segunda-feira, abril 16, 2007

Acabou-se o fim de semana

Olá princesinhas. Pois é o fds já se foi. Adorei. Fui com o meu amor passear, só nós os dois. Estavamos a precisar.

Ficamos num hotel muito confortável, foi pena a água fria no primeiro dia, eu toda contente a saltar para o jaccuzi........e congelei, mas no domingo soube bem.

Bem estive por Valença, Tui (estava em festa), ainda vi uma exposição de Tunning (não gosto ver na rua, mas gostei da concentração), estive em Monção. Melgaço que adorei ....muito giro e fui a um restaurante engraçado cheio de moedinhas na parede.

Seguimos para Arcos de Valdevez, Ponta da Barca e Braga city my home.

RElaxei e fiz duas asneiritas, um gelado sábado e outro domingo e não me arrependo. Beijocas e boa semanita.

Aqui fica a foto do restaurante.







16 comentários:

Bolinha de Neve disse...

Primeiras!!!!!

Que passeio maravilhoso e com este solinho deu para desfrutar ao máximo.
A mim tambem me está a fazer falta um fim de semana assim.

Deixa lá os geladitos, isso até faz bem a dieta, eheheh

Beijokas

Algodão Doce disse...

Olá!
Que belo passeio...hum...o tempo tb ajudou!
ó os gelados...isso não é nada!
Espero que tenhas uma optima semana!~
Beijinhos doces

Anónimo disse...

axo que os pecaditos nao foram mortais... hehehe. isso é que foi um f-d-s 5 estrelas.

beijos e boa semana

Zana disse...

OLá.
Mas qu ebem esse findi.
Deve ter sido óptimo e os geladinhos foram um complemento ao maravilhosos findi.
Beijokas e boa semana

Anónimo disse...

Oi Sarapatica! Esses sítios são lindos! Eu estudo em braga, não sabias que eras de lá! Fizeram muito bem em se distrairem um pouco ;) Beijos e boa semana!

Mishi disse...

Sabem tão bem, os f-d-s a dois! :))

Muitos beijinhos!

Anónimo disse...

Olá outra vez! Eu estudo na UM :) E tenho uma camisola do teu ginásio! treino com elas muitas vezes! Deram-me no ano passado qd fizeram dois anos! Mas eu sou de Barcelos! Beijos

Simplesmente Maria disse...

Optimo fim-de-semana. Sabes a minha tatuagem foi feita em Braga...Bjcs.

Anónimo disse...

ai a menina vem a braga e nem diz nada...ehehe

fizeste muito bem, essas zonas por onde andaste são muito bonitas.

aproveita sempre q puderes.

beijocas e boa semana

Anónimo disse...

nao sou bem bem mas tenciono ir pra ai morar dentro de tempos para a beira do meu Patuxo :)

vou ser uma bracarense de verdade...eheheh

ate lá sou bracarense só de vez em quando e emprestada :D mas tou pertinho

beijocas

Anónimo disse...

pois...ehehe

o patuxo ja conhece braga bem melhor q eu, ja andamos a ver umas casas, mas ainda nao temos tudo certo, assim q estiver depressa vou para a beira dele :)

depois a gente come um gelado ai :D

beijocas

Gio disse...

Ando a precisar de fazer assim um passeiozinho com o meu amor... vai ser para o mês que vem, antes não dá porque ele não tem férias.... mas vamos para os Algarves ;)

O meu diário disse...

Olá minha querida, que sortuda, um fim de semana em valença com o teu amor, sabes, eu sou uma apaixonada por Caminha epor Moledo, e adoro a industria em vila nova de cerveira, mas já vou lá a tanto tempo, pois o ser mamã ocupa me tanto tempo

sarapatica, tu moras em braga?

eu costumo ir lá muitas vezes, pois tenho lá amigas e amigos

mil jinhos e uma optima semana

Joana disse...

olaa linda :)*

ehe q bom passeio! :) sabe sempre bem ne?

um beijinho *

Anónimo disse...

Amor obrigado pelo excelente fim de semana, soube mt bem e soube a pouco, é mt bom estar ctg....

E portaste-te mt bem durante o fim de semana.

Beijinho grande

Anónimo disse...

Olá Sarapatica! Eu gostava muito de ir até ao teu ginásio mas já ando num de Barcelos...Podes-me dizer os preços?? Beijos