quarta-feira, setembro 12, 2007

Para ti Amor


Surpresa!!!!!!!!

Amor obrigada por tudo, por me acompanhares, por seres como és, por me fazeres feliz, por seres tão lindo por dentro e por fora.





Sinto muita energia positiva, muita vontade de não descambar, se não for até ao final de 2007 sinto que não vai ser nunca mais. Preciso de mudar de atitude, andei a enganar-me a mim própria durante um ano, a fingir que a dieta era a sério. Mas desta vai ser e vocês vão sentir orgulho em mim, como eu sinto por vocês que me acompanham. Á luta :)

12 comentários:

me disse...

Tal como eu também sinto que se não for desta, não é nunca mais... tenho a certeza que vamos conseguir, estamos cá para isso, para lutar e vencer cada obstáculo.
Fico feliz com tanta energia positiva...
Jokinhas

AnaLua disse...

hihihi love is in the air :)

força linda claro que vais conseguir...tudo o que queres :)

jokas

Claudiacva disse...

Assim mesmo linda, amor e pensamento positivo. Beijokas fofas

Laurita Catita disse...

Assim mesmo é q é falar!Muito bem.Gostei imenso do post de hoje.Alto astral e cheio de energia positiva.Bora lá amigaaa...Bom fim de semana.Beijinhos light...

Luna disse...

Linda é isso mesmo, acima de tudo atitude :) força! estou a torcer pelo teu sucesso.
beijinhos

Ana Bastos disse...

olá!!!
Assim é que é....
Força!!! E é mais fácil quando se tem ALGUÈM por perto a ajudar!!!

bom fdsemana

Anónimo disse...

Já por várias vezes te tenho dito, tenho muito orgulho em ti e sinto que desta vez é que é....


Faço das tuas as minhas palavras: Amor obrigada por tudo, por me acompanhares, por seres como és, por me fazeres feliz, por seres tão lindo por dentro e por fora.

Anónimo disse...

Olá, amiga! Ainda bem que está cheiinha de força! Sou mesmo de onde tu pensas que sou! Um dia destes, vamos beber um... chá verde juntas, está?
Bjs

Su disse...

É isso mesmo, eu também estou na luta para atingir o peso ideal até ao fim de 2007!

Que tal um desafio para entrar em 2008 com o pé direito?

Beijocas e muita força **

http://belezasaudavel.blogspot.com

Garfieldzita disse...

Ola!!

ai o amor � tao bonito mesmo :)

continua assim :)

bjokas

Anónimo disse...

Ola assim mesmo pensamento positivo e força.
Tem uma boa semaninha.
(Ainda não adicionaste o meu novo mail no messanger ou não tens net?)
JOkitas angelicais

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Eu tb sinto essa energia pahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...é pq é verdadeira de certeza!!!

linda, temporariamente tive q tirar os comentários pq n conseguiria responder, mas brevemente v voltar a coloca-los lá :-)))))

beijos ternos e adorei a imagem :-))))))))