domingo, novembro 25, 2007

Boa semana

Olá princesas, tudo bem????

Lindas continuo sem conseguir inserir as fotos, mas vou tentando...
A minha dieta está uma ......., este fim de semana foi excelente fiz uma festa lá em casa, juntei muitos amigos, comi montes de porcarias e sinto-me gorda, balofa , feia e inchada...estou super hiper mega constipada, dói-me tudo, e espirro tanto k nem tenho tempo para dizer uma frase completa......atchimmmmmmm....sério...ai minha cabecinha, parece que estou de ressaca mas daquelas valentes...e também estou mal disposta pelas coisas doces e castanhas que comi...detesto-me.......

Espero que esta semana corra melhor, preciso de ânimo, força, sinto.me sinto-me ....sei lá, sem espirito. Desculpem.....








~*~> Clique aqui p/ Imagens e Músicas



Consegui............




Estão aqui as fotos do meu 1º Bento(quem não sabe o que é um Bento, please visite a ximiusa e ana sofia, a craques e peritas nos mesmos, :) )...Lindinho, digam lá que não é um amor....agora tenho que começar a por a coisa mais gira e super light, sempre.....


21 comentários:

AnaSakura disse...

Lamento k t sintas axim... Kd metes o pé na argola já n dá p voltar atrás, logo, nd de complexos de culpa. Tnta agora compnsar e alimntares-t correctamnt sem excessos p k finalmnt poxas atingir objectivos
Bjs

Luazzinha disse...

olá!
entao como é menina? que animo é esse? nao te kero ver assim!
vamos la levantar a cabeça e seguir em frente com um sorriso na cara :)
bjs com carinho

Ana Bastos disse...

olá!!! vamos lá a animar!!!
Agora é compensar! Força!
O Bento tá muito bom, ou quase... qu'é aquilo lá ao fundo?! Parece qualquer coisa folhado! ;)
bjinhu

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Ehhh...q bento tão bonito...ai ai ai..um bento tão bonito c uma menina tão esmorecida...num pode pah!!!!!!!!E qt a seres feia e coiso e tal...ai mulher...mas q te deu pah?hum?não há mulheres feiassss...mt menos tu ...vá, toca a pedir um espelho ao pai natal....

Ana Bastos disse...

o meu email:
anabastos1974@hotmail.com
deixa o teu email ;)
Em relação á tua questão:
Sou funcionaria pública e estou a terminar a licenciatura em medicina natural.
bjinhus e FORÇA!!!

Claudiacva disse...

Mais uma bento maniaca eheheheh, elas tb que querem converter :p
Vá menina animo, o que te faz falta é vir a lisboa.
Beijinhos

AnaLua disse...

et gaija k animo baixo é esse???

va la toca a animar :)

bjinhosssss

ximiusa disse...

bem sarapatica, deslizast, mas confraternizast. TA FEITO, agora constipação, ja sabes, propolis pa cabeça, lol
MAS!!!! e há spe um mas...
O TEU BENTO é lindo (claro k a empada n devia tar la, mas who cares!!!) tens cor, e a necessidad d cor obriga-t a usar mais vegetais, weee
agora a caixa em si.. deixa k t diga aki no sul n vejo coisas tao lindas!!! temos k fazer um intercambio pa encontrar num lado o k nao há no outro!!
e dividsoria e tudoPARABENNNN
(e as melhoras=)

Juanita disse...

vamos lá a animar!!! atão com um bento na tua vida e estás assim em baixo!? vá lá anima te....

um dia não são dias!! toca a olhar pra frente e continuar no bom caminho!!

beijinhos

Sofia disse...

O teu bento tb está mt lindo!!! :)
agora, não te sintas mal contigo própria, não o mereces.. infelizmente portas-te mal no fds, mas quem não o fez? Agora é recuperares o ânimo e correr atrás do estrago causado.
anima-te sim?
Beijokas gdes e boa semana.

Petits Mariages disse...

NOTÍCIA URGENTE!!!

ATENÇÃO!!!

IMPORTANTÍSSIMO!!!

O MEU BLOG MUDOU DE DOMÍNIO PARA:

ninarevolucionando.blogspot.com

Menina...o que houve...
Cara, LEVANTA, SACODE A POEIRA E DÊ A VOLTA POR CIMA JÁÁÁÁÁ!!!

