domingo, março 25, 2007

Mais uma semanita que passou

OI princesas e meu principe que penso que é o único macho que aqui passa,

mais uma semanita primaveril chegou ao fim, esta foi um pouco mais fresquinha, algum vento sem duvida, mas excelente. Quanto melhor o tempo, mais fácil é para mim fazer dieta e emagrecer naturalmente. Esta semana foram mais 800gr para o badagaio, não é muito, mas também não quero perder mais que 1quilo por semana. A este ritmo chego a Agosto com 70Kg, já nem me lembro de ter esse peso. Nem qual é a sensação, mas lembro-me muito bem de estar constantemente entre os 58 e 60Kg, e estar sempre a dizer que tinha que emagrecer...nunca pensei que um dia me deixasse chegar a este ponto. Quem me dera os meus 60quilitos, era mais fácil carregá-los.

Bem esta semana não deu para cumprir o plano de exercicio. Fui na 3ª e 5ª á hidro, na 4ª a cardi (35min passadeira, 20min bicicleta, 10min eleptica) . Na sexta não deu para ir, mas fui no sábado de manhã dsede a Bracalândia até aos escadórios do Bom Jesus apé com a mana e papi (já tinhamos ido no ouotro sábado, vamos implementar), e hoje também fui desde o centro de Braga até lá acima ao Bom Jesus, incluindo escadórios. Fui em peregrinação , agora na páscoa fazem algumas, esta é a procissão de penitência e já fui no ano passado. Este ano gostava de ir ver as procissões todas e tirar umas fotos para partilhar com vocês.
Depois disto ainda fui ao ginásio, fiz umas piscinas (não contei), hidromassagem e banho turco...Estou super relachada.

Este findi estive como sempre com a familia, com a sónia e com o meu amor. Ele arranjou o jardim enquanto fui ao Bom Jesus no sábado. É uma amor. Hoje ofereceu-me um espelho lindisso, dourado cm 2 anjinhos (adoro) para colocar no meu WC de cima. Amei.

Bem para esta semana além da dieta pretendo seguir este plano:
2ª ABS e cardio
3ª e 5ª Hidro
4ª Cardio

Beijos , Boa semana e portem-se mal.



10 comentários:

Luna disse...

Linda parabéns pelo novo peso! Qto ao plano de exercicio força!!!
ah, e tiveste um bom fim de semana como se quer :)
Beijinhos e boa semana

Bolinha de Neve disse...

Bem! Quem me dera fazer esses exercicios todos, chegava ao Verão eleganterrima, mas exercicio não é comigo!!!!

Boa semana linda

Mishi disse...

Olá minha querida!
Parabéns pelo novo peso, gosto de te ver assim, animada! Eu sabia que ias conseguir. :)

Beijinhos, tem uma boa semana!

Simplesmente Maria disse...

Como eu gostava de ter a tua força. Bjcs

Estela disse...

Olá!
Passei para deixar um beijinho!

Anónimo disse...

700g é bastante,não "despreze" essa quantidade :)

Parabens pelo emagrecimento! Nada melhor como uma primavera pra animar a gente!

Beijocas e sucesso!!

Gio disse...

Olha quem esta aqui, tu vais e voltas e nao dizes nada depois eu nao adivinho, descobri-te porque te vi noutro cantinho, ehehehehe
Beijocas.

Kat-ita disse...

Muitos parabéns pelo novo peso :-)))Continua em força :-))
Jokitas

Katty disse...

Amiga parabens pelo peso perdido ,continua assim,beijokas.

Anónimo disse...

Õla
Se bem vinda ao meu cantinho, tambem gostei muito do teu cantinho e vou passar a frequentar. ès bem vinda nos meus dois cantinhos.
Jokitas