domingo, março 18, 2007

Começo a ver resultados positivos

oi amores,

finalmente começo a ver resultados positivos. Eu sei que é pouco, ou quase nada, mas depois de meses estagnada ou a engordar, o pouco que é dá-me uma força que nem imaginam. Depois este tempo dá-me um ânimo, podia ser primavera todo o ano , isso é que era bom...Sinto-me mesmo que desta é que vai ser, nada me vai fazer desmotivar. Nada. Bem acho que o que me fez começar a ver resultados , foi o facto de ter reiniciado o exercicio durante a semana. Só pode. Fiz tudo o que me propus para esta semana: 3ª e 5ª Hidro e 4ª Cardio.

Para esta semana vai ser :
2ª e 5ª Hidro
3ª e 4ª cardio

Vamos lá ver se não desanimo.

TEm-me dado mesmo muita força alguns blogs que tenho lido, em especial a Garfieldzita, a Sara, a carlota, a Lu francesa, a Estela, a mishi, a missSlim que agora não consigo ler o blog , a simplesmente Maria. Enfim....acho que me esqueci de algumas e como não tenho deixado muitos comentários deixo um beijo a todas e agradeço pelas vossas palavras de incentivo e força não só para mim, mas sei que para todas.

Ontem passei a tarde com a minha melhor amiga, temos andado um pouco afastadas devido á vida que levamos, mas tb me deu outra energia, sónia és muito importante para mim, adorei estar contigo....

Bem agora vou passear, beijinhos grandes e boa semana


11 comentários:

Anónimo disse...

Olá sarapatica! Fico contente por causa do facto da ua dieta estar indo bem! É para isso que cá estamos! Beijose boa semana!

Luna disse...

Linda fico feliz com essa determinação :) Como vês com um bocadinho de esforço os resultados serão cada vez melhores, vais ver!!!
1000 beijinhos e força

Anónimo disse...

muita força para conseguires ultrapassar essas hidro's todas :D

beijinhos e uma boa semana

Mishi disse...

Olá minha querida. :)
Fico muito feliz por estares a ter resultados, é muito importante que te agarres a esses resultados e penses que consegues. Porque vais mesmo conseguir! :)

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Força mulher, tal como tu disses-te no teu post, estás cheia de força, e fico mt orgulhoso de ti por isso.
E o facto de ires ao ginásio durante a semana está a dar os seus resultados.
Eu já NOTO...

BEIJINHO GRANDE CHEIO DE FORÇA

Simplesmente Maria disse...

Tens que ter força e agarrares-te com unhas e dentes aos resultados que vais vendo. Se precisares de mim...sabes onde ando.Bjcs

O meu diário disse...

OLá querida Sarapatica, primeiro vou responder a tua questão, o restaurante para onde fomes, foi o "receitas" depois do restaurante "rochedo", sinceramente, não vale nada, a comida é uma porcaria e a animação é mais ou menos

o do noivo foi no bjecas,/matosinhos e o meu namorado gostou imenso ...

eu tb já tive uma despedide de solteitra no bjecas e adorei ...

acho muito melhor do que o receitas , mas informa te tb de um restaurante em matosinhos, o "alto astral" ésse a comida é do melhor e a a nimação tb e tens direito de pois a ir para uma discoteca que pertençe ao restaurante, não me estou a lembrar do nome, mas vou perg. ao meu namorado logo e depois digo te

mas o bjecas é bem porreiro

agora vou ler o teu post ..lol

O meu diário disse...

Eu de novo, fico muito contente por estares assim tão determinada, e já teres alcançado resultados, sarapatica nem que tivesses perdido apenas 1 grama já é sinónimo de vitória, pois o importante é perder ou manter

eu costumo dizer que o inicio é o que custa mais, pois é o periodo de apadtação, e depois com os resultados, uma pessoa fica euforica, isso tb aconteceu comigo

mil jinhos e bom trabalho

Bolinha de Neve disse...

Linda é bem verdade, os dias de sol são muito importantes, dão-nos um novo ânimo e disposição.
Força na dieta que este verão é nosso, eheheheh
Beijokas

Anónimo disse...

Que foto linda!!! Adorei!!! Amanha é primavera, que delicia, novos ânimos,né?

Nao importa o tamanho do tamanho positivo q vc esteja enxergando, o importante é vc estar enxergando novos rumos e novas esperanças :)

Beijocas e sucesso!!!

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom