quarta-feira, abril 18, 2007

Hoje estou assim, acbei de reler os meus diários


Olá pessoal amigo. Tem estado um caloraço....vai lá vai, hoje andei a fazer sauna,

desidratei que foi uma coisa doida.


Hoje sinto-me um pouco nostalgica, estranha. Cá para mim isto chama-se TPM. De manhã tive tantas dores que pensei duas vezes em ir trabalhar, mas o dever chamou-me e lá fui. Tomei uns comprimiditos e acabei por melhorar. Sinto um aperto no meu coração!!!!!Isso não é bom. Já sentiram? Sempre que sinto isto acontece alguma coisa. Juro.Quase sempre pronto.


Sabem, gostava de estar mais vezes com os meus amigos, sinto a falta deles. POr vezes tenho uma vontade imensa de sair sempre, estar com eles, dizer disparates, outras vezes sinto uma necessidade enorme de me isolar. Não me percebo.


....

....

A meio deste post fui dar uma vista de olhos nos meus diários...tenho 10 cheinhos...porque deixei de escrever? Vou comprar um diário, fazia-me muito bem escrever. Já me fartei de chorar, senti um misto de noltalgia, alegria, saudade...nem sei descrever, mas o meu apreto aumentou.


Deixo aqui umas frases que fui copiando para o diári de 1995:

" É preciso que a vontade surja para empreender a escalada e depois esforço e perseverança para alcançar o cimo da montanha"


"A felicidade não se acumula, vive-se a cada momento"


"A estupidez coloca-se na primeira fila para ser vista. A inteligência coloca-se na retaguarda para ver.."


"Para conquistar uma coisa, é preciso renuciar primeiro a muitas outras"


Pequeno testamento (de miguel torga)


"meu caminho de rosas, que não tive

lego-te em testamento aos naufragados;

sem veludo nos pés é como vive,

quem quer deixar os passos desenhados"


E agora uma que guardei um dia destes:

"Não está ao nosso alcance fazer grandes coisa, somente pequenas coisas com muito amor"


Bjoquinhas e até amanhã


7 comentários:

Anónimo disse...

as vezes sentimo-nos assim..olha eu da ultima vez q li o meu...queimei-o...enfim :)
coisas...

beijinhos, ve se te poes melhor!

Anónimo disse...

temos dias mais dificeis , mas a vida é uma luta diária. Beijos e força anima-te

Gio disse...

acho muito giro ter um diario... mas o primeiro e unico que tive até agora é o meu blog....

Algodão Doce disse...

olá!
Sim há dias difíceis...mas isolar não ajuda!
Diários..tenho alguns 7 escritos...mas mais do tempo de canuca!
Agora escrevo no blog...mas se te vai fazer sentir bem, volta a escrever!
Beijinhos doces

Joana disse...

olaa :)*

eu também já escrevi um dário. Foi quando andava no 8º ano. Mas ainda hoje tenho pavores de o ler. Fico sempre em baixo quando o leio. Aquela rapariguinha torpe que escreveu lá não tem nada semelhante comigo, a não ser as feiçoes. Enfim.. Apenas o tenho para ver como mudei.

Eu também costumo apontar frases desse tipo. Tenho um bloco com montes delas. :)

Um beijinho :)*

Anónimo disse...

Olá Sarapatica! Hoje já é quinta e espero que estejas melhor! às vezes também me sinto assim..são dias que depois passam. Aqueles 42euros tb incluem sauna, banho turco e piscina qd quisermos? parece ser muito fixe! Beijos

Simplesmente Maria disse...

O aperto no peito...significou alguma coisa? Bjcs.