domingo, abril 08, 2007

Resultado : 81.5Kg

Olá princesas...Já cá estive antes do almoço, mas o meu post não ficou gravado...enfim.
Depois disso já lá foram uns docinhos para dentro, mas não há-de ser nada, nesta banha toda nem se nota não é. Como me peso ao domingo, deixo-vos este fantástico valor de 81.5Kg (engordei mais 500gr a juntar ás 300 da semana passada). Será que existe alguém tão inconstante quanto eu???

Ontem andei a experimentar calças de ganga, resultado: depressão. Só o 44 é que entra e nem sempre. Meu Deus como pode ser, eu pego na tesoura e corto a etiqueta, mas isso não resolve o meu problema. Já vesti o 34 , mantive anos o 36/38, queria tanto pelo menos o 38 mas parece algo inatingivel. Preciso tanto de força.....

Dia 05 vou ter um casamento e ainda nem andei a ver roupa e nem me apetece.

Podem achar que sou fútil, mas eu sei que este peso me mudou, sei que tento ser eu mesma mas é algo impossivel, este peso que transporto pesa demais na minha vida, na minha personalidade, na minha forma de estar, de vestir, enfim, influencia a minha forma de me exteriorizar e de mostrar quem sou. Quer dizer, eu acho que desde que ando com este peso em cima de mim, não exteriorizo quem sou, mas escondo-me e não me sinto feliz.

Amigas desculpem o desbafo, mas teve que ser. Estava a precisar. Sei que não dei força a ninguém, muito pelo contrário, mas saiu, não foi premeditado, foi sentido.

Apesar de tudo, apesar de já andar á demasiado tempo a lutar contra este peso, não consigo desistir. Parece que me resta sempre uma esperança. O blog dá-me força, sentir que existem pessoas como eu que tem altos e baixos, umas que tem mais dificuldades, outras menos, ás vezes ler apenas as vossas histórias, ideias, sentir que passam por cá, mesmo que não digam nada, faz-me pensar duas vezes quando penso em desistir. Além das pessoas que amo e pelas quais também me quero sentir bem comigo para puder amá-las ainda mais (se é que é possivel), tenho também este mundo virtual que me apoia e que merece que jamis desista.

O meu objectivo é perder 10Kg até final de Agosto.....Não sei se consigo, mas...vou continuar a perseguir este sonho...depois logo se vê.

Plano de acção para esta semana:
1,5litros de água diário
Ao jantar só sopa ou salada e uma ou duas tostas
A meio das refeições só fruta
Nada de pão e queijo

Exercicio: 3ª e 5ª hidroginástica e 4ª e 6ª cardofitness (mais de hora)

Beijinhos e Boa semana.

13 comentários:

Luna disse...

Linda acima de tudo n desistas... pensa sempre que um dia chegas ao teu objectivo. Pode demorar um bocadinho mais, mas a força de vontade e a persistencia podem ser as tuas grandes aliadas. Força!
Beijinhos

paulinha disse...

Ola...eu concordo totalmente contigo. Quando emagreço 1 ou 2 kg pareço outra pessoa muito mais alegre mais divertida...por isso o peso altera a nossa personalidade..
beijos

Anónimo disse...

Ola linda não gostei desse desanimo. Eu compreendo muito bem como te sentes ainda este sabado senti isso tava a procura de um top para uma festa de anos e nada me ficava bem. Mas linda ha uma coisa que temos que nos capacitar nos não somos so corpo, somos muito mais que isso. temos que confiar em nos e acreditar no nosso potencial, o aspecto fisico e o menos importante, temos e que o trabalhar e não nos deixarmos afectar por ele. Posso dar um conselho? Não devias cortar os hidratos de carbono, porque são essenciais e se os cortares e depois volatres a inseri-los crias o efeito io-o. Se precisares de força ou de ajuda conta comigo linda.
E verdade vens ao encontro nacional dia 28 de abril em coimbra?
Jokitas

Fay van Gelder disse...

Olá
Querida desculpa o meu atraso, mas vou enviar-te o convite que me pedis-te agora.

Kiss

Juanita disse...

olá

numa coisa estás certa...desistir não!! não é facil emagreçer e muito menos mantermos a nossa cabeça nessa "rota" mas não podemos desistir, é claro que uns dias temos mais vontade e outros...outros ficamos cansadas disso mesmo!!

enfim tens de ter força e estabelecer um objectivo (como já o fizeste) e o resto vem com o tempo!! pensamento positivo, sim?

beijocas e força

Mishi disse...

Olá minha querida.
Desabafa à vontade, o que tu sentes todas nós, que sofremos de excesso de peso, sentimos. É normal ficarmos imensamente tristes por só cabermos em tamanhos grandes.
Não desistas nunca, com força de vontade vais conseguir alcançar a tua meta.
Nós estaremos cá para te apoiar, sempre!

Muitos, muitos beijinhos!

Algodão Doce disse...

Olá!
Sinceramente sei o que sentes...infelizmente à muito não encontro o meu nº de calças de ganga nas 2 marcas que sempre usei...como perdi 9 Kg já esperimento outro nº...mas não ainda é o mesmo...estas pernas gordas não me abandonam...perco cintura, barriga..tudo mas da cintura para baixo parece não haver alterações!
Mas não podes ficar em baixo, se até Agosto não perderes 10kg hás-de perder alguma coisa de certeza!
Beijinhos doces e força!

Gio disse...

Nem sempre podemos andar a dar força aos outros... por vezes somos nos que precisamos que nos dêm força a nos e é o teu caso....
Minha amiga este post podia ter sido escrito por mim... também ando assim desmotivada, tambem eu fui sair e o meu marido perguntou-me se eu queria comprar umas calças e eu disse que não... nem me apetece experimenta-las que é para não me sentir mal....

E futil eu não te acho nada, tambem eu sinto que este peso a mais altera a minha forma de estar na vida e a minha alegria mas não consigo fazer nada para baixa-lo, acho-me fraca... eu já nem objectivos consigo marcar porque não consigo cumprir nem um...

Bem afinal com este discurso acabei por tambem eu não te ajudar em nada... mas fica o desabafo para saberes que nao estas sozinha

Kat-ita disse...

linda, fizeste muito bem em desabafar. Ficaste mais aliviada e é isso que interessa. Tens consciência dos teus erros,mas também tens força de vontade, pois não desistes. Tu vais ver que vais conseguir. Aqui damos-te a maior força possivel.
jokitas

Zana disse...

Olá.
Como eu te compreendo!
Já passei por essas depressoes, mas tens de ser firme, comeste uma porcaria, azar! Agora é beber muita aguinha e muito exercicio e ter muita muita paciencia.
Seiq ue é dificil eu propria ultrapasso este problema dirário, mas temos memso de ter força.
Beijokas e boa semana

Simplesmente Maria disse...

Tens que ter uma actitude positiva e acima de tudo pra-activa. Lembra-te do motivo pelo qual criaste o blog...e de que estamos aqui para te ajudar. Beijocas e upa cá para cima...

Fay van Gelder disse...

Olá
Querida 1º que tudo obg pelas tuas palavrinhas carinhosas no meu Blog.

2º não stresses que vais ver que tudo vai entrar nos eixos.

Bjo e Fica Bem

Clara disse...

olá querida
dias maus todos temos, e por vezes é mesmo impossível esconder isso. Aproveita o teu cantinho para desabafares, pois é uma forma de te ajudar a sentires melhor.
Pensa que cada dia é um passinho para atingires a tua meta.

Beijinhos grandes e muita força