrarisk.com/viewtopic.php?f=9&t=635705]how to lose weight in 2 weeks[/url]
[url=http://www.elevatorforum.com.au/viewtopic.php?f=21&t=666437]easy weight loss[/url]