segunda-feira, junho 04, 2007

O fds já acabou


Hello lindinhos e lindinhos. Mais um fds que se passou a correr, é suposto descansarmos no fds mas se o fizermos não fezemos tudo o que normalmente não podemos fazer á semana. É triste e cansativo. Ao menos podia haver sempre um feriado a meio da semana, mas para mim o fds deviam ser pelo menos os 3dias.
Este deu para namorar, estar com os amigos e a familia. Perfeito. na 5ª feiora começou a feira medieval em Braga, resisti aos pães com chouriço e ás costelinhas e etc que os meus deliciaram, mas fiz duas asneirinhas. No sábado lanchei uma das famosas frigideiras do cantinho, quando forem a Braga provem, sinceramente não acho nada de outro mundo, é um folhado de carne, mas costumam gostar e é tipico. Á noite já iamos para casa e comi um magnum, a culpa foi da minha manita que só falava e gelados, e ontem pipocas no cinema.
Diverti-me muito. Andei muito e não tenho remorsos das asneiras. No sábado ainda deu para ir á hidroginéstica, mas não compensou a falha ao ginásio toda a semana e a falta de água , ando a beber muito pouco. Prometo que vou mudar estes pontos esta semana e vou recuperar as 500gr que engordei. beijinhos e boa semanita.

11 comentários:

Luna disse...

Linda acho q os teus pecadinhos nem foram mto maus, além do mais era fim de semana é natural sairmos um bocadinho dos carris... o importante é q consigas compensar! Força!
beijinhos

SK+ disse...

Tens de ter atenção a agua, é das coisas mais importantes, ainda mais agora no verão...
Os pecadinhos de fim de semana todas nós cometemos!!!
JoKaS

AnaLua disse...

linda esta semana tem um feriado :P
enfim, adoro essas gfrigideiras...por isso mantenho-me a milhas de braga lolol
o que interessa é k te divirtas o resto sao pormenores que agora nao interessam nada :P
bjinhos

FRANCO disse...

Essas 500 gramitas...ai ai...
mas isso foco eu só com as cervejitas a mais...
Creio que o importante é divertir-te, sabes que o riso e a alegria queimam calorias?

Anónimo disse...

olé! então começou a feira medieval em braga...vou ver se consigo dar ai um saltinho :)

beijinhos e atenção às doçarias :D

Algodão Doce disse...

Olá!
Pois eu acho que não deves estar com remorsos...soube bem?! Ok!
Então agora força para recuperar esse meio quilo!

Beijinhos doces e vamos lá!!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

"Diverti-me muito. Andei muito e não tenho remorsos das asneiras"

Isto é q realmente interessa!
A vida n é para sacrificios...bem basta o q basta...se axas q realmente esses deslizezitos podem pesar...faz um popuco mais de exercicio fisico, para abater...e bola pra frente!!!

Adoro feiras medievais...a ver se csg ir á de catsro marim lá mais pro verão...fikei xeia de inveja de teres lá estado num (eh eh eh...num fikei nada...)

bjokassss grandes e medievais

Anónimo disse...

Ola linda, eu ha provei as frigideiras, são boas, mas penso como tu, nada do outro mundo. Mas para te fazer uma visita ate como uma frigideira :)
Tive pena de não vires connosco a Serralves, mas para o ano ha mais.
Jokitas

NOBITA disse...

De vez em quando também temos que cometer alguns pecaditos, no que toca à comida. Também ando em regime, aliás, ando sempre, pois a minha idade não me deixa cometer muitas loucuras, mas também me perco. Beijos

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Olá Sarapatica !
Obrigado pela tua visita ;)
Pelo que aqui vejo a comida e o peso desenvolvem "batalhas " constantes ...rsss...
Deixa-lá minha Querida Amiga, sabe muito ir comendo de vez em qdo esses pitéus que se insinuam aos nossos olhos ... mas convem manter o ginásio e a hidroginástica, ok? :):)
Beijokas

CARLA SU disse...

UM GELADO,HHHUUUMMMM QUE BOMMM.
A VIDA TAMBEM TEM DE TER ESTES MOMENTOS DOCES...
BEIJOCAS E BOA SEMANA.