terça-feira, junho 05, 2007

Olá amigos


Hello my friends!!!!!!!!


Hello people!! Obrigado pelos comentários tão queridos. Amigos esta semana tá complicado para comentar, além de a net no work ter dado o pifo , também tenho tido pouca oportunidade para me sentar em frente ao pc, a não ser para fazer o estritamente necessário e sobre pressão.A inda por cima descobri que vou ter que adiar as minhas férias de Julho, é todos os anos a mesma coisa...Tenho mesmo k mudar de trabalho que este já cansa.Sou tão tão....sei lá...a cupa é toda minha que permito, por isso, não me vou queixar mais.

Peço desculpa o atraso nas visitinhas. Aqui em casa o pc é da época dos romanos também, parece k funciona a carvão. Nem toda a gente tem paciência. Beijinhos e fiquem bem.



16 comentários:

Joana disse...

olaa linda :)*

deixo aqui um enormeeee beijinhoo, bem como aqui a minha amiga merece ;)

um beijinho *

Mishi disse...

Olá minha querida! :)

Deixa lá, se não fores em Julho vais noutra altura, o tempo voa! :)

Beijinhos grandes!

Anónimo disse...

Olá minha querida sarapatica, não fiques assimtristita por causa das férias, eu só vou a partir de 15 de julho.

em relação as visitas, eu tb não tenho sido muito assidua

mil jinhos grandes

Luna disse...

Linda não fiques stressada... sei q é chato mudar nos nossos planos e férias, mas se não fores em Julho, sabes q podes ir dp e isso já é optimo!
Beijinhos linda e força
não te deixes ir abaixo!

me disse...

Oi o meu nome é Elsa,
também tou na luta contra os kilinhos a mais, ke no meu caso são muitos...
Quanto ás férias, realmente é muito chato quando nos trocam as voltas, mas enfim o importante é mesmo iiiirrrr...
Jokinhas e se kiseres passar no meu cantinho...

ximiusa disse...

ai estes patroes, sao é ca (tb acaba em oes tas a veER!!!
kem s lixa é spe o zé pekeno.
OLHA LA TENS ALGUM PRAZER EM FALAR SO D Cenas k eu adoro? kdo n é pao d xouriço é um folhado d carne!!!
grrrrr, inda bem k esse é de braga!! UFA,
ps: inda n comi o pao d xouriço.
VAIS MANDAR ISSO TUDO DAR UMA VOLTA!!

Miminhos do Guinho disse...

Oi linda....adiar as férias é muito chato....mas pode ser que depois sejas compensada....imagina que na altura em que querias inicialmente o tempo tá horrivel?!?!? até vais agradecer!!!

Opáaaaaaaaaaaa....ainda agora comi um pedaço de pão com chouriço que trouxe ontem da feira aqui da zona....:(

Beijokitas e bom feriado!!!

Simplesmente Maria disse...

Um beijinho grande e muita paciência. Bjcs.

AnaLua disse...

oi linda:P
passei so pa desejar um bom feriado..k dps é 6ª e fds lolol:)
bjokas (respira fundo e conta ate 10...)

Garfieldzita disse...

olá!!!

Quem é vivo sempre aparece não é verdade? ehehehe

Desculpa esta longa ausencia... mas tem sido mt complicado conseguir gerir o meu tempo..

bjokas

SK+ disse...

Lá estamos nós portugueses com o comodismo!!!
Mas pk temos esta mania de não reclamar!!!
Deixa lá eu estou pior, nem direito a ferias tenho(Recibo Verde)...
Mas temos de nos animar pois temos ai um feriadinho para relaxar um poukito!
Jokas

Claudiacva disse...

Ola linda, tenho andado ausente mas tb estive uma semana de ferias.
Estou cheia de inveja tua (saudavel é claro) podes estar com a minha gemea, vais passear a braga e geres e ainda comes folhados de carne, isto assim nao pode ser ;) Beijinhos

Anónimo disse...

Ola linda, tenho saudades tuas :(
Espero que estejas bem, vou falando com o Sapinho :) que me vai dizendo como andas :)
Temos que combinar um cafezinho.
Jokitas e optimo fim de semana

Anónimo disse...

bem, q tu hoje estas inspirada...vá lá, nao stresses, a gente perdoa-te q nao vas aos nossos bloguis :D

beijocas mt lights

Fay van Gelder disse...

...... @@ .........
....@(`;`)@........Um óptimo
0==/--\\==0.....fim de semana
...../___\\...........
....._| |_...........beijossss

NOBITA disse...

Obrigada pela passagem pelo meu blog. A Patinha é muito minha amiga, por isso perdoa-lhe por estar sempre a "falar" de mim.
Quanto ao teu post, nos blogs, no meu entender, cada um escreve e alguém comenta, senão houver tempo para comentar, não tens de pedir desculpa, pois o que interessa é que tu escrevas o que sentes, o que não sentes, sem ter que pedir licença, é a coisa boa dos blogs.
Beijos