sexta-feira, outubro 12, 2007

São 9 fofinhos

Olá princesas (vingança sapinho !!! :), ok espero k mudes esse nome pk agora já não és sapinho, convenceste-me, és um principe):

bem hoje passo aqui especialmente por causa de uma missão especial. A nossa querida amiga BEL (ver link ao lado), encontrou estas lindas criaturas....não são uns amores...




Gostava de puder ajudar, mas este não é defenitivamente o momento ideal para adoptar um cãozinho que eu tanto gostava. Como tal, peço que vão espreitar no blog da BEL a ver se podem ajudar de alguma forma. joquinhas...

6 comentários:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Está descoberto mo mistério...afinal fos-te tu q beijas-te um sapo e se transformou em principe!

Ai pahhh...estes bichanos s tão lindinhos!
Eu tb n posso ficar c nenhum....espero q tenham a maior sorte!

bjs e bom fds

Zana disse...

Olá.
Eu tb adoro tudo o que é pequenino, o problema é que crescem e nao tenho as ocndiçoes adequadas para um aninal ser feliz, portanto resta-me desejar que eles tenham um final feliz.
Bjs e bom findi

Bel disse...

OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA! Acredita que ao colocares o apelo já estar a ajudar muito! :) És uma querida!! Eu e eles estamos imensamente gratos pela tua atenção e carinho!

Estou numa fase meio aflitiva linda, casa a mil, trabalho a mil, muito stress e preocupação...o tempo para vir visitar-te é escasso, mas sabes que não me esqueço de ti pois sabes? Estou sempre aqui para o que precisares, SEMPRE!!! :)

Um beijinho mega-gigante, um excelente fim de semana! Diverte-te e aproveita bem a companhia do maridinho ;)

Fay van Gelder disse...

Que coisinhas mais lindas:)

Bjo:) e Um Super Fim de Semana Bem Light:)

me disse...

Oi querida,
São mesmo muito lindos e fofos... mas infelizmente eu já tenho um lá em casa que me dá que fazer, dois era impossivel. Espero que se encontre um lar para eles com urgência...
Parabéns pela iniciativa...
Mil jokinhas

Co(S)mic Gal disse...

Sao uns fofos....eu tb n posso :(
Passei pa dizer que tou de volta e pa te dar uma enorme Beijoca! Boa Semana