terça-feira, setembro 18, 2007

Olá


OI amigos,

ainda não disse nada esta semana. A minha colega está de férias e tenho menos tempo.

Finalmente desempanquei e emagreci 700gr....estraordinário. Tenho-me portado lindamente com excepção do exercicio. Mas estou a esforçar-me. Levei alface, tomates e t montes de copisinhas já prontas para saladas para o trabalho e os meus almoços são muito mais saudaveis. Também tenho tentado comer mais vezes ao dia, o que por vezes é dificil no local de trabalho.

Mas tenho para comigo que vai ser mesmo mesmo desta, estou confiante.

E agora mais novidades. Vou mesmo mudar-me em Outubro mais o meu mais que tudo. Finalmente. Sinto.me nervosa e ansiosa....Não sei porquê. Uma coisa é ficar com o homem só ao fim de semana, outra coisa deve ser partilhar tudo, todos os dias...penso que vai ser interessante. É pena os nossos horários não serem muito compativeis, acho k vou passar muitas horinhas sozinha e/ou na mamã.

Ui que já me sinto sem coragem de deixar o colinho da mamã....tou a brincar, anseio por este momento á muito. Vai ser uma mudança na minha vida. Um passo muito importante. E a minha casa ficou lindinha...adoro. Já me habituei ás cores e acho k foi a decisão correcta. Comprei sofá e tapete e deu logo outro ar. Na sexta vamos meter mais uns armários na cozinha e fazer umas alterações e para a semana já devo ter os electrodomésticos........ E voilá!!!! Prontinha e de malas aviadas....

Vida Nova....Etapa nova ....

10 comentários:

Anónimo disse...

Estou mortinho que ocorra a mudança também...

Outra coisa, uma correcção, a casa não ficou lindinha, ficou, isso sim, lindissima...


E perante voces confirmo também que a minha cara metade se tem portado muito muito bem, o que quer dizer k eu tenho que me por atento e de olho aberto não vá ela ser raptada ;-p

Beijinho grande amor

Sapinho

Anónimo disse...

Ola querida parabens pela dec~isão e plo novo peso.
Tenho a certeza que vai correr tudo bem, tanto na tua dieta, como na nova fase da tua vida.
Desejo-vos toda a felicidade do mundo voces merecem.
Jokitas angelicais

Ana Bastos disse...

olá!!!
gostei das novidades!
Boa sorte para estas etapas!
Com casa "lindissima" :) !!!
Felicidades!!!

bjinhu

menos dez disse...

olá,
estou a ver que está tudo a correr lindamente contigo! Parabéns!

bjocas

AnaLua disse...

ai linda fiko tao feliz por voces :) vai correr td lindamente!!!

e parabens pl novo peso:)

jokas

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Muitas felicidades para a mudança...que te direi?Q vai ser fácil...ás xx sim, outras não...mas dd q haja respeito mutuo e q cada um de vcs seja generoso c o outro, a vida a dois pode ser bastante enriquecedora!

beijos!!!!

Anónimo disse...

Oi linda,

Tudo bem? Espero que sim!!! O mais incrível é que eu faço a HidroLinfa em Braga!!! Se eu conseguir, coloco um post com fotos e vais te assombrar literalmente com as cores da água. OI meu corpinho está adorando!!!rsrs
Beijos,

paulinha disse...

Ola,
Que boa novidade, desejo-te muitas felicidades para a nova vida!!
Beijos

Algodão Doce disse...

Olá linda!

Que bom...nova fase da tua vida.
Espero que entres com o pé direito, de inicio pode parecer estranho mas vai se que é optimo!!
e uma fase muito gira...lembro-me da minha como se fosse hoje...e já passaram 4 anos...

Espero que corra tudo bem e que sejam muito felizes :)

Beijinhos doces

Anónimo disse...

Olá,

Só não partilhe a casa de banho ao mesmo tempo, o resto vc tira de letra, menina!!! rsrsrs PARABÉNS!!!
Já há fotos lá no meu blog. Eu faço na Helclic (perto Rotunda Makro).
Beijos!!! Até +++