Amei a sua marmita chique...ahuahua
Bjs

Co(S)mic Gal disse...

As melhoras!! :)
Ai como te entendo, porque raio salame de chocolate não é diet? ai ai ai
Beijo Bom *

AnaSakura disse...

a tua caixinha é gira, tem umas divisórias todas bacanas
daki por uns dias tás xeia de prática na coisa...

Fay van Gelder disse...

Mas o que é isso - Toca a Arrebitar.

Sacode a poeira, dá a volta por cima e sempre em frente que atrás vem gente - Desistir e autoflagelar-se é que não vale - OK?

A vida é bela e para ser vivida Feliz. Força, miúda :)

Quanto á pergunta que me fizeste deves estar a falar do guaraná antartica, não ?

Meu email: miss.slim@gmail.com

O teu bento está muito giro :)

Bjo e Muita Força :)

Sofia disse...

Olá!!! Espero que estejas mais animadita! ;)
Olha, qdo puderes passa pelo meu blog que eu tenho 1 desafio para ti!

Agora, qto às tabelas de peso que eu faço: vais ao Word, na barra de ferramentas tens 1 opção que é table, dás 1 clique, depois aparece "Insert Table", dás outro clique, e aparece 1 janela (que te permite seleccionar qtas colunas queres, nessa mesma janela tens 1 opção de "Auto-Format", seleccionas e aparecem vários tipos de tabelas. Escolhes a que preferires, aquilo passa para a folha de Word, colocas o que tens a colocar na tabela e tá feito. Depois, tens de passar aquilo para imagem, então fazes copy da tabela devidamente preenchida e vais para o "Paint". Pões aquilo tudo bonitinho e vais a "Save As" e guardas numa pasta à tua escolha. Depois, para colocar no blog, já sabes como é! :))

Espero que tenha sido elucidativa! Se não fui, perdoa-me, mas eu não consigo explicar melhor...:)

Beijokasssssssssss!!

PS: Eu sei que és tu que tás por cima de mim! lol!

Vera disse...

Não te sintas assim...
O fim de semana é mesmo assim é para o desastre, engordamos em 2 dias o que demoramos a semana toda a perder... falo por experiência propria...

Oimportante é durante a semana fazer um esforço.

Beijocas e as melhoras.

Vera

Luazzinha disse...

bom fim de semana :)
beijinhos

Sofia disse...

Bm fdsemanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!hehehe!:)
Beijokas!

Papoila disse...

Menina! ai ai ai... passei uns dias sem vir aqui e agora q arranjo tempo dou de caras com este desânimo???? mas tu pensas que nosotras tb não caímos em tenta~ção? e que não enfardamos o que não deveríamos???
Agora tens é de recomeçar! mai nada! inté já fazes bentos e tudo!
anima-te, se não vou a braga e bato-te!
beijo

Anónimo disse...

quero um bento destes, mas principalmente um sorriso e animo nessa cara. Es muito linda para ficares triste e tens um marido espectacular que te adora, alem da familia e claro dos amigos. Pelo menos eu falo por mim, adoro-te, não me arrependo nada de te ter conhecido pessoalmente.
Jokitas angelicais

Anónimo disse...

visit today to learn more, a sort of amphetamine, has the potential to send neurotransmitters and therefore the brain gets powerful indicators which rightly block every one of the signs for hunger instincts. With this way the obsessed men and women can continue to be peacefully devoid of owning the cravings for which in the long run lessen their intake of food thus bringing in useful weightloss. That is not all. This method of decreasing food items use also delivers about increment of level of lepton which leads to additional vitality shelling out in addition to burning of additional caloric and fat elements. Thus you're going to get slimmer and trimmer and luxuriate in a healthy life forever..The moment you're intending to buy [url=http://phen375scamx.livejournal.com/]phen375 customer reviews[/url] on-line you will need to help keep in mind that this tablet can always use a range of unintended effects. In some cases sufferers could encounter insomnia, dizziness and restlessness. These are generally only some of the unwanted side effects nonetheless they may possibly often get worst when the prescription is sustained for prolonged time period.
[url=http://www.forum.jastrzebia-gora.com/posting.php?mode=post&f=83]recreate fat burner[/url]
[url=http://forums.clonelist.com/member.php?54093-Gradyz]what to eat to lose weight[/url]