quarta-feira, novembro 21, 2007

Os meus Bentos

Olá Princesas,








Imagens com Música p/ Orkut




passei cá na segunda e pensei que tinha memorizado um post mas nada, não ficou gravado.

Queria colocar uma foto de um Bento mas não consigo, isto não está a permitir....Sim porque o prometido é devido e euzinha no fim de semana, no meio da correria ainda cosegui entrar na loja dos chinocas e comprar 2 lindos Bentos....A minha irmã achou que eu tava doida e não percebeu a minha ida a essa loja, não é normal em mim, mas depois ficou derretida, acho que também vai aderir aos ditos, são mesmo giros.

Mas esta semana tem sido uma canseira aqui no trabalho, o meu carro avariou, e não tenho tido grande tempo para o blog(hoje é que madruguei e estou cá já ás 7da manhã, não esqueçam que moro a 70quilómetros daqui :) ). Ficam algumas visitinhas rápidas para estar a par das noticias e muitos beijinhos....Vou tentar depois colocar as fotinhos e fazer umas coisinhas giras pois ainda não dei largas á imaginação.

Quanto á dieta confesso que com o stress só me apetece é comer porcarias. Mas estou a esforçar-me. Beijinhos e continuação de boa semana.

10 comentários:

AnaSakura disse...

eu kero ver os teus bentos...
E dá-m cá a sensação que gradualment isto vai virar moda...
Bjs

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Atão não mostras o Sr. Bento ao pessoal?!olha q xatice...lá tenho eu q visitar uma loja chinesa para conhecer os ditos pessoalmente :-))))

bjs e menos stress

ximiusa disse...

ai tou ansiosa pa ver!!!!
e ja sabes.. benta light please
****

Sofia disse...

Olá!
Espero que esses bentos estejam-te a sair bem!!!:)
Beijokasss!

Joana disse...

olaa :)*

dscp a igonirancia, mas o q é um bento? :)

beijinho *

Joana disse...

olaa :)*

dscp a igonirancia, mas o q é um bento? :)

beijinho *

SK+ disse...

Bem k stress, mas mais cedo ou mais tarde vais conseguir postar as fotos...

Já te apanhei, força na nossa corridinha...lolol..

jokitas

SK+ disse...

Bem k stress, mas mais cedo ou mais tarde vais conseguir postar as fotos...

Já te apanhei, força na nossa corridinha...lolol..

jokitas

Ana Bastos disse...

olá!!!
Aguardamos pelos bentos ;)
bom fdsemana!
Descansa muito

Anónimo disse...

Maldito stress, não é?! Também é o meu problema! Olha, que tal um dia destes combinarmos ir ao ginásio as duas?!Bjs