segunda-feira, junho 18, 2007

Boa semana

Hello people,
tudo bem ? que tal esse fim de semana? O meu foi mais ou menos e é prolongado porque meti 6ª e hoje de férias. Está a dar para descansar e acompanhar o papi nos exames que até agora correram muito bem. Sinto-me aliviada.

Migas esta semana não vou colocar pesagem porque estou em RED Zone, inchada, balofa e tudo mais...fico deprimida se o fizer porque ainda por cima esta semanita que passou esforcei-me bastante, tal como vou fazer esta semana e fui ao ginásio 3vezes e mais um dia que não fui fiz caminhada, além disso reduzi muito muito muito os hidratos de carbono depois das 19Horas enquanto não consigo abulir totalmente.

E prontos miguchos , desejo boa semana para todos, portem-se bem e voltem sempre....
Anda-me a apetecer pizza á 2 semanas....e sábadp é S. João YUPIIII devo fazer uma festarola na minha casa, alguém quer vir???

Joquitas

12 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

Red zona??? Boa! Já tinha ouvido dizer "estou periódica"... rsrsrs
Passei por aqui para deseja uma semana cheia de vitórias!!!
Beijos no coração!!!

Anónimo disse...

Eu quero eu quero :) ir :)
Miguita que desnimo e esse, então, os conselhos do vi, não serviram de nada?
Faz favor de continuar a aparecer senão vou ficar triste. Ja basta tar cheia de saudades que agora quase nem falamos, e ainda me vais castigar mais, sem as tuas postagens :(
assim não ha sms para ninguem :)
Jokitas e nada de desanimar, gosto mt de ti

Arquette disse...

Eu até ia mas estarei no ALLgarve! :P
Beijocas, boa semana p ti tb!
(e beijinho ao papai!)

Anónimo disse...

Ola.. Estas super animada, depois de ler o post so me apeteceu dar com a cabeça na parede.... mas nao a minha... para a proxima nem comento... ve se das a morada para irmos a festarola e ve la se na festarola tens umas lasanhas e pizas...looooooooooool
bjs fofos

Mishi disse...

Olá minha querida!
Ai! Olha que eu vou! hehe :P

Para a semana a balança vai dar-te um belo presente. :)

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Oi florzinha,

Obrigada, viu? Fico muito comovida por saber que os meus pensamentos encontrem pessoas que vejam neles algum sentido prático. Obrigada pelo carinho e espero que testejas bem!!! Beijos no coração!!!

Simplesmente Maria disse...

Isto de convidar as pessoas e não dar a morada...não está com nada...Bjcs.

AnaSakura disse...

O que conta é o esforço, vais ver que para a semana tens uma surpresa.
As melhoras do papi... e um bjão muy muy muy grande

AnaLua disse...

et trenga k desanimo é esse? va enxota essa energia negativa senao levas tautau :)
bjinhos

SK+ disse...

E k tal preparares uma pizza vegetariana ou light, pelo menos para ver se terminas com esse desejo...
Vais ver k para a semana já estás melhor..
Jokitas

CARLA SU disse...

SABE SEMPRE BEM UMA PIZZA BOM PROVEITO E BOA SEMANA BEIJOCAS E DÁ NOTICIAS

catarina e manelecos disse...

Estou a ver as donas d ecasa desesperadas e estão a papar uma bela pizza que coincidência!!!
Venha a festa!!! beijos