quarta-feira, setembro 12, 2007

Sinto-me com força

Papoila não consigo abrir o teu blog...está privado?

Framboesa não consigo comentar o teu.... :(



Olá amiguinhas. Tenho-me portado lindamente na alimentação. Á noite confesso que me apetece pecar mas fico-me por um iogurte liquido ou uma tosta.

Já estou a trabalhar novamente a 100%................O que é pena pois fico sem vontade de fazer exercicio ao chegar a casa.

Mas juntas fazemos a força, e vocês tem transmitido muita. Jinhos grandes.

9 comentários:

Papoila disse...

Porque n experimentas fazer exercício logo de manhã? passei a levantar-me uma hora mais cedo e faço aí 45 min de caminhada rápida. E como tenho hora e meia de almoço, aproveito e faço outra meia hora... mas sem olhar para as montras :))

Papoila disse...

não é privado, n sei que se passa
aqui vai o link

http://umaoutradieta.blogspot.com/

:)
ah, vou linkar-te :)

AnaLua disse...

ola miga!!!

isto é k é uma gaija do Norte assim cheia de força:)

jokinhas

PS: o que comes à noite???so um iogurte?

ximiusa disse...

sim sra, mulher do norte a entrar em acçao e xeia d vigor
ate da gosto pa. mto bem!!
eu preciso disso ,mto mto mto
:)

Anónimo disse...

Ola amiga assim mesmo força.
JOkitas

Luna disse...

Linda mto bem, continua assim.
Beijinhos

SK+ disse...

Parabens pelo bom comportamento...lolol
Assim é k é amiguita vais ver como na sexta terás uma bela recompensa!
Jokinhas

Claudiacva disse...

Exercicio em casa? Gabo-te a coragem eu nem para ir ao ginasio :)
BEijinhos

Laurita Catita disse...

Oi amiga.Que bom que estás cheia de força de vontade para acabar de vez com os quilinhos que estão a mais.Eu estou a tentar fazer o mesmo.Mas tá dififcilllllllll...Ainda por cima,em tpm.Um bom dia para ti.Beijinhos light...