domingo, junho 10, 2007

Acredito


Olá blogosfera , tudo bem? Esse fim de semana? O meu está a acabar...mais um que se foi.

Também foi divertido, andei nas compritas com a mana, coisa que detesto fazer, mas ela fez anos, tive a obrigação de a acompanhar. Á noite foi a festa, muito divertida e deu para estar com os amigos. A manita fez 29 embora não pareça, por isso, temos a maior parte doa amigos em comum, sempre saimos as duas juntas, sempre atreladinhas...:) A alimentação podia ter sido melhorzita, fomos ao Carvão preto o que significa, entradas á descrição, e optimas por sinal, rodizio, feijão preto, banana assada, farofa, sobremesas á descrição...enfim, só tentações. Não me portei 100% como uma pessoa que está em dieta, mas também não exagerei demais. :) Enfim, podia ter sido melhor, mas dancei o que já deu para queimar umas calorias. No entanto, diga-se de passagem que este fim de semana não andei muito bem, estou em TPM o que significa fortes dores de cabeça, irritação, dores de costas que não desejo a ninguém e mau estar em geral. Mas isto passa. Ainda tive um arrufuzinho com o meu amor, mas já passou. Eu amo-o muito e quero ficar com ele para sempre. Já tive algumas desilusões na vida no entanto expresso aqui perante vocês que eu

acredito no amor,acredito nas pessoas, na amizade, nos sorrisos, nas palavras, nos gestos, nos sentimentos, na alegria, na felicidade, acredito que vou ser muito feliz, acredito que tenho sorte, que tenho força, acredito na paixão, no olhar, nos abraços, no sol, no mar, nas crianças, no amor, acredito que nem tudo é mau, acredito na verdade, na sinceridade, na lealdade, acredito em ti, acredito em mim, na minha familia, em Deus, no Universo, acredito que tudo pode ser sempre melhor, que temos uma força imensa e nem sempre sabemos aproveita-la, acredito que posso ser melhor, sei que nem sempre dou o melhor de mim , mas acredito na mudança, na evolução para melhor, acredito na vida porque se não acreditar nada vale a pena, tudo perde o sentido.

Beijinhos e boa semana. Apesar de andar bastante ocupada no trabalho vou tentar ir fazendo umas visitinhas,dar sinal de vida, ir ao ginásio e ão esquecer a RA. Já tenho net no trabalho ...ahh a propósito perdi 300gr, peso 81.1 Kg. Beijinhos .








22 comentários:

Anónimo disse...

Ola nem acredito que sou a 1º a comentar, so tenho pena de não tar inspirada, para te dar tatau.
Fico feliz que o fim de semana tenha corrido bem e te tenhas divertido.
Que sentimento foi esse de que o vais perder o teu amor? Ainda não precebeste o quanto ele te ama?
Quando começas a ganhar confiança em ti e depois nos outros?
Adorei as frases que escreveste, mas infelizmente ainda não as sentes todas deverdade, quando começas a interioriza-las e a reparar que nem tudo e mau? e que tu es especial e que as pessoas que gostam de ti, realmente gostam?
Ai ai.
Gosto mt de ti, e tenho saudades das nossas conversas

AnaLua disse...

oi linda!
gostei mto do teu post de hoje, ta mto inspirador :)
bjinhos e uma boa semana linda

Anónimo disse...

Bom Dia ...
Tah com tudo hj heim! O Post foi mesmo inspirador ... lindas palavras!!! ;0)

Bjoks e -300r é muito bom! Parabéns!

Anónimo disse...

linda menina, e eu acredito em ti :)

e isso doa arrufos com os gajos é natural..dont worry :)

gajos...é só aos estalo ehehehe :D
a culpa é sempre deles (faz de conta...) :D

beijocas e boa semana

SK+ disse...

São pekenas brigas de amor!!!
E depios vem a reconsiliação k é a melhor parte...lol...
Portate bem marota!!!

