quinta-feira, abril 19, 2007

Bom fim de semana







Amigas desejo a todas um excelente fim de semana. A semaninha correu bem, pareceu-me que demorou um pouquinho a passar, mas a próxima pelo menos para mim vai ser mais curta.


Exercicio correu bem: 2ª cardio, 3ªhidro , 5ªhidro e amnhã vou novamente ao cardio


Alimentação: Não foi 5***** , ontem fui com a minha mãe ás compras e não resistimos a uma bolachinhas de café, comi...ontem e hoje, sou uma imbecil


Bebi pelo menos 1.5litros de água todos os dias


Como só me peso ao Domingo , logo se vê. Boa sorte para as vossas pesagens que quase todas fazem á sexta-feira.


Este fds vai ser sofrido para mim porque vou ter que comprar , ou pelo menos ficar com a ideia do que quero relativamente á roupa para o casamento que vou a 5 de Maio.... vai ser uma tortura para mim experimentar roupa. Mas vou ter que ficar linda, isso vos garanto!!!!!JoquinhaS!!!!




Muitos beijinhos!!!!!!!!

8 comentários:

NATURHOUSE GONDOMAR disse...

Existe um novo espaço cibernauta onde é possivel obter informações sobre alimentação saudável, saude e bem-estar, dietas... visita o nosso nutri.blog!

Anónimo disse...

vim rsp ao teu comentário. Eu também so ainda fiz uma aula de body combat e tive vergonha sim, mas só nos minutos iniciais, porque depois vi tanta gente a fazer "figurinhas" que entrei no espirito e olha fiz, foi giro e depois ninguem olha para ti. è mesmo calma e descontraçao ... e olha experimenta , vais gostar. hehehe.


jocas e b-f-s

AnaLua disse...

olá! vim pela 1ª vez ao teu blog e gostei mto, vou continuar a passar por aki :) Beijinhos, bom fim de semana e força ai

Anónimo disse...

Olá minha querida Sarapatica, estive a cuscar o teu post anterior, eu por vezes tb fico super nostalgica ...

achei uma delicia transcreveres "frases" dos teus diários

estas a levar direitinho o teu exercicio fisico, eu não posso dizer o mesmo :(

em relação a minha barriguita, tem mesmo que ser por cirurgia, porque ali não da para ver tudo, a parte pior ta escondida pelas calças

espero que não fiques torturada para comprar a roupita, quero te bonita no dia 5 de maio

mil jinhos eum optimo fim de semana

#sua malandra, andaste nas bolachas de café ... estou a brincar

CARLA SU disse...

ESTOU COM O MESMO DILEMA A ROUPA PARA UM CASAMENTO SÓ QUE O MEU VAI SER EM JUNHO SERÁ QUE ATÉ LÁ JÁ ESTOU MAIS MAGRA ....ESPERO QUE.
BOM FIM DE SEMANA E CONTINUA A GINASTICA

Algodão Doce disse...

olá!!
Passei para te desejar um optimo fim de semana!!
Beijocas doces

Joana disse...

olaa :)

um optimo fim de semana tb para ti :) vais ver que domingo a balança vai ser amiga, tb com tanto exercicio tem que ser ;)

um beijinho *

Zana disse...

E vais ficar linda!
Mas tens feito exercicio e isso compensa bem as bolachinhas.Nao te preocupes.
Beijokas e boa semana