quinta-feira, setembro 06, 2007

De volta ás caminhadas

Olá princesas,

estou contente comigo pois parece k as minhas caminhadas vieram para ficar. Talvez não saibam mas além de outras coisas quando perdi os 6quilos o ano passado caminhava todos os dias quase religiosamente , anotava os quilometros, passos e calorias queimadas.

Ontem caminhei na areia com o meu pai, nem notei que se passaram 50minutos. Hoje fui com a titia, mãe e mana e fizemos 8quilometros, em 1H30min e -240calorias... HI hi

Espero estar a voltar ao ritomo

Na alimentação, memos bem:
ontem:
PA: 1pãp com mateiga e leite com chocolate
MM: meloa
AL: 1sopa+1tosta
L1: 1/2 bolo arroz
L2: 2tostas de arroz + 1com doce de4 cenoura+1/2 pão com queijo fresco
J: sopa+1tosta+1copo de leite de soja

Hoje:
PA: 1tosta mista +1ucal
AL: 1sopa+salada de fruta+broa(mto pouca)
L1: 1pacote de bolachas de água e sal
L2: 2tostas de arroz com doce de cenoura(diaterra sem açucar), 1iogurte
J: 1chinês (um bolo que andava a desejar á meses e minha mãe hoje trouxe da pastelaria pois raramente fazem...quiz fazer-me um agrado e não fui capaze rejistir)+ 1iogurte liquido
Ceia : ainda não sei, talvez duas tostas de arroz e tenho k beber algo


Muitos beijinhos

6 comentários:

Fay van Gelder disse...

Olá:)

Eu sou adepta das caminhadas e tenho por norma todos os dias fazer, ás vezes não dá, mas no dia seguinte compenso.

Sou meio preguiçosa mesmo para o ginásio, mas caminhar adoro.

Bjo e Obg pelo carinho e visitinha no meu blog.

Anónimo disse...

Ola querida, muito bem essas caminhadas, temos que ir fazer uma juntas :)
Eu tb ando a fazer caminhadas, e o nutricionista e que disse que devia ir para ginasio pq as caminhadas e exercicio de velhos :)
Tens e que melhorar essa alimentação.
Jokitas angelicais e bom fim de semana

me disse...

Oi, eu adoro caminhar, mas com companhia, sozinha aborrece-me um bocado, mas para o mês que vem lá terá de ser... Espero que tenhas voltado ao ritmo sim das caminhadas, não é só pela dieta é também pela nossa saude o exercicio faz bem...
Também ando em pinturas, tou a remodelar o quarto da minha filha.
Bom FDS
Elsa Lucas

Anónimo disse...

Amiga, ele pertence Centro de Saúde de Rio Tinto, mas penso que deverás procurar um no teu Centro de Saúde, pois tens de ser proposta pelo teu médico de família! Acredito que será igualmente empenhado! O importante é tratar-se de um acompanhamento profissional. Quanto à Naturhouse, cheguei a comprar os produtos recomendados, mas, depois, tive medo de os tomar. Agora, tenho a prova de que tb. é possível emagrecer sem eles e sinto-me mais segura!
Bjs

Luna disse...

Eu tb adoro caminhar. Tenho a certeza que será uma optima ajuda para o teu objectivo.
beijinhos e força

AnaSakura disse...

cm sou prguiçosa e tnh bronkit asmática (e fumo...), kd faço exercício fico com "os bofes de fora", portt tb m tornei adepta d caminhadas matinais. Mt força