segunda-feira, dezembro 03, 2007

Boa Semana-Recomeço








~*~> Clique aqui p/ Imagens e Músicas



Bom dia princesas,

pois é agora não venho cá muito animada, desculpem. Mas é assim, por isso tenho o blog, para exprimir o que sinto.......

Peso: Anotem bem, mesmo para os desafios (82.5Kg).........ok eu estou em red zone mas não justifica, o que justifica é a minha falta de vontade, a minha ansiedade, a minha fraqueza pura e simples.

Não tenho feito esforço nenhum, isto é resultado de chocolate, almoços e jantares fora sem pensar, bolachas, enfim, tudo o que tento evitar e depois numa ou duas semanas é o descalabro total..........

Eu sei que já tenho feito várias promessas, mas desta vez é mesmo, não gosto da minha figura, não me sinto feliz, detesto qd como porcarias. Não me sinto nada bem comigo mesmo, por isso, quero mudar e vou-me esforçar. POdem-me dar nas orelhas, podem-me criticar, eu aceito.......mas também preciso da vossa força e da vossa energia para não desitir.

Amanhã talvez escreva o plano que penso seguir, entranto aceito sugestões. Desculpem tb as minhas colegas renas e do desafio entrarnoseixos.

E espero que o encontro deste fim de semana tenha corrido bem a todas......Aguardo novidades.

Muitos beijinhos e Boa semana.

14 comentários:

AnaSakura disse...

É mt mau k estejas c um xpirito tão p baixo. Ixo não ajuda nada a manter o auto control de k tanto necessitas.
Kd parece k tá a ir bem encaminhada, vem algo k estraga. Eu acrdito k tu tns a forca de vontade necessária dentro de ti,mas tens d a procurar. Mta força...

ximiusa disse...

a minha msg vai mto no sentido da da ana. é k nesta fase n vejo bem o interesse de te dar nas orelhas.
queres perder peso no entanto outros probs s poem vem ao d cima o teu escape (e digo teu mas é meu e d mtas mais tanho a certeza).
Talvez a atençao seja mesmo em ti e nao no k comes, perceber como dominar a tendencia d escapar logo para as escolhas erradas. por nos pratos da balança o k keres e a importancia k pode ter para ti.
depois a coisa funcionará tenho a certeza. para já um abraço e toma bem conta d ti

Sofia disse...

Olá minha querida!
Não te vou dar nas orelhas, desculpa lá, mas não vou!:)
Tenho pouca coisa a acrescentar ao que a Ana Sofia e a Ximi disseram, aliás não tenho mesmo.
A única que coisa que te posso dizer, é que tens todo o meu apoio e a minha ajuda para o que for preciso, no entanto, precisas de encontrar a força (e ambas sabemos que tens) que tens dentro de ti.

Ah! Qdo eu disse "estás por cima de mim" é relativamente ao "Desafio de Entrar nos Eixos"! Tens que me dar incentivos!!hehehhe!

Boa semana e tudo de bom!

Beijokas gdes!

Luna disse...

minha linda, então já somos 2 a querer recomeçar hj... sei que a minha batalha é diferente da tua, mas a vamos dar fora a estas compulsões malucas... vamos? eu tou ctg, pq sei como te sentes, vamos eu estou aqui para te apoiar, traça um bom plano q te faça evitar os docinhos, mas q acima de tudo n te faça passar fome.
beijinhos

AnaLua disse...

oi linda..
eu tou ctg, ha alturas que metendo a pata na poça uma vez, o descarrilanço é logo enrome...mas tu consegues, so tens k acordar um dia com mtaaa força...

bjinhos

PS: miminho para ti no meu blog

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

venho aqui dar-te (nas orelhas?) um xi -coração cheio de boa energia para este recomeço...ai linda, se a coisa fosse fácil tavam todas as top model no desemprego...e sabes q mais,o pior mesmo é começra...depois q se encarrilhe é uma maravilha , a sério...mas tb em red zone, n há ng q aguente respirar qt mais ter atenção á alimentação?!

bejinhossss

Su disse...

Todos os dias são bons dias para recomeçar, o importante é nunca desistir. Força!

Beijocas

http://belezasaudavel.blogspot.com

Ana Bastos disse...

olá!!!
uhuuuum... acho que n precisas levar nas orelhas.... acho precisas miminho e confiança! Eu confio em ti e sei que vais conseguir! força e bjinhuuuuuus!

me disse...

Oi querida,
não és a unica a recomeçar, eu também tenho de arregaçar as manguinhas... há que ter muita força querida...
mil jokinhas

Sofia disse...

Oi minha linda, espero que hj estejas 1 pouquito mais animadita!:)
Qdo puderes, passa pelo meu blog que eu tenho 1 desafio para ti!
Beijokas gdes e ânimo, sim???

SK+ disse...

Então menina o k é isso???
vaist deixar ganhar por mim, nem luta me vais dar???
estou a tua espera...

jokitas e força, tu és capaz, acredita em ti!

Mishi disse...

Olá minha querida,

Também eu vou recomeçar, vamos fazê-lo juntas!! Bora lá mandar os quilos extras à fava!

Beijinhos :)

Dolfy disse...

Bemvinda de novo linda!!!
Muita Força e Coragem, cá tou para o q precisares!
Beijokas enormes cheias de força!!!

Anónimo disse...

Calma...
Não é o fim do mundo...
Vais conseguir.
Beijinhos
és lindaaaa