terça-feira, setembro 25, 2007

No bem caminho

Olá gente linda!!!!!!!!!

Consegui ir ao concerto e ainda bem. Foi o máximo, ele tem uma grande presença e uma grande voz. Adorei!!!!!!!!!!!!!

Na semana passada perdi 900gr, para mim é excelente, significa que é mesmo desta, passa a passo sei que vou lá chegar, estou no bom caminho.

Ginásio não me tem apetecido, ricos 40euros que tenho gasto para nada!!! Mas ontem andei 8quilómetros. E combinei com as minhas companhias andar todas as 2ªs e 4ªs feiras. Era fiche andar com algumas blogueiras por ex. ás sextas, deixava logo o ginásio ou fazia a inscrição só de fim de semana. Quem quiser combinar algo envie um mail para sara_patica@hotmail.com.

E prontos, faltam alguns dias para me mudar de vez com o meu amor, sinto-me em pulgas....amanhã chega o fogão, forno e máquina de lavar...ai ai ...Acho que ele me vai oferecer um anel para oficializar a coisa :) Hi hi.

Boa semaninha para todas e portem-se bem. beijinhos fofos.

12 comentários:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

muito bem...estás mm no bom caminh...e ainda mais pela boa disposição q por qq outro motivo...
calculo...deves estar mesmo ansiosa por juntarem os trapinhos ( e os cobertores, as mantas...lol...)

bjokas e boas caminhadas!

AnaLua disse...

enaa tas no bom caminho miga :)

parabens!!

jinhos grandes

Joana disse...

olaa :)*

pois tambem não me tem apetecido mt ir ao ginasio, muito por causa da falta de tempo :P
parabens pelo peso! :D
boa sorte p a mudança..
beijinho *

AnaSakura disse...

ena ena... cd x mlhor...
Eu tb n tnh tido gd vontad d ginásio, confexo! Tnh optado por umas caminhadazitas diárias. mas axando k n é suficiente, agora decidi fazer maratonas de desporto (ginásio e natação). É desta k fico TOP MODEL. Não sou do nuorte carago, pk snão tinha td o prazer em fazer caminhadas ctg
Bjcs

Bel disse...

Olá linda, Bom dia!

Obrigada pelo teu comentário e pelo teu carinho!

Já adicionei as fotos ao álbum, acho que ainda não estavam lá quando deixaste o comentário....se quizeres ver, dá lá um saltinho (impressionam um bocadinho), mas cada dia que passa esta menina vai ficar melhor e isso é que importa!

A ideia da caminhada AGRADAVA-ME muito, MESMO, mas infelizmente moro um cadito longe para isso, é pena! Eu ando num ginásio em braga, era giro se fosse o mesmo...heheheh, vou religiosamente 2 x por semana, não dá para mais por causa do tempo e do dinheiro, mas estas 2 x não falho!

Já passei por isso de arranjar um catinho e sair de casa dos pais, custa um bocadinho deixar o "ninho", mas acredita que vale a pena, nada como ter o nosso espaço! :)
Anel de noivado!!! Boa, fantástico! É tão romantico...são estas pequenas coisas que dão um brilho especial à vida! ;)

Um beijinho grande! :)

Claudiacva disse...

Olá linda, parabens pela mudança de vida. Vê lá que petiscos vais cozinhar no fogão novo agora que estas no bom caminho ;)
Beijokas

ximiusa disse...

a+i sta a bela da atitude d uma vencedora GOSTEI D VER!!! s kiseres vou ai ao porto d proposito caminhar, e nada d francesinhas!"!!!
esse grosso ate sabe cantar, há homens k m espantam,
PARABENS!!! e s houver aliança kero ver !!!!
AH!!! e mais important!"!! 900 GRAMAS!"!!!! weeeeeee

SK+ disse...

Estou a ver k hoje foi um dia em grande!!!
parabens e espero k t continuis a portar bem com a alimentação!
jokinhas

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Antes de mais OBRIGADA PELOS AWARDS E POR ME TERES DADO OS PARABÉNS...embora só hj tenha visto...fogo...
e tb te deixei um miminho lá no meu cantinho :-)))))

Gio disse...

Tive a ler tudo miga embora so esteja a comentar aqui, como ja deves ter percebido o tempo agora é muito menos e tenho que me dividir entre muitos cantinhos que adoro visitar por isso tem que ser com calma.

As maiores felicidades para essa nova etapa que se vai inciar na tua vida... é diferente vivermos todos os dias com uma pessoa mas quando essa pessoa é o nosso amor, é a melhor coisa do mundo.

Juanita disse...

olá

pois uma nova etapa está mesmo á porta e eu desejo-te as maiores felicidades!!

qt á tua atitude positiva assim é que é !!

beijocas

Bel disse...

Olá linda!

Pois, hehehe, também foi por isso que disse que a minha irmã é loira...será que reparam mais nas loiras? ;0)

Em relção ao ginásio, eu ando no Solinca! Afinal não é o mesmo, e vou lá ao fim do trabalho!

Sabes, esta minha dieta já teve algumas fazes, no fundo vou-me adaptando e fazendo a alimentação com que me sinto melhor. Não foi recomendada por nenhum nutricionista, mas como já fui a alguns, acabei por pegar em algumas pontas e fazer a minha própria dieta. Todos sabemos que á noite não precisamos de comer muito, uma coisa leve chega, eu desde que comecei a comer só fruta á noite sinto-me imensamente melhor a todos os niveis! O meu organismo está regulado e sinto uma leveza que não sentia antes e ando até mais bem disposta. Para mim chega perfeitamente, desde que faça ao almoço uma alimentação normal e equilibrada!

Só por curiosidade, conheci um médico que tem uma loja de produtos naturais que me disse na altura que nunca faziam jantares lá em casa. Ele a mulher e os filhos, optavam sempre por comer algo bem leve, tipo iogurte, tostas, fruta (nada de arroz, massa, batatas,etc.) e que fazem isso há vários anos. Até me disse que devia ser assim a nossa alimentação: p.almoço de rei; almoço de principe e jantar de pobre! :)

No inverno vou alternar entre a fruta e a sopinha. (custa-me comer sopa no verão, não sei porquê, mas adoro no inverno...manias)

Uma beijoca grande e um exelente dia!

P.S: de ceteza que a Rosinha retribui o beijinho ;)