quarta-feira, dezembro 12, 2007

Novidades!!!!!

Olá princesas!!!!

Novidades??? tenho que ir visitar os vossos blogs. Estou desactualizada pois estive ausente para fazer uma formação de socorrista. Já se podem sentir mal, ter uns fanicos e tal que eu estou apta a socorrer-vos...Muito giro o curso, aconselho TODOS a fazer uma formação do género pois pequenos gestos imediatos podem MESMO SALVAR VIDAS.

Tive pena foi das pessoas que tiveram de me pegar quando eu fiz de vitima, deve tar com uma dor na coluna, e não foram rogados :) Foram sinceros e costou-lhes levantar estes 80Kilinhos de peso...humilhante...fiquei meio atrapalhada mas ao mesmo tempo não me senti mal pois eramos um grupo engraçado e tivemos que levantar alguém mais pesado ainda(acho eu) mas HOMEM....para variar as mulheres eram todas magras.....Uma não me reconheceu, s+o qd pegou em mim é k refletiu melhor porquê!!!! TU não ERAS ASSIM.......ERAS MAGRA...por isso é k não te conheci...Bem enfim...Vim a pensar nisso e no quanto me fui conformando com esta forma e perante estas reacções e refletindo.......Buáaaaaaaaa só me apetece chorar...mas já passou e sei k mesmo k me d~e um treco na rua alguém vai de certeza conseguir levantar-me :)

Quanto á alimentação como prometido tenho-me portado bem, mesmo indo ao restaurante e sendo a única a não comer sobremesa.....enfim, é esta a minha sina por isso, toma....bem á frente e desculpem a seca

Sexta feira vou para MADRID........hi hi...YUPIII vai ser divertido e cansativo, pois esta semana não tenho tempo para nada....só stress...acordar as 6 da manhã...chegar ás 10 da noite, etc e tal...não tenho tempo para nada e tenho coisas pendentes no trabalho...para ajudar o que me acontece hoje:

Carro avariou num sitio altamente...transito infernal e uma parva a mandar vir a pensar que eu parei ali o carro porque sim...enfim....parei e prontos que quiser que passe....teve que lhe gritar ao ouvido que o carro não pegava para ela perceber....Tentei encostar, e mais...tlm da empresa sem bat e o meu practicamente sem guito e quase a ficar tb sem bateria.....ai que stress, preciso de um socorrista que estou quase a entrar em choque......mas consegui resolver....dei o nº da seguradora para o o meu local de trabalho e pedi para eles ligarem á seguradora para me ligar e eu tentar no minimo temp+o de bateria explicar tudo para o reboque me tirar o carro dali...consegui. Cheguei a casa de reboque, com saco de viagem, malinha, e uns saquinhos com mais tralha.......que vale também já tirei o curso de andar a reboque ou de taxi nestas situações....

Uma optima noticia (Pelo menos para mim :)

Finalmente parece que vou ter internet em casa, estou mortinha , ansiosa....que bom que vai ser :)

Lindas por hoje é tudo , agoa vou TENTAR fazer umas visitinhas....Joquinhas enormes a todas.

19 comentários:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Ai q me ta a dar aki uma coisaaaa....vem em meu auxilio senhora socorrista?vem???? :-))
Fizes-te mt bem em tirar esse curso..só te vai trazer vantagens! e aos q te rodeiam em qq lado q estejas ;-)
Compreendo cm te deves ter sentido qt ao comentario sobre antes seres magra...mas não te podes concentrar nesse comentário...tens q te concentrar é nos comentarios q vão fazer qd tu atingires o TEU peso ideal...sim, pq este q tens é temporário...tal cm a outra disse, fos-te magra, tal cm tu ppa disses-te deixaste-te de ir...por isso toca a procurar o peso perdido...uhhhh?uhhhh? ondes estás peso perdido da sarapatica?!

qt a sobremesas, falas muito disso, e ainda bem q tomas-te essa decisão...mas axo q falas mais por pena q por orgulho...nah nah nah...tens q falar c orgulho...as pessoas de uma maneira geral n devem comer sobremesas, sejam gordas, magras, esquelecticas...n devem e pronto: tu, seja la pq motivo for estás a tomar a atitude certa, elas é q estão erradas...e n penses q é sina, essa maneira de pensar pode vir a boicotar-te, tipo, pensares q se é para te sacrificares td a vida n vale a pena...não é sina!te garanto...á medida q vás atingindo o teu peso saudavel, vais podendo comer sobremesas de x em qd e outras coisas q gostas mais, e cm mantens uma alimentaçãio saudavel isso n se vai reflectir no teu corp negativamente...

