quarta-feira, maio 23, 2007

Nova etapa


Oi lindas, e lindos para o franco e o meu homem que penso serem os unicos homens que aqui passam,
regalei-me com o pãp com chouriço, mas não vou pensar mais nisso.
Ontem:
PA: cerelac
MM: café+1maça+2tosata
Alm: Pão com chouriço e uma maça
L1: 4nesperas
L2:3tostas
cardio(não tanto quanto queria, etava fraquinha)+musculação

JAntar: 3c de arroz de espinafres e um pouco de carne de vaca cozida+3tostas
Ceia: cerelac
Como veem continuo a comer demais á noite.....
E hidratos
Mas juro k vai mudar...e o desafio da branquinha vai ser um novo alento. Inscrevam-se é até Domingo........(http://desafiofitness.blogs.sapo.pt)
Ana Lua a festa do Sr. de Matosinhos é dia 29, por isso, pelo menos até lá penso que tem as barraquinhas e carroceis. Bjocas

8 comentários:

Anónimo disse...

olha linda, eu por experiencia propria cada vez que reduzo as quantidades das refeiçoes durante o dia. ou se nao como H.c ao almoço, quando é a noite fico com uma fome descomunal. Por isso a minha opiniao é: comer melhor ao p.a e almoço. para no fim do dia noa se ter tanta fome.

mas isto é apenas uma opiniao.

beijocas e boa quarta feira


tmb estou no desafio.boa soret p ti

Ana Bastos disse...

Esse cerelac, anda a abrir o apetite, tenho k comprar... tenho umas saudades!!!
Esse pão c chouriço foi para ^quê mesmo?!?!lol?
tb tô no desafio!
Agora vou começar a visitar-te sp!!!
bjinhu

Gio disse...

Anda uma pessoa a tentar comer saladinhas e vens tu para aqui falar de pão com chouriço.... ta mal.... claro que ta mal, eheheeheh
Ja li os posts atrasados e já vi que tens tido alguns altos e baixos.... é normal eu tambem ando um bocadinho tipo montanha russa.... mas nós somos fortes vamos ganhar esta guerra, eheheeh

Anónimo disse...

Ola minha linda, andas na dieta da cerelac?
Ai pão com chouriço e vens para aqui abrir o apetite :) Vai-me fazer ir ao Sr de matosinhos comer o pão :) Ainda falo com a Ana lua e vamos as 2 :)
Jokitas

AnaLua disse...

lol, bora todas po sinhor de matosinhos?
Um pecado em conjunto sempre se divide pela 3 lolol
bjokinhas
ps: tb tou no desafio :p

Anónimo disse...

ai...pão com chouriço...bora lá comer um (um...kilo no minimo)...
é mesmo bom realmente...um pão com chouriço...ai que agora apetece...e atenção q não estou gravida...ehehe
eu gosto mesmo...lol

beijinhos e bom resto de semana
ve la se partes o ginásio todo, ok?

Luna disse...

Linda acho que é normal comermos mais HCs à noite, bem como ter essas fomes louca... o ideal é tentar n termos fome durante o dia para à noite tb comermos menos. Tenta reforçar melhor o lanchinho antes do ginásio, e vais ver q dp aguentas melhor a noite. Força!
Beijinhos

Mishi disse...

Minha linda é mesmo verdade que ingeres hc a mais... mas tu consegues mudar isso. Come melhor ao almoço e menos quantidades ao jantar. Evita os hc ao jantar. :)

Beijinhos grandes!