sexta-feira, novembro 16, 2007

Mais um desafio engraçado- Dedico á anjinha

Olá princesas...cá estou para vos desejar um optimo fim de semana. Hoje além de estar cá para responder a um desafio da nossa anjinha que hoje deve estar num turbilhão de emoções e por isso dedico este post a ti linda. Espero que corra tudo muito bem, alíás eu sei que vai correr, força mulher!!!!! És muito especial amiga, a única que passou de virtual a real e só pode ser porque és sem dúvida especial e mereces tudo. Um beijão enorme, estou ctg no meu pensamento. E cá vai aresposta ao desafio:

Desafio possuiu cinco passos.
É assim:
1. Pegue no livro mais próximo, com mais de 161 páginas – implica acaso e não escolha.
2. Abra o livro na página 161.
3. Na referida página procure a 5.ª frase completa.
4. Transcreva na íntegra para o seu blogue a frase encontrada.
5. Passe o desafio a cinco bloggers.

Além de Standards e livros técnicos em Inglês, o livro que trago comigo diz o seguinte na 5ª linha da página 161:

Mando no meu destino e no dos outros...... Bem isto não é de todo verdade, é o que diz aqui, não fui eu que disse :)

Passo o desafio ás minhas amigas:
1-Sui
2-Papoila
3-Patinha
4-Caralinda
5-Ximiusa


Quanto á dieta.......Peso exactamente o mesmo, 80.6Kg, isto mais parece manutenção, nem ata nem desata.....

Plano:
Estou a pensar fazer uma folha de registo da minha alimentação no pC, é mais practico.....depois mostro.
Começar a elaborar uns bentos, vamos ver se tenho tempo e paciência
Recomeçar o ginásio a sério, ou pelo menos caminhar, caminhar caminhar(ontem já fui ao gim)

Beijinhos e gozem bem o fim de semana.

11 comentários:

AnaSakura disse...

agora s começares a bentar, vais ver k a coisa muda de figura.

Certamnt vais começar a emagrecer

Cláudia disse...

Ola querida, tinha te deixado o mesmo desafio hoje, mas já esta respondido.
Um beijonhos grande

AnaLua disse...

BOM FIM DE SEmana LINDONA:)
e esse é o espirito, a vontade para mudar esta ai agora é so po-la na pratica :)

jinhossss

Luna disse...

esse desafio é giro, tb já o fiz...qto ás medidas novas na RA força! espero q em breve o peso baixe.
beijinhos

Sofia disse...

Oi linda!
Pois, o exercicio é fundamental (eu bem sei que custa.. esta semana tinho ido ao ginásio, mas sempre contrariada, apenas pk sei k tem mesmo de ser!)!
1 bom fds e beijinhos gdes!

ximiusa disse...

ai k temos nova bentista a surgir!
apontar caminhar bentar
ALTAS DECISOES!!!
mto bem, e n eskecas
parar nao é morrer
parar d tentar é k sim
FORÇA!

Papoila disse...

oi!
n esqueci o desafio, n tive foi ainda tempo... dos 4 livros q apanhei nenhum tinha 161 páginas! lol

Gio disse...

Bem eu morro de curiosidade.... o que são bentos ?????

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Eeehhh tu mais os bentos!lol!
Dp tira umas fotinhas e mostra ao pessoal :-)
Ahhh...qt ao peso...olha, há q ser persistente :-S

Boa semana!

Vera disse...

Pois, realmente o exercicio... é fundamental...ajuda muito...

Beijocas e boa semana.

Vera

Anónimo disse...

Ola querida, muito obrigada pela tua dedicatoria, ate fiquei com a lagrima no olho.
Tu e que es especial e GOSTO MUITO DE TI.
jokitas angelicais