quinta-feira, março 08, 2007

OI PESSOAL

Olá !!! cÁ ESTOU NOVAMENTE...Obrigado pelos comments princesas. Maria espero que tenhas recebido o meu mail e que tenhas percebido.... Tenho erros de escrever com pressa....É frustante escrever os comments e depois vocês não receberem , dar erros. Só isso....Eu adorovos e vocês são demasiado importantes, dão-me força para não desistir....

Lindas na 3ª feira fui á ginástica, 2ª e 4ª caminhei e hoje vou á Hidro....Notam progressos??????Eu noto...K bom.

Além disso tenho comido pouquinho á noite...muitos bjinhos pessoal....Abaixo este 83Kg que é o meu record máximo até hoje e até custa a admitir...Kiss

16 comentários:

Kat-ita disse...

Oi nina. Muito bem!! Força aí,. Quem me dera poder fazer hidro. É do melhor que há :-))
Jokitas e um Feliz dia

Gio disse...

Ola... ola.... desaparecida. Então amiga, vens quando puderes, ninguem fica chateada por causa disso, nem todas temos a mesma disponibilidade não é verdade? Beijinhos e tem um bom dia.

Anónimo disse...

força mt força pa continuares, e sei q nao te vais abaixo porque ao q sei és uma mulher do norte!! És ca das minhas :D hehe

beijinhos e bom fim de semana

Simplesmente Maria disse...

Faz as coisas com calma...assim tudo te correrá melhor. Bjcs

Anónimo disse...

Oi amiga tudo bem ai estou aqui para te desejar um feliz dia da mulher bjs estamos juntas na nossa caminhada de cuidar nós mesmas!!

Anónimo disse...

Estou orgulhoso de ti, renovas-te a tua força de vontade... e isso vai-te trazer beneficios, podes crer k vai.

Juanita disse...

Olá

claro que noto pregressos!!

força aí!! tamos contigo!!

beijocas e um optimo fds

Zana disse...

Olá.
Com tanto exercicio depressa vais descer os digitos da balança.
Muita força.
Beijokas e bom fim de semana

Mishi disse...

Olá minha linda.
Continua com essa força toda que logo verás resultados na balança. :)

Beijinhos

O meu diário disse...

Olá querida Sarapatica, estou a constatar que estás toda determinada, fico contente

Estás semana exercitaste bastante, PARABÉNS

eu tb adoro as minhas aulas de hidro, e sinceramente acho que nos ajuda a ficar com o nosso corpo mais bonito

e agora é para continuares com esta determinação toda, lembra te que querer é poder e só não consegue quem desite

por isso, força amiga vamos à luta

mil jinhos

Garfieldzita disse...

Olá linda!

Quanta coisa bonita tu escreves no meu blog!
Eu até fico sem palavras...

Eu vou pedir ao meu amor para me tirar umas fotos e ponho aki um antes e depois, ta? por ti! por teres sido tu a pedir :)

bjokas amiga :)

Joana disse...

olaa linda:)*

é assim q eu gosto de te ver, motivada! :D
e mts parabens pelos progressos :)

um beijinho:)*

Anónimo disse...

olá querida sapatica!Parabéns pelos progressos! é assim que vais cosneguir descer de peso! beijos e bom fim-de-semana!

por M. Maria Baptista disse...

Só para deixar um beijinhos!
Bom Domingo!

Fay van Gelder disse...

Oi Linda,
Parabens pelo exercicio, eu cá está semana 0 exercicio, tirando a yoga e meditação, nada.

Enfim p/ a semana será melhor.

Olha e quanto ás visitas, realmente eu também sinto o mesmo que tu, mas quando posso é que venho fazer visitas.

É mesmo assim não te preocupes c/ isso vens quando podes.

Kiss e Boa Semana

Anónimo disse...

Olá minha querida Sarapatica, estou a passar pelo teu cantinho para te sejar uma optima semna, e quero um post novo :)

mil jinhos