segunda-feira, maio 28, 2007

Fim de Semana Perfeito







Olá minha gente...tenho tanto que contar deste fds. Vou ter que repartir por dia...






Logo vou desenvolver pois estou mesmo com falta de Tempo, mas foi o máximo ~






Sexta conheci a Lau, ou anjinha Dixa...Simplesmente adorei, é tudo o que pensava,meiga, linda e simpática, o namorado é 5 estrelas , muito divertido, e o amigo também. Nas fotos podem vera Lau(de branco) e o respectivo, eu (de azul e verde e o meu respectivo) e o amigo da lau de Branco. Uma noite a repetir. E digam lá que não somos fotogénicos.






No sábado a caminhada foi simplesmente inesquecivel, uma verdadeira aventura, depois conto tudinho.






Domingo além da festa de anos da minha cunhada uma enorme alegria do MEU SPORTING:::::::)






Enfim, esperem pelos desenvolvimentos....fica um cheirinho de sexta feira






15 comentários:

AnaLua disse...

voces sao mesmo BOAS :)
bjinhos daquela que esta moida de remorsos :P bjokas

Luna disse...

Olha que fotos mais giras :) já tinha visto as vossas carinhas no blog da Lau, aqui conheço os respectivos. fico feliz por se terem dado tão bem!
Beijinhos

Anónimo disse...

Ola linda, fogo ainda agora disseste que fizeste a postagem e a penetra da Ana Lua ja comentou :)
Como ja te disse, tambem vos adorei conhecer, e espero repetir.
Jokitas

Anónimo disse...

beeem...ela é toda gira, sim senhora... :D

e continuo achar q nao és gorda mas pronto...tu "à que sabes" ehehe

e sim, quando fizer a mudança estas conidada pa inauguração...

ainda nao escolhemos, ta dificil, e logo comigo q sou uma esquisita do caraças...lool
o pato fica de cabelos em pé as vezes mas prooonto :D
qd estiver aviso-te :D

BEIJINHOS E BOA SEMANA

Anónimo disse...

SAUDAÇÕES LEONINAS :), e os outros que se comam todos eheheh. biba o Sporting. Oh rapariga tinhas de por logo a foto de 3 gajos bons aki neste mundo, para a proxima deixa tambem os nossos contactos caso alguem esteja interessada em umas animações ...lol
bjs fofos, es uma kerida, e um abraço ao teu noivo.

Simplesmente Maria disse...

E só eu sei porque venho ao teu blog...Viva o Sporting. Olha que gira que a menina é...Fico à espera de todas as novidades. Bjcs.

Mishi disse...

LINDAS!
Vocês estão lindas e maravilhosas! :D

SSSPOORRTTTINNG!

Beijinhos enormes!

Anónimo disse...

Olá amor,

Este fim de semana foram só aventuras hi hi hi.
Há já algum tempo que não tinhamos um fim de semana tão bom.
Só não gostei de uma coisa neste teu post, alias devo dizer que é o unico defeito que tens, és sportinguista mas eu hei-de conseguir mudar isso ;p
Partilho da tua opiniao, em relação a Lau e sua cara metade, gostei tb mt de os conhecer, são mt simpáticos, tirando apenas o facto do respectivo da Lau ter o mesmo defeito que tu, ser sportinguista!!!!
E no sabado amor, aquilo é que foi andar, mas se estivessemos na caminoneta, quando esta estava atravessar a ponte, talvez não estivessemos aqui para escrever post e comentários, que ganda aventura....

E mais uma coisa, estou cheio de saudades tuas....


Agora para a blogueira Ana Lua, o pão com chouriço estava mt bom hi hi hi

Algodão Doce disse...

Olá!

Estou a ver que foi um fim-de-semana muito bom...
Tudo gente gira!!!

Espero que tenhas uma optima semana

Beijinhos doces

Ana Bastos disse...

olá!
Isso é que foi um fim-de-semana!!!!!
Bem giras! eles também,ehehe

Ainda bem que gostaste da lau! Também tenho curiosidade em a conhecer, a ti hei-de arranjar tempo para vir com tempo ao teu blog!!!
Em relação á questão que tens no meu post , onde arranjas o AN SHEN WAN, é nas ervanárias, não em todas , porque é de um laboratório que nem todas tem (CALENDULA) eu comprei na terra pura, e tambem costuma haver no celeiro.
bjinyus e tudo de boooooooooooom!

Juanita disse...

olá

bem já vi que o fds foi super animado!!
a boa disposição teve presente, vê-se pelas vossas caras!! eh eh

fico a aguardar novos desenvolvimentos!! eh eh

beijocas grandes

ximiusa disse...

e o pao com xouriço?? nao mostras!!1 ai o k penso nele!!!! lolol
lindas as duas!!
MTO LIGHTTTT
ganda sarapatica a caminhar em todo o terreno, eu inda fico pelas planicies!

Fay van Gelder disse...

Lindos vocês todos, Muito Bem
Bjo e Boa semana

Geisa Cristina disse...

Olha só!
Quanta gente bonita!!
Conte-nos depois sobre o restante dos desenvolvimentos!!
Beijos!!

Gio disse...

Olha a Sarapatica pos fotografias dela, nem acredito, eheheheeh

Que bom que é conhecermos pessoas e sentirmos que elas são tudo aquilo que estavamos a espera não é?

Beijocas