terça-feira, outubro 23, 2007

Rapidinha

Olá princesas,

só vim dar um olá e desejar uma excelente semaninha. Esta semana estou mesmo muito ocupada porque tenho auditoria sexta-feira....

Bem, na semana passada engordei 400gr, já percebi que comigo é a instabilidade total, semana sim, semana não...enfim., vou tentar virar isto esta semana.

Muitas bjocas e eu vou passando e espreitndo nos blogs, só não prometo comentários, mas estou sempre aí com vocês. Gosto muyito de vocês.........Milhões de beijos.

7 comentários:

Sofia disse...

Olá!!
boa sorte para a auditoria e para a alimentação! :)
Beijokas gdes e boa semana!

ximiusa disse...

pronto ta visto d kem é a vulpa! o assado do boy!! pois claro!!
esse rapza n pode cozinhar!!
e a bendita.... eu revelo pois, mas deixo a dica ond s encontram as coisas mais parvas k a maior parte das vezes nem sabemo pa k servem???

Joana disse...

ola :)*

boa sorte para a auditoria de sexta! e tambem para a alimentação claro, vais ver q esta semana vai ser bem melhor.

beijinho enorme *

Anónimo disse...

Oi linda...

Muito trabalho??? Por aqui tb está ficando apertado, mas é isso aí, vamos seguindo em frente.

Quanto às graminhas, é assim mesmo, ás vezes ganhamos mesmo fazendo tudo certinho, talvez por retenção de líquido, o que não dá é pra esmorecer né???

Beijo grande,

Ana Lú

Anónimo disse...

Ola linda uma optima semana tb para ti,
Jokitas angelicais

Nina disse...

Gata! Vc estátão sumidinha, tão rapidinha...
Boa sorte sexta!
Bjos

SK+ disse...

então porta-t bem!!
jokinhas