quarta-feira, março 28, 2007

Confesso as minhas falhas



Os olhos são o espelho da Alma....

Bem meus amores esta semana já não cumpri...Segunda feira nada de exercicio e ainda por cima alimentação descabida....Confesso que comi scones, alheira, pão a horas indevidas, bolachas, e ataquei o leite condesado...foi só um cocado, mas o suficiente para me sentir horrivel e enjoadissima...acham normal. A red zone poe-me descontrolada, parece que deixo de pensar...Se não emagrecer esta semana vou ter castigo, não vou comer o chocolatinho Dove que amo no fds e vai custar-me muito acreditem...

Solução: ontem tentei fazer a dieta dos liquidos, mas decididamente não é comigo. Prefiro comer umas coisinhas sólidas, mesmo que poucas e light.

Gim: Ontem: 25min passadeira+15 min eliptica+20min bicicleta+100abd

Hoje= cardio (o que der tempo)+hidropower (hidro mais puxadita da semana)

amanhã(5ª)- hidro

6ª- Cardio

Migas mil beijos e fiquem bem.

9 comentários:

Simplesmente Maria disse...

Vou dar-te palmadas...
Agora a sério, a Red Zone, antigamente também me dava dessas coisas, agora já não. Na verdade desde que deixei de tomar a pílula, deixei de ter uma série de coisas (pensava era que emagrecia e...esquece lá isso), por isso não te preocupes muito. Bjcs

P.S. Pareces ser mmmuuuiiitttooo gira...

Mishi disse...

Olá minha querida!
Uma vez de muito longe em muito longe não há grande problema, mas se não repetires a dose, melhor!! Olha que nós estamos aqui para te dar tau tau :P

Beijinhos

O meu diário disse...

OLá minha querida Sarapatica, maso o que foi isso :(, eu antigamente também culpava esses dias do mês pelo meu apetite louco ... hoje, nesses dias, também fico sempre com vontade de comer algo que não devo, mas estipulei assim, eu adoro gomas, sou tipo as crinaçinhas ... e só nessa altura do mês é que que tenho direito a presentir me a mim própria com um desses pacotes de 200 gramas, e depois só tenho 2 alternativas ou o devoro todo num ápice, ou sou comportadinha, e tem que me dar para o ms todo ... porque depois não compro mais nenhum ...

eu sempre fui muito gulosa, eu nem devia dizer te isto, que até fica mal, mas eu vou dizer ... eu antigamente era capaz de omer leite condensado às colheradas :(

sabes, como é que eu consegui fugir dos doces, através das gelatinhas e da fruta, como essas 2 coisas todos os dias ...

sarapatica agora tens que te comportar direito até ao próximo mês, não tens desculpas ..... estou a brincar

mil jinhos e bom trabalho

Gio disse...

Nem me digas nada que estou em TPM e so me apetece fazer disparates... ai leite condensado.... tenho lá em casa, yessssss

Kat-ita disse...

pois, pois... eu sei bem o que isso é. Mas temos mesmo de nos "castigar" só assim entramos nos eixos, lol
jokitas

Anónimo disse...

ola :)
por vezes temos fazes assim não é...não penses que acontece só contigo...
bjs com ccarinho

Algodão Doce disse...

olá...
_Isso é que foi portar mal...mas podes sempre recomeçar!!
Beijinhos doces e tem um optimo FDS

Anónimo disse...

Olá Sarapatica! Vais ver que esta semana vais-te portar lindamente e o peso vai corresponder! Força! quanto a isso da dieta líquida, eu também não conseguiria fazer! Bah! LOL Beijos e bom fim-de-semana!

YaraD disse...

ola.
passei pra conhecer o teu canto e deixar um bjinho.
yara