quarta-feira, setembro 05, 2007

As pinturas da casa



Olá princesas...

Já estou um pouco mais calma com as pinturas lá de casa. A minha mãe adorou e é conservadora nestas coisas da decoração. O meu pai (esquesitinho) tb gostou. A minha irmã gostou desde o inicio, pois assistou á ardua tarefa. Quanto ao meu homem está como eu, não ficou como esperava, mas acha que é falta de móveis e do resto do conjunto de decoração e depois fica um bom conjunto. Vou ver. Esta semana vou comprar o sofá, bar e um tapete para a sala concerteza já deve dar outro efeito. A ver vamos. Se não me habituar vou ter mesmo k mudar porque tenho k e sentir bem na casa onde vou morar né!!! A foto não é da minha, mas pus verde, mais claro k esse, mas não o claro que eu queria, ou imaginava e castanho.

Ontem comi o seginte:
PA: 3fatias de pão de forma integral com matinal e leite com café
AL: Um cachorro....não encontrei mais nada de jeito naquela praia e ia ficar com muita fome só com alface e tomate
L1: 1ameixa+1/2 broa de mel(não resisti era de chocolate....maravilhosa)
L2: melancia
J: sopa+1batata cozida e 3sardinhas assadas
C:cerelac

Bebi mais de 1litro de água e andei 50minutos ligeiros (suei), correspondentes a 4.1Km , -136cal e 5679passos...

Beijinhos princesas

9 comentários:

Crista disse...

Oi Sarapatica,

Que bom estares fazendo praia, eu este ano não vou. vou ter uma semana de férias mas tudo o que quero é dormir e descansar. A praia funciona (na minha cabeça) como um excitante.
................
A tua comida não foi má, de vez em quando temos direito a uma asneirita..
beijocas

Ana in UK disse...

Olá!

Eu ador pintar a minha casa e cada divisão tem a sua cor. Só agora é que está na moda, mas eu como sou arrojada já o tinha feito à 10 anos atrás e chocou um pouco as pessoas que lá iam.
A tinta fica sempre ligeiramente mais escuro depois de aplicada. Mas não tenhas receio. Deixa a luz da rua entrar bem na sala e vais ver que a cor que está iluminada é exactamente a que escolheste.
A luz ajuda imenso e com mobilias fica bem mais giro, pensa bem na cor de mobilias que vais por para conjugar bem e vai ficar 5 estrelas vais ver!
Jinhux

Anónimo disse...

:)
sobretudo temos que nos sentir bem na casa que vivemos :) o que interessa é nós gostarmos :)
bjs

Anónimo disse...

Ola linda tenho a certeza que deve tar mt bonita a sala tu eo teu "sapinho" tem mt bom gosto.
JOkitas angelicais

Ana e os principes disse...

De certeza deve ter lindo,lol
bjs

SK+ disse...

Aos poucos e poucos vai ficar tudo perfeito!
Eu sei bem como isso é, ainda estou em fase de alterações lá em casa...
Antes um cachorro de k mais isto, mais akilo...
Jokitas

Miss Jolie disse...

olá:)
ainda bem que já estás mais calma e a gostar da pintura da tua casa!
o mais importante é isso mesmo, sentirmo-nos bem na nossa casinha:)
jinhuxx grandes cheios de energia positiva***

AnaLua disse...

oi linda:P

aposto que ta mais gira que a foto e a foto ja é bem gira:P

jinhos

Algodão Doce disse...

Olá:)

Como te disse também fizemos umas alterações a minha mãe até diz que gostou...mas não acredito!!
É muito à frente para ela, depois posto umas fotos!

O meu trabalhinho era sazonal, só para o verão :(

Espero que tenhas um optimo fim-de-semana. Beijoquinhas.