Luazzinha disse...

ola :)
tanto amor :) que bom sentir te assim :)
temos mesmo que acreditar que amanha será melhor e que Deus existe e que olha por todos nós :)
bjs com carinho

Joana disse...

olaaa linda :)*

antes de mais parabens pelo peso :) 300 gr é bem bom!

um beijinho enormee *

AnaSakura disse...

fofinha, a Brida é o meu livro favorito, tal como o Alquimista...
E vou ao Póvoas,mas n m apetece ler o livro dele. Ja fazs part dos meus links... Volta sempre... que tb vou andar sempre no teu blog

Arquette disse...

Olá! :)
Embora n tenha comentado, passei por aqui p saber as novidades... E fiquei cheia de "inveja" do encontro na festa de Matosinhos. ;)
Bjs

Simplesmente Maria disse...

Os arrufos ocasionais sabem sempre bem, desde que não passem a fasquia ocasional...Bjcs

Algodão Doce disse...

Olá!

A vida é assim uns dias melhores outros...enfim!

Parabéns pelo novo peso, linda, continua assim!!

Beijinhos doces

Gio disse...

olha amiga eu cada vez acrdito menos numa serie de coisas que falas ai... mas isso sou eu que estou a começar a perder a fé na Humanidade...

Tirando isso gostava de ir ao Carvão Preto porqu se deve comer bem à brava, eheheheeh

catarina e manelecos disse...

Bem, depois as pazes ainda são melhores..beijinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Por acaso a minha irmatb faz anos hoje. Tenho de a motivar para subir ter comigo e fazermos o mesmo que tu, ir as compras :)

Beijo meu,

A Elite

_+*Ælitis*+_ disse...

E parabens pelos gramas perdidos :)

Anónimo disse...

Olá Sarapatica! DEsculpa já não vir aqui ha muito mas isto de exames, dá nisto! Parabéns pelo peso perdido! Agora virei sempre aqui, portanto, toca a escrever :P Beijos

Anónimo disse...

Ola miga, tnho mts saudades tuas.
Oh que pena ja não ires a lisboa. Mas quem sabe quando marcares novamente va contigo, era divertido :)
O premio não foi nada mais nada menos a prova que tas e taras sempre no meu coração. Gosto muito de ti, temos que marcar um cafe.
Jokitas carinhosas

Fay van Gelder disse...

Olá Linda, Obg pela visitinha, Bom isso é que foi uma festa.

parabéns pelo novo pesinho.

Bjo

menos dez disse...

acreditar é o primeiro passo necessário para fazer acontecer seja o que for...depois é preciso pôr um pé à frente do outro e continuar a fazê-lo, sempre! bjocas

Mishi disse...

Olá minha linda,

Muitos parabéns pelo novo peso, estás cada vez mais linda e elegante. :)

E é acreditando que tudo se consegue.

Muitos muitos beijinhos :)

Zana disse...

Olá.
Entao parabens atrasados á manita e que ela conte muitos e muitos mais sempre felizes.
Tb tento acreditar nessas coisas boas e sei que existem e tb arrufos é smepre bom pq a reconciliaçao é sempre saborosa.lol
Olha em relação ao Cla eu comprei estes na farmacia do Jumbo, penso que aí tb há, mas se n houver há na farmacia em geral.
Estes estavam em promoçao, sao 150 capsulas e toma-se 4 por dia, e custou 30 euros, os normais axo que sao 60 capsulas e custam 20 euros, por isso tenta apanhar esta promoçao que rende muito e compensa tb.
Quanto á vergonha, nao quens que ter nenhuma, eles estao lá para nos ajudar e nos aconselhar e ainda levamos um elogio quando dizemos os quilos que já perdemos.hihi
Entao eu que sou uma tagarela contei a minha historia toda de emagrecimento á farmaceutica e ela ate foi muito queriada e explicou-me tudinho, conclusao...fiquei lá 2 horas na conversa.lol
Mas n tenhas vergonha nenhuma, é natural e pedes aconselhamento.
Bjokas

Anónimo disse...

A menina anda-se a baldar as postagens :)
JOkitas fofas