Aki a je tb ja se fartou de passeatas de reboque, eh eh eh...E secalhar tb vamos a madrid no inicio do ano(estamos em sintonia, lol...)

bjokas e a ver se essa net xega rapidinho :-)

ximiusa disse...

bem, hja males k veem pk. sao esses xokes lixados d ouvir k nos dao a pica necessária para lutar
o raio do teu crro parece k ta a definhar, manda o as urtigas!!!
e fora o resto have fun in madrid!!!
hasta guapa!

AnaSakura disse...

bem, plos vistos o n/ apoio serviu p lguma coisa...pois pareces + animada mm kd as adversidades te fazem frent...
Nm keiras saber a qtd d xs kk já m aconteceu certas pxoas n me reconhecerem pk estou + gorda...
Fico mt trist mas tb confesso kixo me dá força p continuar... Apesar dixo, continuo sem krer saber o k pnsariam exas mm pxoas s m vixem c/ 88 Kgs.

Juanita disse...

olá

esse curso de socorrista deve dar muito jeito....já sei que se me der o fanico, conto contigo! eh eh

qt a não comer doces em restaurantes...não és a unica!! eh eh (ficas mais confortada assim?)
mas tb se queremos uma coisa temos de lutar por ela...e se não comer doces é bom para nós...tem quue ser!!

agora o carro "parar" é que não tá com nada! que stress...
a reboque só andou o meu charuto há uns tempos atrás, quando se rompeu o carter!! ai ai haja paciencia!!

beijocas

Anónimo disse...

Oie!!! Tbm estava sumida , mas voltei ,querdizer voltei a meio termo , nao tenho mais tanto tempo p ficar na net , rssssssss.
Mas olha levanta a cabeça , sacode a poeira , e segue em frente .
BJS!!!!
Ai q saudades de Portugal , snif , snif...

Su disse...

Ena tantas novidades! Eu também já fiz um workshop de 8 horas de socorrismo e foi altamente! Aprendi imenso, agora gostava de fazer um curso a sério.

Boa viagem para Madrid e boa alimentação! Beijocas **

Simplesmente Maria disse...

Eu gostava imenso de fazer um curso desses....
Beijinhos grandes para ti.

Sofia disse...

xiiiiiiii!! isso é que foi uma aventura! mas nada que não se resolva, né???
olha, não te aborreças pelo comentário da tua amiga, o que importa é que tás no caminho certo, e com o tempo vais atingir o teu peso certo.
bom fds!
Beijokas gdes!

por M. Maria Baptista disse...

Tb. quero fazer o curso de socorrista!... É que sou cá uma atrapalhada quando alguém tem algum problema!... Hoje, vou a um jantar de Natal e talvez tire aquela foto! É que não só nada de poses e, depois, prometo, prometo...Bjs

Mishi disse...

Olá minha querida,

Esse curso deve dar mesmo muito jeito. Agora já posso desmaiar ao pé de ti que tenho quem me agarre... coff :P

beijinhos :)

Ana Bastos disse...

Esse curso é sempre útil, é boooom ajudar as pessoas ;)
continua firme :)
bjinhus

Luazzinha disse...

xiça isso é que é um post :)
acho que é um curso interessante e util :)
essa da avaria do carro xiiiiiiiiii grande chatice... ja me aconteceu e detestei a experiencia...
Boa viagem e aproveita ao maximo :)
bjs

SK+ disse...

Bem acho k n�o te faltou acontecer nada...lolol
jokitas

Muffin de Chocolate disse...

Olá!!! Estás boa? Neste próximo sábado (dia 22 de Dezembro) temos cá no Porto a nossa querida amiga Ximiusa! Combinei um café com outras amigas da blogosfera light no LAIS DE GUIA (Matosinhos), por volta das 15 horas. Como sei que és do Norte, seria um grande prazer contar com a tua presença neste pequeno encontro. Vá lá, nada de dizer que não! Espero uma resposta tua! Beijocas, Sandra

Sofia disse...

Oi linda!
Espero que esteja td bem!
Passei para desejar 1 feliz natal!
Beijokas gdes!

catarina e manelecos disse...

Desejo que este Natal seja como a Matemática: amigos a somar, inimigos a subtrair, alegrias a multiplicar e tristezas a dividir.
caralinda

Borboleta sonhadora disse...

Olá linda!

É dificil, muito difícil emagrecer e ir mantendo o peso em especial quando estamos ansiosas e deprimidas. Eu sei muito bem o que isso é! Espero que tenhas mais força e coragem daqui para a frente!
Feliz Natal, muitas prendinhas e amor!

Bjs***************************

Cláudia disse...

Um feliz Natal. Beijinhos e rabanadas ;)

Muffin de Chocolate disse...

Olá menina, passei por aqui para te desejar um FELIZ NATAL! Beijocas! Sandra