quarta-feira, dezembro 05, 2007

Obrigada ás Super Renas


Olá ,

não sei como retribuir o carinho, vocês são fantásticas são as minhas super Renas :)

De facto estou num periodo em que me sinto um pouco ansiosa e agitada, tive algumas mudanças na minha vida, para ser franca até foram boas, mas que me fizeram dispersar e pensar menos em mim, só em mim.....Quando páro e estou só, ataco o que me aparece á frente e mesmo quando não estou só como o que me dá na gana. Como castigo engordei é claro, o que me faz sentir ainda mais ansiosa (ainda para mais queria eu comprar roupa nova, deprimente)......é um ciclo vicioso.

Mas graças a vocês, juro que é a vossa força e determinação que me dá mais energia, os vossos exemplos, nunca pensei k isto me ia acontecer na blogosfera...Como tal, não vou fugir ao meu rumo, e sim, esta é uma fase de fogo, e prova da minha valentia tendo em conta a epoca do ano.

Como tal já melhorei estes dias e tenciono melhorar ainda mais:
- Beber mais água (pelo menos 1.5L)
- Fazer exercicio (Pelo menos Hidro k tanto gosto e caminhar sempre k possa)
- E finalmente o ponto chave alterar a alimentação

O meu homem propôs comermos á noite lá em casa, quando comemos por lá, sopa ou saladas com carne ou peixe grelhada(amei a ideia e já pus em practica, aliás preparei pequenos recipientes já com tudo preparado, alho francês, endivias, tomatinhos, soja, alface , etc , é sío chegar a casa e juntar tudo) , vou ver se consigo manter o procedimento.

No trabalho almoço o mesmo que jantei no dia anterior, se comer fora opto pelas saladas, grelhados , tudo o mais light possivel sem ligar aos comments....

Que acham??? Vou no bom caminho.

Á além das minhas super Renas as meninas que também não fazem parte do desafio um grande beijinho e obg pela força, ADORO-VOS A TODAS!!!!!!!!! (eu sei que sou lamechas).

PS: hoje já me pesei, não resisti e tinha 81.2 (acho k na sexta tava inchada, mas no fds mantive....weeeeeeeee), tenho esperança de mudar isto

15 comentários:

ximiusa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ximiusa disse...

um pekeno quê aki outro alli e a sarapatica vai arrebitar.
essa preciosa ajuda do man!!! meu deus! k prova d amor (olha k eles n costumam adorar assim tanto as saladas, lol)
assim merecem ambos uma linda prenda d natal... n andam atras d nenhum menino jesus ou andam?

Geisa Cristina disse...

Oiiii... querida Sarapática!
Continue sim nesse caminho, haverá grandes progressos!
Bjs!

Co(S)mic Gal disse...

Boa Sorte pa amanha :)
FOrça REna
Beijoquinhas e BOa Sexta(finalmente...)

Mishi disse...

Olá minha querida,

Estás a ir muito bem, se mantiveres esse plano alimentar durante uma semana, sem meter o pé na argola, vais notar diferença na balança!

Muita força, continua!

Beijinhos :)

Sofia disse...

Oi linda!
Ainda bem que estás a entrar nos eixos, e fazes mt bem em começar aos pouquinhos. Agora, é só seguir o plano que estabeleceste para ti!!:))
Beijinhos gdes!

AnaLua disse...

oiiiii!

tas no bom caminho, determinaçao nao te falta :)

beijokinhas gds linda

Anónimo disse...

ainda bem que te "vejo" mais animada.

espero q consigas alcançar esse teu objectivo!

Beijocaaassss

Bichodeconta disse...

Queroa a receita, preciso de ficar mais em forma, mas está a ser dificil..um abraço, ell

Sofia disse...

Oi linda!
Bom fds!
Beijokas gdes!

Vera disse...

Bom fds Sarapatica...

Beijitos...

Vera

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Gio disse...

Força e determinação... é assim mesmo. Vais mesmo no bom caminho... ensina-me como se consegue, obalhamedeus que estou a comer torrões de açúcar...

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Linda...olha, aconteça o que aconteça nunca desistes, estás sp aí para as curvas...ou para combater as curvas!
por isso tens a admiração e o apoio de tds nós :-)

beijos grandes e boa semana!

Sofia disse...

Oi minha querida!
Espero que esteja td bem ctg!
Beijokas gdes!