segunda-feira, maio 21, 2007

Boa semanita

OI gente linda.....
Tudo bem com vocês??? Comigo está tudo apesar das asneiras. Este sábado pesava menos 200gr, ou seja, 81.2Kg.....Brrrrr

Mas depois do casamento que fui, aliado á festa de anos ontem da minha mãe....não sei não....

Por isso, esta semanita o meu plano vai ser o seguinte:
2ª Feira: Cardio +musculação
3ªFeira: Caminhada (1Hora)
4ª Feira: Cardio+Musculação
5ª Feira: Cardio + Musculação
6ª Feira: caminhada

Não vou á hidroginástica porque tinho a depilação por fazer :)

No sábado vou a uma caminhada em alguns trilhos organizada pelo meu ginásio KORYO...se alguém destes lados quiser que eu inscreva, seria um prazer. Vai ser fiche.

Quanto á alimentação vou abolir os hidratos de carbono a partir das 18Horas, tenho que tomar medidas.

Beber muita águinha, umas visitinhas aos amigos light e boa disposição. Desejo boa semanita a todas..... BEIJOS ENORMES

13 comentários:

ximiusa disse...

aki estyá um belo plano! olha tas a ver! estamos "manas d peso" lolol
já me podes emprestar o vestido entao, hihihihih

Boa semanita!

Anónimo disse...

OI ximi....eu empresto o vestido com todo o gosto , é só pedires. Tb era uma forma de lhe tornar a dar uso, pois de certeza não vou dar nunca mais. Mas despacha-te a pedir que daqui a uns tempos vai ficar-te largo. Somos gemeas de peso, mas tu tens o merito de já teres perdido bastante, já eu estou aqui estacionada á meses e meses.......incrivel. Beijinhos e boa semana. à e não te sintas afectada , vê o lado positivo de cada coisa. Tb não resito ás pipicas de ves em qd. Jinhos

AnaLua disse...

querida uma boa semana pati:)
onde vai ser essa caminhada? :) bjinhos

Luna disse...

Linda mto bem! espero q consigas cumprir o plano todo direitinho para na semana que vem a balança te sorrir! Força!
beijinhos

Anónimo disse...

Oi linda, vais ver que a balança em breve vai ser tua amiga :)
Adorava ir a caminhada, mas infelizmente não posso.
Quero ver as tuas fotos no casamento :)
Jokitas

FRANCO disse...

Talvez os excessos do fim-de-semana
te deram essas gramitas...mas continua...
Provávelmente não sou o Franco que conheçes mas passas a conheçer mais um,se entenderes que sim.

Anónimo disse...

fico muuiiito feliz, por ti minha linda, levaste-me a melhor. perdeste 200 gramas o que é optimo. beijocas e uma excelente semana.


p.s: preparate esta semana vou arregaçar as mangas e vou-te ganhar. hehehe

CARLA SU disse...

OBRIGADO PELO TEU CARINHO BEIJOCAS DOCES E BOA SEMANA TAMBEM PARA TI.

Mishi disse...

Minha querida muita força, menos 200gr é uma maravilha. Continua assim, logo logo estás fora dos 80 :)).

Um beijinho enorme, tem uma óptima semana! :)

Ana Bastos disse...

olá!
Uma boa semana! no outro dia deixaste um comentario no meu blog, e eu não tenho conseguido comentar o teu!
muito bem, - 200 gr! a continuar!
Pois é abolir os HC depois das 18 h, diz-se que é proveitoso para a dieta!
BJINHU E BONS RESULTADOS

Anónimo disse...

Ola linda não conheço a a Angel pessoalmente, porque perguntas minha linda?
Jokitas

Zana disse...

Olá.
Bem as festas estao no auge e algumas delas estragam as nossas dietas mas há que persistir.
Beijinhos

Joana disse...

olaa linda :)*

com esse palno a balança vai ser muito amiga! :) força ..

beijinho *