quinta-feira, junho 14, 2007

Blogs com Amor

Olá amores. Agradeço a nomeação da minha querida amiga Anjinha e portanto vou passar a batata quente a 10blogs com amor. 10blogs que por algum motivo para mim são especiais. Cá vai sem ordem especifica, não vou colocar os links vejam na tabela ao lado
Anjinha (tinha que ser né!!)
Patinha
Simplesmente Maria
Luna
Ximiusa
Framboesa
Lu Francesa
Carlota
Joana (sim tu mesma)
Garfieldzita(apesar de andares desaparecida)
Gio

Ok eu sei k pus 11 (quem nos nomeou não conta, inventei eu agora). Beijinhos e até amanhã.

Ando a portar-me bem melhor na alimentação e só não fui ao Gim na 2ª feira.

Lau diz ao Vi que apareça tá, os comentários dele sabem bem, e mais k dê umas dicas já que ele tb já perdeu tanto peso, dava jeito.:)

Gata vê se apareces mais tá!!

Patinha tenho saudade, beijinhos para todas!!!!!!1

18 comentários:

Anónimo disse...

sapita tu esta semana estás dde parabens, estás realmente a portar muito bem, estou a gostar de ver e orgulhoso.

tenho saudades...

beijinho grande

Anónimo disse...

eh eh eh fui o primeiro a comentar lol

Laurita Catita disse...

Oi...Oi...Oi...Td bem amiguita light?Desde já mts parabéns pelo novo peso.Continua assim e logo,logo estás a atingir o teu objectivo.Desejo-te um excelente fim de semana sem jacas.Beijinhos fofinhos.

Arquette disse...

Olá, em qual ginásio andas?
Bjs

SoniaMagrinha disse...

Olá!!
Vim visitar a tua casinha nova q está muito linda!! Parabéns!!
Vejo que tás bem e mais empenhada que nunca, miga!! Tou orgulhosa de ti :)
UM BEIJO*BOM FIM DE SEMANA**

Algodão Doce disse...

Olá minha linda!

Passei para deixar uma beijoca rápida...
Isto assim na net não está com nada!!

Beijinhos doces e bom fim-de-semana

SK+ disse...

Continua a portart bem e vais ver a reconpensa rápidinho...
JOkas

Anónimo disse...

oh gaja...isso quer dizer q eu vou ter de fazer isso, né? :D

beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Ola lindona, muito obrigada pela nomeação.
Eu dou o recado ao Vitor :)
Linda ve se descansas nestas mini ferias e se te divertes.
Jokitas fofas para ti de quem gosta mt de ti

Luna disse...

Linda antes de mais deixa-me agradecer-te a nomeação :) és um querida mesmo!!!
Ah, e continua assim no bom caminho!
Beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá,

Obrigada pela visitnha no meu "cafofo"... rsrsrs

Gostei muito do teu blog também....

Posso te linkar? Aguardo 1 resposta, ok?
Beijos e bom fim de semana!!!

Gio disse...

Olha recebi uma nomeação de blog com amor... muito obrigada linda.... tenho realmente muito amor para dar... e grande parte dele vai para vocês....

Uma beijoca muito grande e tem um excelente fim de semana, vou já por o meu troféu om line, ehehehehe

Anónimo disse...

Ola cara linda.... O meu amor deu-me o recado. Isto tem andado tao complikado esta fase de adaptaçao ke nem tempo para "#$"# tenho..lolol. Nao digas k perdi muito peso,pois é verdade...lol.
Para se perder peso ou para se efectuar uma correcção nos numeros da balança é exactamente comparavel ao amar... Kem ama nao anda constantemente ke faz isto ou akilo ou ke ama, vai vivendo dia a dia com a outra pessoa sem estar todos os dias a pensar ke ama ou a dizer ke ama. perder peso é o mesmo segredo, é efectuar um "contrato" dia apos dia e viver diariamente com akela situaçao, o ke vai permitir ke nao andes constantemente a pensar o ke podes ou nao fazer, o ke podes ou nao comer, mas sim entrar num regime diario sem te preocupares.
Um recado a todas as meninas, perder peso nao é uma coisa ke se perde numa semana nem em dias, eu para atingir determinado peso demorei muito tempo, por isso nao se avaliem diariamente. O ke hoje pode ser um motivo para perder peso, a vivencia diaria desse motivo pode levar a doença psicologica, o ke é bem pior... sorriam de manha e gostem de voces mesmas e amem o vosso corpo acima de tudo, vao ver ke brevemente perdem peso naturalmente e conseguem um bem estar.

Bjs fofos

Joana disse...

olaa linda :D*

OBRIGADO por te teres lembrado de mim :D

bom fim de semana :)*

AnaSakura disse...

Parabns por tares d novo em força e animada

Anónimo disse...

Obrigada pelo seu comentario foi muito carinhoso. Agora respondendo sua pergunta é assim reduzi sim a quantidade de comida, e nao faço cm a maoria que sempre repete o q comeu no almoço logo mais tarde o janta , agora to tomando um suplemento alimentar , mas antes so comia cereais ou se nao um batido de morango , iorgute e de vez em quando um pate de atum ou frango com pao integral.Nao sei se isso tem me ajudado mas n bebo liquidos nas refeicoes so depois de uma hora.
Liquidos( só agua nada de refrigerantes nem light) parece radical mas se nao for assim eu nao emagreço kkkkkkkkkkkkk.
Bjs!!!!
Bom domingo p/ vc!!! =)

Simplesmente Maria disse...

Esta agora...apanhou-me de surpresa. Não estava nada à espera deste tipo de nomeação...Prometo que assim que puder faço as respectivas nomeações. Bjcs grandes.

ximiusa disse...

ai muchas gracias!! volto eu d vacaciones e encontro aki uma nomeçao, merci merci
e essa perda EXCELENTE
informo já k aumentei 1000 grs AHAHAHAA
BEIJAO E N trabalhes mto