segunda-feira, dezembro 04, 2006




OI belezas......

A luta continua e ainda acredito que um serei.....hummm, não assim, mas bem mais leve.

O CLA, mais propriamente Mega CLA é um suplemento nutricional que contém Ácido Linoleico Conjugado obtido a partir de óleo de açafroa, através de um processo patenteado, que assegura que o CLA clarinol (o meu), possua a mais elevada concentração em isómeros activos > 76% . Estes são compostos que tornam o CLA benéfico na redução de gordura corporal, no ganho de massa muscular, bem como no fortalecimento do sistema imunitário. É isento de corantes, conservantes e aromatizantes naturais. O Mega CLA é um suplemento natural, completamente desprovido de toxicidade.

Bla bla bla..... mal não faz e tenho uma boa experiência com o dito. Estou a tomar à uma semana novamente. Seja o que Deus quiser.


Entretanto mantenho os 80Kg , grande seca, estou farta, cansada, este numero traumatiza-me........Se alguém tiver sugestões agradeço.

No meu fim de semana juro que não exagerei na comidinha, mas bebi muito menos.

Hoje:

PA: 1 iogurte com cereias
Alm: 2col. arroz, legumes e um pouco de carne+ 1 iogurte
L1: 1 lanche e um compal morango (não é costume)
L2: 1 pão com queijo
Jantar: vou agora comer uns legumes salteados


Brrrrrrrr , com lanches e pão com queijo de que me vale a minha hora de exercicio cardiovascular feita ontem.......não havia necessidade, depois quero sair dos 80.......pãozinho só de manhã. Prometo. E nada de lanches.......Eu vou conseguir.....

Juntas vamos conseguir, pois só não consegue que desiste. Bjocas meus amores....Ahhhh já fiz o pinheirinho...e já comprei só uma prenda, só para o meu papi...jocas

18 comentários:

Luna disse...

Linda claro q vais largar esses 80 e vais atingir a tua meta! Mereces minha linda :) e tenho a certeza q logo logo começas a reduzir nºs como se quer.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá,
Deixa estar, brevemente vais sair desses 80.
Acho que custa tanto qdo a gente quer passar duma casa para outra.
Mas claro que só não consegue quem desiste.
bjs e muita força.

Magia disse...

Olá Sarita...infelizmente nao tenho muitos conselhos: MUITA AGUINHA POUCO PAO. é o melhor que sei....esse CLA NAO CONHEÇO.... axo k vou continuar com os meus comprimiditos....e ver se compro umas ECODIET que também sao fixes po pequeno almoço....

beijoca*
J.

Mishi disse...

Olá minha querida!
Gostei quando abri o teu blog e vi informação sobre o CLA. Já tinha visto que várias meninas na blogosfera o tomam, mas ainda não tinha percebido o que fazia.
É claro que vais sair dos 80kg. Podes comer o pãozinho de manhã que não faz mal nenhum, e à tarde come uma peça de fruta ou um yogurte. Tenta seguir uma dieta direitinha durante uma semana, quando te fores pesar os resultados vão estar à vista e é, sem dúvida, uma grande motivação.

Muitos beijinhos

RUI disse...

Olá Sara! :)

Obrigado pela informação sobre o CLA e por partilhares a tua experiencia sobre ele.

Eu ainda estou a decidir o que fazer. Se tomo ou nao!

Quanto ao peso...acho que de vez em quando é "normal" ele estabilizar durante uns tempos, mesmo fazendo a dieta à risca. Depois isso passa. Nao desesperes. É preciso coragem e seguir sempre em frente.

Beijocas,

Rui

Anónimo disse...

Olá, querida amiguinha!
Não te quero ver tristita, claro que vais sair do 80, com uma boa dose de calma + determinação, tu vais alcançar o teu objectivo, amiga, lembra te sempre, "querer é poder". Amiga, eu estava com 88 e consegui, e não sou diferente de ti, por isso, tu consegues, tenho eu a certeza :). Quanto ao CLA, não sei nada, eu sinto me muito ignorante em relação a essas coisas, porque nada sei :(
Em relação a dar palpites em relação há alimentação, eu não te dou, porque não sou um bom exemplo :(
mil jinhos e uma optima 3 ª feira

Garfieldzita disse...

olá!!

olha e kt custa o fabulastico MEGA CLA???

eu ja n como um lanche à mt tempo.. mas ando com uma vontade que não imaginas...

os 80's tb n me largam... parece uma tortura..

bjokas

Gio disse...

Es tu com os 80 e eu que nao consigo passar entre os 68 e os 70 que irritação, se vejo os 65 até digo que é mentira.....

Juanita disse...

olá,

claro que vais conseguir tenho a a certeza!!
toca a ginasticalizar!!

beijocas

Anónimo disse...

