segunda-feira, março 12, 2007

Inicio de mais uma semanita


OI ...esta foto é do ano passado...devia ter menos 500gr...

Adoro o mar, e este fim de smena apeteceu.me muito ir vê-lo mas não deu.

Na sexta-feira fui ao teatro ver circo cabaré, muito engraçado e divertido, meio psicadélico mas eu gostei bastante.

No sábado fui a casa de uma amiga que faz demonstrações da Mary Kay, não sei se conhecem, gostei muito...como saí de lá toda pintadinha não fui á hidro, mas fui andar meia hora muito ligeira com a manita, que com os seus 54 Kg diz que tem tem que emagrecer...enfim..como veêm nunca se está satisfeita, e eu é que fiquei com estes genes....

No Domingo de manhã estive na preguiça com o meu mais que tudo, que bom que é...estamos a ganhar gostinho pela casa novamente, a ver se no fim do ano vamos para lá morar...pintamos o quarto de vermelho (uma parede claro), parece chocante mas ficou muito giro....pintamos tb uma parede do corredor e vamos pintar muito mais...

Á tarde andamos no passeio, andei a procurar um ecoponto (tenho que dar exem. de boa Engª do Ambiente que sou :)) O que mas gostei custava 70euros, por isso, vou continuar a separar nos saquinhos...eu acho que o estado devia ajudar a arranjar os meios para nós separarmos, mas tudo bem...

Ah...o maridão deu-me uma mala linda para a minha tralha...que bom...:) E finalmente os planos para a semana são:

3º e 5ª Hidro e 4ª cardio....(Tem mesmo que ser)

Além disso vou tentar comer só sopa e 2tostas ao jantar...Bjocas:)E boa semanita







12 comentários:

Luna disse...

Boa semanita!
Beijinhos

O meu diário disse...

Olá querida Sarapatica, desejo te uma optima semana


mil jinhos e bom trabalho

Katty disse...

Amiga passei para desejar uma optima semana,beijokas.

Gio disse...

Não... eu acho que o Estado devia de oferecer os Ecopontos... à conta disso deixei de fazer a separação do lixo porque não estou para ter a casa toda desarrumada.... quando eles ofereceem, eu volto a fazer... e tenho dito ;)

Beijocas.

Anónimo disse...

Olá Sarapatica! Os produtos da mary kay são muito bons, pena serem caros!Quanto à tua irmã, tens muita razão..LOL!Aliás mesmo quando estivermos no nosso peso ideal, vamos achar que temos sp algo para perder! Taras! Beijos

Zana disse...

Olá.
Eu tb pintei a parede de cabeceira do meu quarto de bordeaux e fica lindo!!
Olha aki na minha zona a junta de freguesia oferece um ecoponto aos moradores apenas tens de apresentar uma factura da agua como prova de residencia.
Aí nao fazem?
Informa-te!!
Beijinhos e boas aulas

Juanita disse...

Olá

eu tb adoro o mar!!

qt a ecopontos...aqui na minha zona as juntas de freguesia e a Suma ofereçeram ecopontos!!
por isso tenho o meu e dá imenso jeito!! o meu filhote adora ir depositar os sacos nos ecopontos da rua!!

beijocas

Estela disse...

Olá! Já tinha reparado como estavas ausente...é bom poder ler o que escreves novamente!
Beijinhos!

Anónimo disse...

Olá querida Sarapatica, que cabelo giro e enorma, só o meu parece uma "esfregona" :(

em relação a pintares uma só parede de uma cor forte, é o que se usa desde há 2 anos atraz, e essa tendencia continua ... aqui na loja, tenho uma pintada de laranja, outras de um vermelho velho e 2 de branco, o rewsultado final é fantastico

em relação ao lixo, eu faço a separação tudinha, mas vou ser verdadeira, o apologista lá em casa, é o meu filho

mil jinhos

Simplesmente Maria disse...

Na minha junta de freguesia oferecem. Só tens que levar a factura da àgua. Informa-te, provavelmente na tua também é assim...Bjcs

Garfieldzita disse...

olá!!

Eu sei que há uma zona na maia que a camara deu caixas para a separaçao de lixos e recolhe-os à porta mesmo..

Eu axo k se o estado ker promover a separaçao do lixo que tem k dar meios as pessoas para tal..

Olha tu es uma tola! es sim!! ja viste bem as coisas que me dizes? ai rapariga, eu ate fico sem jeito!!!
Brigada por tudo

bjokas

Mishi disse...

Olá minha querida.
O mar é maravilhoso, também eu o adoro.
Também acho que os ecopontos deveriam de ser oferecidos, mas não... temos que os comprar e são bem caros!