quarta-feira, outubro 17, 2007

A história do Anel

Olá Princesas cusquinhas :),

não estou com muito tempo mas cá vai.

Então foi assim, 5ª feira ia a je para a hidrognástica e liga o marido, mor não vás, vá lá, anda para casa....nunca tamos aqui no cantinho, ui ai , piu piu piu pui e prontos não fui..

Cheguei a casa e o marido na cozinha...Ui, ai...(ele não sabe, ou melhor, não sabia ...cozinhar). Vejo pelo vidro da porta o homem a descascar batatas...ai jesus a minha cozinha, penso eu..e ele...não podes entrar...Bem , espectaculo. Vou para o sofá..Vem ele, morzinho isto demora, afinal até dava tempo de ires á hidro porque está atrasado. Claro que já não fui....

Alapei-me no sofá...ai que bom. E grita o homem: ó mor....o manual do forno...(ai meu Deus a minha cozinha, penso eu, mor tens a certeza que não precisas de ajuda????)Eu estava a ficar realmente preocupada e ele dizia, não sei onde fica nada nesta casa, tens que me dar instruções...olhem eu só me ri.

Resultado: a mesa posta com luz de velas e um assado no forno, que estava excelente. Muito bem mesmo. Derem-lhe bem as instruções.

Ia a pegar o guardanapo e voilá, uma caixinha com o anel e abriu-se o champanhe....

A parte mais romantica: Os anéis caiam dos dedos, tanto o meu como o dele :) que romântico e a minha gravação dizia love always e a dele Friens forever....:) UPS....haviam de ver a cara de tacho...não não sejam mázinhas, não foi de propósito. Já fomos trocar, já ando com a minha que é linda e a dele deve estar pronta amnhã...

Esta semana tenho-me portado muito bem na alimentação, para os ataques noturnos fiz gelatina que é uma boa opção. Caminhadas 2ª e hoje. Fui á hidro ontem (bem puxada ) e vou amanhã.

Muitos beijinhos e fiquem bem.

16 comentários:

Anónimo disse...

Nooooooooooossa que lindooooooooooooooooooooo....

Adorei o romantismo dele, hoje em dia isso é tão tão tão difícil, que bom ver que ainda existem pessoas assim!!!!

Então nem vou perguntar como estás, pq depois desse post é lógico que estás ultra bemmmmm.... rs!!!!

Então, agora que atualizei depois do feriado, mas voltei com notícias super boas, calças entrando e kilos a menos!!!!

Vamos nessa, força de vontade, afinal desistir não é para nós!!!!!

Te espero lá no meu cantinho...

Beijos,

Ana Luiza

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Estas historias são sp tão bonitas pahhhh!bem...fora um casal m amigo q o pedido de casamento foi assim: olha toma lá o anel...e ela ficou ali c cara de parva em fte á sogra, q ela detesta a receber assim o anel, qse por favor...
temos uns companheiros mm romanticos!ja vis-te q sorte pahhh!?
Olha, eu e o mike usamos aliança de namoro, gravada tb, qd fizemos 100 dias de namoro fomos comprar e gravar :-)
Já o anel de noivado...xiii...um dia conto a historia q começou comigo aos berros zangada e acabou cmg aos guinchos emocionada!
Parabéns pelo vosso amor!Parabéns pelos v momentos e ja agora parabens pelo assado :-)

bjs

AnaLua disse...

hehehehe adoro estas historias assim à cinema :)

bjinhos querida

Joana disse...

olaa =)*

q lindooo! Tens muita sorte amiga! A sério. As minhas felicidades! :)

beijinho *

Bichodeconta disse...

Querida , olhe que um homem que faz surpresas e sabe cozinhar é um tesouro..um abraço..felicidades.

Vera disse...

Olà amiga,
Bem, olha que fiquei emocionada...
Acredito que andes nas nuvens...

Parbéns ao cozinheiro..; hehe

Beijocas.

Vera

Anónimo disse...

amei teu blog vou le todinho! beijos

Zana disse...

Ke historia tao romantica.
Mesmo com tanats peripécias foi um final feliz.
Bjs e bom findi

Anónimo disse...

que casalinho tão romantico e so surpresas romanticas lol :) fico feliz por voces
Jokitas angelicais

Anónimo disse...

Oi...

Como estás linda???

Forçaaaaa, nada de desânimo mesmo, nós valemos todo o esforço!!!!

Passa lá no blog, te indiquei pra uma brincadeira legal, se gostar faz também...

Beijos,

Ana Lú

Anónimo disse...

No meio do teu desespero correu bem, muito bem pelos vistos.

Muito romantico, beijinhos e felicidades

ximiusa disse...

1000 vezes toda essa emoção que uma aulita d hidro!
ja tou a imaginar o stresse kdo ouves perguntar pelo mannual do forno!! AHAHAHAAH
um final feliz e mtos parabens!

AnaSakura disse...

Não sei s te hei-d dar os parabens a ti pelo anel ou ao teumarido por n ter estorricado a cozinha c o jantar...
Plo menos a surpresa correu bem e fizest bem em postá-la plo menos p eu mostrar ao meu namorado cm s faz e ke ainda há gentlemen no mundo.
Eu cá só axo k o meu namorado a copiar exa atitud do teu namorado, jamais m prguntaria pelo manual... Axo k 1º perguntava O KÉ UM FORNO????

Anónimo disse...

Super romantico, e um bocadinho atribolado!!!!
Deves ter ficado super feliz!!
jokitas

Anónimo disse...

LINDO!!!!!! LINDO!!!!!!CONTINUEM ASSIM POMBINHOS NADA ROLICINHOS!!! Até chorei...
Beijos!!!!

Dolfy disse...

Ai q lindo!!! :) Q inveja ehehhehe
Fico muito contente por ti linda :)))
Muitos Parabens! beijoka grande