quinta-feira, maio 24, 2007

Amor

Olá,

ontem portei-me bem melhor.

PA: cerelac
MM: 1 banana
MM2: 1 pera
Alm: 1 sopa + 3tostas
L1: 1 sandes mista
Jantar : um batido de frutas
ceia: gelatina

Cá fica um momento de inspiração, espero que gostem. Obrigado pelos miminhos. Lau e Ana Lua, por mim podemos ir ao pão com chouriço...bjocas

Nem que os quilómetros nos separem
Se não te vir por mil anos,
Se as terras desabarem,
Os mares, as estrelas,
Os pássaros não mais voarem,
Nem que os dias ao passarem
Não permitam que gente se veja
Se o sol não mais brilhar
Se o vento deixar de soprar,
Seja lá o que aconteça,
Se os olhos deixarem de ver
A boca deixar de falar
nem que o mundo não mais eu mereça,
Acredito, hei-de sempre acreditar
Nosso amor não há-de morrer

Beijoquinhas

13 comentários:

Anónimo disse...

Olá minha querida Sarapatica, claro que te comportaste super direitinho e acredita que se o fizeres durante toda a semana, a balança vai te presentiar

"pão com chouriço", eu adorava, embora continue a gostar, mas tenho que tirar o chouriço, porque se o comer fico muito maldisposta, , o meu organismo já não está habituado, e reage sempre muito mal

sabias, que o senhor de matosinhos já começou, e eu a gulosa, ontem tive que ir a AKI, comprar umas coisas, e chatiei o meu namorado para irmos ao senhor de matosinhos, estava a chover, mas eu tive que lá ir comer uma fartura ;)

começam as festas populares, e eu a ficar tentada, e a partir mais oui menos do dia 1 de junho, a parte de divertimentos e das "tentações", farturas, e paão com chouriço vão ficar bem pertinho de minha casa, e a musica de manhã a noite tb, vou ficar loucaaaaaaaaaaa com as romarias


mil jinhos e bom trabalho

Anónimo disse...

fui a primeiraaaaaaaaaaaaaaaaa

ximiusa disse...

BAHHH eu tb kero pao com xouriço!!
k cena! sábado vou a feira tratar do assunto!
ai nao k nao vou, lolol
mto bem sarapatica! frutinha aos montes e carninh cozida tb n é assim tao grave n é?
BOA SEMANITA

AnaLua disse...

lol, bora ao pao c chouriço...eu fiko c o pao e dou o chouriço a quem der mais:)
ai k o amor esta no ar lalalalalallaa:) é a primavera e as andorinhas no ar :)
beijooossssss

Joana disse...

olaaa linda :)*

gostei do poema e gostei de te ver animada :)

um beijinho *

Anónimo disse...

Ola minha menina,
Mais animadita tou a gostar e a ficar certinha nas postagens.
Eu so dou mimo a quem merece e tu mereces tudo minha querida. E amanha bora la ao pão com chouriço e não so :)
JOkitas fofas

Anónimo disse...

vejo que estavas bem inspirada!!

olha vinha cuscar o peso,mas ainda nao temos novidades


beijocas

Juanita disse...

Olá

bem o amor anda no ar...e o pão com chouriço também!! eh eh

até que ia...um paozito!! eh eh

espero que tenhas um optimo fds!!

beijocas

Anónimo disse...

Ola :), Vais-te casar?? esse éotipico poema de kem se ker casar ou ker alguma coisa, lolol. Kem mistura um assunto destes com o pao com xouriço, eu ate entendo, so nao sei o ke faz o pao por aki, eheheheh.
Adorei te conhecer e ao teu querido, fazem um par espetacular e super keridos. Ja sabes ke nao posso dizer muito mais pk sou controlado e depois espancado, mas pra uma primeira vez xega :).
bjs fofos e abraço para aos dois

menos dez disse...

muito bem comportada, sem dúvida de parabéns! continua assim e podes recompensar-te com um pão c/ chouriço de vez em quando sem peso na consciência...
bjocas

Anónimo disse...

BEMMMMM...QUE ROMANTICA....
Esses ataques surgem muitas vezes? hihih....
sem stress, a mim tb me dão de vez em quando...eheheh

porque é q o pessoal quando está em dieta come cerelac??? essa cena são farinhas, isso não engorda!?

bananita...são boas...
pera...tb gosto mas nao aprecio...
sopa...hummm gosto de algumas...

agora batidos de fruta tostas mistas e gelatinas...venham com força...ehehe

e o ginásio??? é pa partir!

ah...ja ta um postezinho...:D

bjinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

ah...esqueci-me de contar-te q ja ando a procura de casa em braga, so nao decidi se vamos alguar pra já ou se compramos já...ja vi alguns apartamentso liiiiindos de morrer (mas tambem carotes...lol) talvez vai ai hoje a tarde ver algum se ainda me ligarem.

beijocas

Nocas disse...

Olá!
Muito bem... estavas inspirada quando escreveste este poema. É o que faz o amor...

Esquece lá o pão com chouriço que a balança também não se vai lembrar dele e com esta alimentação cheinha de frutas nem se nota.

Força e boa sorte para o desafio. Também lá estou.

Beijinhos e uma boa semana