quarta-feira, dezembro 13, 2006

Olá Pessoal Amigo

1º Peço mil desculpas porque não tenho retribuido os vossos miminhos, nem tenho visitado mais ninguém......... Perdoem-me a sério.Não tenho pensado muito na dieta, infelizmente.

Depois do post anterior recebi a chocante noticia que tinha perdido um amigo. Custa, é estranho mas custa muito principalmente por quem cá fica, andei meia baralhada e decidi fazer uma pausa. Volto em principio na próxima terça-feira pk vou para fora.

Obg aos novos amigos que deixaram um comentário, o anónimo podia deixar o seu mail para retribuir uns miminhos? O meu é sempreu@sapo.pt

O meu peso continua como a lesma, mas penso que mais tarde ou mais cedo vai ter mesmo que baixar.

Amores mil bjos para voçês, até para a semana. Adoro-vos do fundo do coração. Vou espreitar os vossos blogs só não prometo deixar comments mas sabem que dou imensa força a todinhos e que penso em vocês...séro. Jocas :)

11 comentários:

Luna disse...

Linda desejo-te uma boa estadia por fora. :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá lindinha,
Claro que custa perder um amigo...
Boa estadia para onde fores.
Beijinhos

Gioconda disse...

É complicado perder um amigo não é? Pensar que nunca mais o vamos ver nem rir com ele... faz lá uma pausa amiga as vezes faz mesmo falta. Beijinhos

Anónimo disse...

Um beijo de força para ti neste mmt tão triste!
faz a pausa q precisares...na volta estamos aki ;)
Framboesa

Mishi disse...

Olá querida.
Aproveita estes dias fora para te animares.

Muitos beijinhos e força.

Anónimo disse...

Olá :) Perdi um amigo na mais ou menos na mesma altura que tu... ainda agora tava a rever algumas fotos dele e não consegui evitar chorar... é dificil... será coincidência ou poderá este amigo ser comum?
Beijito

Zana disse...

Olá.
Muita força para todos neste momento dificil.
Tudo de bom para ti.
Beijinhos

Ana disse...

Amiga é uma altura muito triste .. infelizmente só quem passa por elas é que sabe .

Um jinho enorme

Joana disse...

olaa :)

força, é a unica coisa que tenho pra te dizer. Muita força!

um beijinho *

Juanita disse...

olá,

pois perder um amigo não é fácil e tira-nos avontade de tudo!!

beijos e boa semana

Garfieldzita disse...

ola miguita!!

Kt ao teu amigo nao vou falar, pk ja falei por mail....

espero que no momento k leres este comentario te sintas bem melhor!!

estou aki a tua espera..

bjokas´