Olá linda :) Obrigado pelo esclarecimento sobre o CLA, pelos vistos tiveste bons resultados, certo?
Olha onde compras? Quanto custa? Tive a pesquizar e encontrei esse produto neste site, é o mesmo?
http://www.enetural.pt/product.php?id=179&idFamily=27
Um beijinho

Garfieldzita disse...

linda antes de mais quero agradecer-te o teu miminho!
E depois quero dizer-te que fikei preocupadinha ctg... ve se me dizes alguma coisa, ta?
Se precisares de algo eu estou aki... tu tens o meu e-mail, n tens?
axo k sim.. mas se não toma:
isabelgiesta81@hotmail.com


fico a espera

bjokas

Bolinha de Neve disse...

Oi,retribuir visitinha, eheh
Ver o mesmo peso na balança semanas seguidas é desesperante, mas vais conseguir sair dos 80, nós ajudamos, não desistas.
Beijokinhas

Estela disse...

Olá!
Também travo uma luta diária com o prato, e ele vencia, até há 1 mês atrás, mas agora espero não deixa-lo vencer mais!!! Desde há um mês para cá perdi 5 quilitos, e tenho tentado não perder o entusiasmo, pois para alcançar o meu objectivo, faltam-me ainda 29… confesso que tenho tido uma ajudinha, mas está tudo a correr muito bem e é o q interessa!
Se quiseres, diz qualquer coisa para o meu endereço de e-mail: estelapinheiro1@hotmail.com.
Um beijo.

Ana Paula disse...

Olá

Eu relação a CLa e etc.. nunca tomei , agora parece-me que deves fazer um PA2 e somente um L. devias tb comer fruta e beber muitos liquidos
E vais sair dos 80, eu espero lá chegar...

Aninhas

Anónimo disse...

Hey... Dei c o teu site por acaso... Andava a navegar e vim aki parar... Tomei CLA's durante 3 meses e nota-se resultados! Parei durante 1 mês para o corpo n s habituar demais e voltei agr ao mm... Os CLA's acompanhados de exercicio fisico dão optimos resultados! Tonifica e ajuda a perder peso! Falo por experiencia propria... E qto aos 80 kgs k tens, ixo n é nd! Vais perde-los s mantiveres a força d vontade! Nos dias q sentes vontade d comer q nem um alarvo, é nexes k t tens d impor ao corpo! Conselhos: alem do blog (xcelente ideia!), faz um calendario e todas as semanas regista o peso... E risca cada dia em k cumpres c o prometido q passa c um prazer e orgulho q nnc sentiste na vida! :P Eu tinha 136kg.. Sem operacoes ou comprimidos, rezas ou idas ao Prof. Karamba, passei para os 85kg! Mas ainda n acabei, faltam me 7 kilinhos! Ms tb dps d tantos, o q sao 7 né???! Milagre? N, exercicio fisico e alimentacao saudavel e rigorosa! Cometo 1 pecado, faço mais exercicio no dia seguinte... Tudo uma kestao d força d vontade e força mental! Boa sorte c o emagrecimento.. ;)

Zana disse...

Olá.
Tenho a certeza que vais sair dessa casa dos 8 entas depressa.
Fazes bem em tomar o cla eu tb já tomei mas depois fartei-me.
Mas sim, só traz beneficios mas para quem faz exercicio se nao tb n faz lá grandes efeitos.
Beijinhos e porta-te bem.

Anónimo disse...

Olá...
vim...aqui parar por acaso....e...quero falar-da da minha experiencia...com CLA.
Tomo está agora a fazer 1 ano.....
Perdi 7 kg...e mantenho desde então.
Tenho cuidado com a alimentação...e faço exercicio fisico diario...(ajuda bastante).
O que o CLA tem de bom...é que perdes massa gorda...e não massa muscular....e consegues manter o peso com muito mais façilidade.
Então...saiste dos 80 kg?
O meu mail...é liami@clix.pt.
Se quizeres diz alguma coisa.
Beijo e boa sorte.
lia.

Anónimo disse...

phen375, a form of amphetamine, has the capability to ship neurotransmitters and thus the brain gets useful signals which rightly block every one of the symptoms for starvation instincts. In this particular way the obsessed persons can continue to be peacefully with no owning the cravings for which in the end lower their consumption of foods thus bringing in useful weightloss. That is certainly not all. This method of lowering foods consumption also delivers about increment of stage of lepton which results in further power investing in addition to burning of additional caloric and fat features. Consequently you'll get slimmer and trimmer and revel in a nutritious living forever..An chubby is prone to produce numerous health and fitness dangers, so it's a should for him to lose bodyweight. If you are one among those that are exhausted of making an attempt out different excess weight dropping methods then you certainly can use [url=http://phen375scamx.livejournal.com/]read reivews on[/url] for solving your purpose. There are various who may have been benefited using the very same. This weight loss pill is actually a prescription tablet that is not accessible easily at every single shop. It is actually recommended with the physicians to people today who suffer from being overweight. It helps you regulate about your diet and shields from quite a few harmful diseases like these of heart.
[url=http://eugene.itodessa.com/forum/posting.php?mode=quote&f=6&p=372639]weight loss clinic[/url]
[url=http://akturkahsap.com/content/really-bad-credit-loans-there-always-future-likelihood#comment-1715]fat burner reviews[/url]