terça-feira, setembro 04, 2007

Hello


OI princesas,

a caminho de ser uma sereia ontem comi:

PA: 1iogurte+1sandes de fiambre
AL: salada(alface,queijos,fiambre,milho,arroz,tomate, agrião,melão, num lembro mais o k tinha)
L1: 1pacote de bolachas de água e sal
J: 1sopa+1tosta+1fatia de broa (num havia necessidade)
C:cerelac (num havia necessidade)....1 leite chocolatado...

No fds portei-me péssima na alimentação. Estive a pintar a minha sala e não ficou como idealizei, só me apetece chorar....kiss
Beijinhos, agora vou para a praia :)

5 comentários:

Anónimo disse...

ola!
vi o teu coment no meu blog das bijus :)
tens email?
por email é mais facil falarmos!
bjs

Anónimo disse...

Ola querida, não da para remediar a pintura?
Jokitas angelicais e boa praia

Algodão Doce disse...

Olá linda :)

Também andei nas pinturas mas cá para os meus lados ficou bem :)
Mas podes sempre remediar, pintas por cima :)

Parabéns estás a entrar nos eixos.
Devagar se vai ao longe.

Beijinhos doces e boa semana

Luna disse...

Linda não é preciso ficares assim... se ficou mal, pintas de outra cor, o importante é que gostes e q fique a teu gosto. não tens que ficar triste! Toca a arrebitar, além do mais as sereias não ficam bem a chorar, ficam melhor a cantar, boa? :P
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Sereia!!!

Deixa lá que não e a unica a se portar menos bem no fim de semana...eu tbm deslizei!
Mas o importante eh nunca desistir!

E as pinturas...eu nem me meto nessas aventuras...hihihi sou muito desastrada!
Mas tbm achos q deverias remediar e deixar ao teu gosto ao inves de ficares tristinha!
Boa semana! Bjinhos e tudo de bom!