terça-feira, maio 15, 2007

Um sonho

Boa noite,

de repente veio-me a inspiração. Tive um sonho acordada. De criança. Enquanto penso estas coisas não estou a comer:

Se eu pudesse.....
Abraçava o Sol e trazia para aqui
Em gotas de luz
e Salpicos de calor
De noite
Saltava bem alto
e deitava-me na lua
Ficava a espreitar lá em cima
Observava as luzes lá do alto
Enquanto olhava as estrelas cintilar
Pegava-as na minha mão
E guardava numa caixinha
Depois, dormia nas nuvens
De manhã
Ao acordar
voava na brisa do vento
Pegava numa estrelinha
E fazia uma varinha
Com ela rubava sorrisos e oferecia sonhos

Sempre sonhei voar, desde pequena, como se tivesse asas........Hoje deu-me para isto. é para isto e para chorar...vejo novelas choro, leio um pouco , choro, vejo a Oprah (viram ontem as histórias de amor???????), chorei que me fartei, vejo a madelaine na tv choro, imagino algumas coisas, choro, rio ...choro...estou em TPM tudo me faz chorar é impressionante. Beijinhos fofinhos



17 comentários:

Anónimo disse...

devemos ser mto iguais, andei na mesma na minha semana de TPM, e depois enervo-me cmg mesma pk faço figura de idiota choro por coisas que não lembram ao diabo!
quanto ao nosso trato, tenho que admitir que ontem pequei , comi 1 ferradura de chocolate... uppsss!!

beijos e espero que tu esteja com mais força que eu.

Luna disse...

Linda a TPM é mesmo assim, mas o importante é q n te deixes ir abaixo. A nossa consolação é a de saber q dura apenas uns diazinhos.
força!
beijinhos

Anónimo disse...

Ola minha querida que choradeira e essa?
Queres um ombro? Lembra-te que tenho 2 :) e sempre disponiveis para ti.
Jokitas gosto muito de ti

O meu diário disse...

Olá minha querida Sarapatica, engraçado, eu sou parecida contigo, adoro sonhar e recordar r com tu sou muito emotiva, nem imaginas, como choro com facilidade ..a TPM para mim é dias de sensibilidade ao máximo

em relação à madelaine, eu nem sei o que pensar, só sei que como tu fico sempre muito sensivel e amargurada e com um vazio enorme ;(


mil jinhos e nada de asneiras minha querida amiga, a tpm não é razão para deslizarmos na alimentação, por isso força e sempre que tiveres fomita, tenta comer uma peça de fruta, ou um iogurte ou gelatina (disse isto com o coração, naõ te estou a criticar ;)

ximiusa disse...

fogo com u mtpm tao intenso! inda bemk nao t da pa andar a pancada!!
ai os hidratos e a noite, sei como é sim.
talvez s o meio da tarde tiver alguns ajude?
mas vou experiemtar o cromio k a buxi sugeriu, assim k acabe o meu fat xontrol

Anónimo disse...

bem...definitivamente...acho melhor não nos conhecermos...pois eu nessa materia de choros bato qualquer uma... choro por tudo e por nada sejam historias tristes ou felizes...o pato as vezes liga-me e ate se assusta pq se estiver a ver alguma coisa ainda atendo o telefone tipo isto: "snif, snif, xuif xuif"...
enfim...gajas!

bjinhos

(melancia a noite realmente nao é mt boa ideia, come durante o dia, e se de noite te der a fome atacas gelatina :), boa?) ehehe

Juanita disse...

olá

pois o tpm deixa-nos malucas!! eh eh eu por acso estou a entrar nele mas a boa disposição ainda reina!! eh eh

bem tens de tentar mudar isso....pensa em coisas positivas, vai caminhar ao ar livre, à beira mar...vai espaireçer!! e anima-te!!

beijiocas animadoras

Simplesmente Maria disse...

Eu tenho meses em que basta fazeres BU para eu não conseguir parar de chorar, tenho outros em que nada me afecta. Bjcs.

Estela disse...

Como te compreendo...se chorasse empre tanto com na tpm, de certeza que não fazia chichi...
Ah, e com a Oprah choro muitas vezes, mesmo sem tpm...
Beijinhos

Anónimo disse...

olha a minha pesagem deu 62, uma m**** mas na prox. semana vou atacar o pescoço da balança se ela teimar em nao descer.
vinha saber os teus resultados ke espero tenham sido bem melhores que os meus.

beijocas e b-f-s

FRANCO disse...

Sonhar renova a mente chorar o espirito! Não se sente mais leve?
Há alturas que estamos mais sensiveis que outras...portanto não será bom essa libertação de liquidos?

Anónimo disse...

passei pa te desejar um excelente fim de semana, atenção aos pecados... :D

bjinhos

Ana Bastos disse...

olá!
obrigado pela visitinha!!!
Já exprimentaste as cápsulas de ÓLeo de Onagra para a TPM? è muito eficaz! (á venda em ervanárias e farmácias - (Arcokápsulas).
A tpm é de facto muito mau, para nós e para quem nos atura...
:)

Bom fdsemana!!!

Mishi disse...

Olá minha querida.
Eu sou assim por natureza, não tenho cá desculpas de tpm hehe!

Beijão enorme!

catarina e manelecos disse...

Passei para desejar uma boa semana...beijos

catarina e manelecos disse...

Passei para desejar uma boa semana...beijos

Joana disse...

olaa linda :)*

gostei do poema! ta girissimo!

beijinho *