sábado, setembro 22, 2007

Mundo Cão

Não , não vou reclamar da vida, embora com o passar dos anos veja mais este mundo cão como ele é....mas sou feliz




Olá!!!!!


Graças á minha visinha BEL descobri que o grupo mundo cão vai hoje dar um concerto em Guimarães. Ainda vou com o meu mais que tudo tentar arranjar bilhetes....Desejem-me sorte.

Estou a portar-me muito bem, com excepção da caipirinha que bebi ontem...não resisto.

Ontem fiz umas visitinhas mas não deu para comentar. Amanhã á noite vou ver se vos dou uma palavrinha.

Bjinhos e gozem bem o fds.

10 comentários:

Anónimo disse...

olá linda... dx-m só dizer-t uma coisa a título d rsposta ao teu comentário: sou gorda e aceito-m como tal. o k me dana é já ter pesado + e vstir nºs inferiors. actualmnt kd vou a alguma loja nm olho p o M. Todas as mnhas camisolas são L. o k me dana é kd o nm o L me dá por causa das mamas. N vou comprar uma camisa por exemplo, k esteja justa no peito. mas por outro lado n trago um nº acima só por causa do peito, porque o nº acima já m fica dmasiado largo nos ombros e nas costas. e assim sendo n compro.
Balelas à parte, fico content k ands a postar c /+ frekuencia e sinto k ixo t dá força. até dxast d tar xtagnada no mm peso. e axo mt bem k t ands a portar bem... bjs gds

Anónimo disse...

olá linda... dx-m só dizer-t uma coisa a título d rsposta ao teu comentário: sou gorda e aceito-m como tal. o k me dana é já ter pesado + e vstir nºs inferiors. actualmnt kd vou a alguma loja nm olho p o M. Todas as mnhas camisolas são L. o k me dana é kd o nm o L me dá por causa das mamas. N vou comprar uma camisa por exemplo, k esteja justa no peito. mas por outro lado n trago um nº acima só por causa do peito, porque o nº acima já m fica dmasiado largo nos ombros e nas costas. e assim sendo n compro.
Balelas à parte, fico content k ands a postar c /+ frekuencia e sinto k ixo t dá força. até dxast d tar xtagnada no mm peso. e axo mt bem k t ands a portar bem... bjs gds

Bel disse...

Olá linda!

Desculpa só responder agora, mas é que o pc lá de casa esta para arranjar e só vou tendo acesso por aqui! Se clicasses no link do Centro Cultural Vila Flor, compravas bilhetes on-line, mas acho que vi genete no dia a comprar. Esta previsto para o pequeno auditório, mas mudaram tendo em conta a procura, passou para o grande auditório! Será que foste ao concerto? :)
Foi genial, adorei!

Quanto ao peso, claro que chegas lá, e se precisares de ajuda conta comigo, ok? MESMO!!! Afinal estamos tão pertinho :)

Um beijinho gigante!

Bel disse...

Olá! :)

Na quarta fila a contar da frente?

Eu fiquei na 5ª fila a contar da frente (fila B; numeros pares)! Portanto, havia 3 filas mesmo á frente, depois um corredor, + 1 fila e na neguinte estava eu! Se calahar estivemos tão perto....era giro :)

Anónimo disse...

Estavas mesmo atrás de mi!!!!!! :) Fiquei na fila A. Só tinha as separadas da frente á minha frente :)....tava mesmo na ponta do corredor...Acho k era o 8 e 10. Tinhas uns miudos á tua frente :) K engraçado...eu pensei k fosses uma daquelas duas k se levantaram na frente :) mas o concerto foi mesmo bom....mas pequeno

Bel disse...

Incrivel!!! :) estavamos mesmo perto!Á minha frente estava um miudo! Eu fui com o maridinho, a minha irmão e o namorado, quem devia estar quase atrás de ti eram eles...a minha irmã é loira, pode ser que tenhas reparado!Mais um bocadinho e ficavas á minha frente...era giro! :)
Tb reparei nessas miudas, hehehe, eu só me levantei para bater palminhas ;)

Também achei o concerto curtinho, mas em Braga tb foi assim, eles só têm um CD.

Mundinho pequeno este nosso! :)

Anónimo disse...

Ola linda desejo-te uma optima semana
Jokitas angelicais

Fay van Gelder disse...

Olá Linda, Obg pela visitinha,no meu cantinho.

Passei para te desejar uma Super Semana :)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Oh q caraças...eu num sei quem são esses pah...sou mm uma gaja mt comercial...se n passar na radio 10 vezes por dia n conheço...xiça....

bjokas envergonhadas pela ignorancia musical que atestei ser possuidora...bahhhh

:-)))))

Laurita Catita disse...

Olá.Então ao q parece sempre foste ver os moçoilos cantar,certo?E gostaste?Espero q sim!Uma boa semana para ti.Fika bem!Mts beijinhos...